Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Feliz Páscoa a todos!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Wink Feliz Páscoa a todos!

Olá!

Embora haja um evento para esse dia, gostaria de deixar umas palavras a todos:

O que é a Páscoa?

Para muitos é o dia onde ganhamos chocolates, ovos de chocolates, doces, almoços com a família e parentes com mesas fartas, empanturramos com essas comidas e depois seguimos nossas vidas... Esse é o emblema que a mídia quer que conheça desse dia...

A Páscoa real foi a oferta de um Pai ao mundo, dando a todo o que eh mais precioso: Seu Filho: Cristo! Ele veio a Terra e nos ensinou: amor não somente individual mas também ao próximo, obediência, arrependimento, força, bons exemplos, resiliência, perdão, retidão e muitos outros ensinamentos que levaria o dia relatando e nesse momento agradeço a oportunidade de ter conhecido esse servidor, as pessoas que tive contato: jogadores e administração, assim como de todas as minhas acoes, os erros e acertos, fiz sendo humano e quero pedir perdão a quem feri com minhas palavras e atos nesse jogo, sinto muito mesmo, e mesmo a quem não aceitar minhas desculpas, também entenderei, mas deixo aqui Meus sentimentos de paz, amor fraterno a todos e meu intuito aqui nesse tópico eh: Feliz Páscoa a todos!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/04/2015 às 08:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Feliz Páscoa a todos!

Feliz Páscoa pessoal \o/

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Na minha opinião pascoa é uma alienação aonde é feita somente com intuito de ganhar em cima das coisas,assim como natal e outras datas onde só os "grandes"ganham e quem não tem "não comemora",hoje em dia as pessoas em geral são desumanas com seus atos,só fazem o que a "biblia"fala que nao é para ser feito,que é errado,mas chega na pascoa nao come carne vermelha,chega no natal e da aquele feliz natal p a pessoa na qual foi vitima de fofocas ou de "olho gordo",o mundo de uns anos pra ca mudou e mudou muito,ainda se salva uns e outros como voce @DARTHV4D3R que mesmo sendo mais puxando para o "certo"e cometendo erros,do que dizendo que puxa para o certo e comete erros ainda maiores como a maioria das pessoas,a alienação tomou conta,mas mesmo assim prestigio esse feriado pelo fato de pelo menos "tentar"manter a união e velhos principios os quais estão quase extintos..
    Feliz pascoa a todos!!
    Última edição por laMuCa; 05/04/2015 às 15:45.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Feliz páscoa a todos..

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Pelo que eu saiba a igreja católica apenas roubou essa data, não tento nada a ver com ressurreição do imaginário Messias.

Já que minha família não me pôs sob lavagem cerebral da igreja.

Enfim, pelo que eu saiba a Páscoa é de cultura Pagã, e significa Passagem, não me lembro bem, mas é a passagem do inverno para a primavera.

Bom jogo e feliz Páscoa!^^

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Pelo que eu saiba a igreja católica apenas roubou essa data, não tento nada a ver com ressurreição do imaginário Messias.

Já que minha família não me pôs sob lavagem cerebral da igreja.

Enfim, pelo que eu saiba a Páscoa é de cultura Pagã, e significa Passagem, não me lembro bem, mas é a passagem do inverno para a primavera.

Bom jogo e feliz Páscoa!^^
    Cada um com sua cultura, embora aqui não disse que tal data eh comemorada apenas pela Igreja Católica, visto que antes de Cristo já se comemorava a Páscoa e após Ele foi a consumação desta data, visto que tudo sagrado tem atos simbólicos e Nele se cumpriu...

Nao sou católico e muito menos o tópico teve o cunho católico e sim para lembrar a todos o que realmente significa... Não me estenderei aqui nesse fórum sobre esse assunto porque não tem essa função, foi para comemorar a data e desejar a todos a memória do que representa esse dia!

Abcs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Feliz ano novo!
    Por Merlin no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 02/01/2013, 03:06
  2. Feliz natal
    Por betoflu no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2012, 18:42
  3. Feliz Ano Novo!
    Por Willpsy no fórum Bar de Lorencia