Olá!
Embora haja um evento para esse dia, gostaria de deixar umas palavras a todos:
O que é a Páscoa?
Para muitos é o dia onde ganhamos chocolates, ovos de chocolates, doces, almoços com a família e parentes com mesas fartas, empanturramos com essas comidas e depois seguimos nossas vidas... Esse é o emblema que a mídia quer que conheça desse dia...
A Páscoa real foi a oferta de um Pai ao mundo, dando a todo o que eh mais precioso: Seu Filho: Cristo! Ele veio a Terra e nos ensinou: amor não somente individual mas também ao próximo, obediência, arrependimento, força, bons exemplos, resiliência, perdão, retidão e muitos outros ensinamentos que levaria o dia relatando e nesse momento agradeço a oportunidade de ter conhecido esse servidor, as pessoas que tive contato: jogadores e administração, assim como de todas as minhas acoes, os erros e acertos, fiz sendo humano e quero pedir perdão a quem feri com minhas palavras e atos nesse jogo, sinto muito mesmo, e mesmo a quem não aceitar minhas desculpas, também entenderei, mas deixo aqui Meus sentimentos de paz, amor fraterno a todos e meu intuito aqui nesse tópico eh: Feliz Páscoa a todos!