Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Janela de erro com o código 000D

  1. #1
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Janela de erro com o código 000D

    Caros , sabemos que a administração é totalmente competente para conseguir corrigir diversos bug's que já apareceram no servidor , venho aqui pedir encarecidamente que corrijam o mais rápido possível o erro que segue na print abaixo ! Está se tornando muito chato tomar DC toda vez na hora do CS com skill carregada !

    desde já agradeço os esforços... !

    http://prntscr.com/6pokto

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dc - codigo 000d

    Nem fala, comigo esse CS foi mas ou menos isso, primeiro eu do /move Loren e do nada o MU fecha, Uatis? Sem janela nenhuma.

    Na segunda vez 0:01 de CS DC por muita fire na tela. Esse MU já exige tanta coisa da gente pra joga o CS e ainda merecemos esses "Belos" DC's.

    -s'
    Última edição por Avengers; 04/04/2015 às 22:39.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Caros , sabemos que a administração é totalmente competente para conseguir corrigir diversos bug's que já apareceram no servidor , venho aqui pedir encarecidamente que corrijam o mais rápido possível o erro que segue na print abaixo ! Está se tornando muito chato tomar DC toda vez na hora do CS com skill carregada !

    desde já agradeço os esforços... !
    http://prntscr.com/6pokto
    Olá!

    Partindo do princípio de que não estava de forma proposital tentando acelerar ou diminuir a velocidade de execução do cliente:

    Se houver modificações no clock e que altere a velocidade de processamento, o cliente poderá ser fechado com o código 000D.

    Os motivos que podem causar isso de forma não proposital são variados, uma tarefa agendada do Windows pode estar rodando junto (verifique em seu Agendador de Tarefas), fazendo com que aumente o consumo do processador, causando lag de processamento no cliente, algum programa rodando junto, grande concentração de usuários no mesmo local, com consequente lag de processamento (Brilho dos itens, Buffs, utilização de Skill) etc.

    Enfim, trabalhando com certeza o @rafael está e o sistema vem sendo otimizado e melhorado, várias correções foram e estão sendo feitas e se algo mais puder ser aplicado, sim será feito!

    Enquanto estiver participando do evento Castle Siege, se possível diminua o brilho os itens, desabilite programas que não sejam essenciais com a intenção de diminuir ao máximo a possibilidade de "faltar processamento" mesmo que por poucos segundos.

    Lembrando que devido a limitações do próprio jogo cliente, pode possuir em seu computador um processador com 8 núcleos ou mais, infelizmente o jogo só vai utilizar apenas Um.

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Esse MU já exige tanta coisa da gente pra joga o CS e ainda merecemos esses "Belos" DC's.-s'
    Se somos exigentes é porque os usuários são exigentes.

    Apesar das nossas limitações, sempre estivemos a procura do "servidor perfeito", mas como isso nunca será possível, nada impede que se continue tentando melhorar cada vez mais, por isso que enquanto a maioria dos servidores Brasileiros se especializaram em adicionar itens todos os meses no Shop, aqui fazemos eventos gratuitos para todos e o @rafael lançou diversas atualizações para o novo cliente, que já está na versão 16, e nenhuma dessas atualizações foi para o shop, mas apenas para deixar o cliente / servidor, melhor!

    Enfim, por enquanto, tente seguir as recomendações postadas acima, verifique os programas em execução, brilho dos itens, Agendador de Tarefas, sistema de economia de energia etc, tentando sempre diminuir ao máximo uma possível "concorrência" do uso do processador, enquanto o programa cliente estiver em execução.

    Abs.

  4. #4
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Espero que o Rafael consiga resolver isso o mais breve possível , esses dc's estão chatos já é sempre no mesmo horário ^^ da vontade de dar um murro no meio do monitor kkk , tranquilo estaremos na torcida pra ajeitar pode fechar o tópico se for o caso , vlw .

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Eu já falei para olharem as tarefas agendadas (Agendador de Tarefas) e ver o que executa nesse horário, até hoje ninguém me disse o que é...

    Então fica meio difícil.........

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Espero que o Rafael consiga resolver isso o mais breve possível , esses dc's estão chatos já é sempre no mesmo horário.
    Mais um motivo para verificar possíveis tarefas agendadas, pois se com você acontece sempre no mesmo horário, só reforça a hipótese, pois não existe nada do lado do cliente rodando sempre em um horário específico.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu já falei para olharem as tarefas agendadas (Agendador de Tarefas) e ver o que executa nesse horário, até hoje ninguém me disse o que é...
    Então fica meio difícil.........
    []'s
    Sim, isso já foi solicitado e infelizmente não houve cooperação em informar e conforme já explicamos, se o problema não ocorrer em nossas simulações e os supostos afetados não passam mais detalhes quando solicitados, você trabalhará "às cegas".

    Abs.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    @rafael, pra esse tipo de erro eu ate olharia mas não tomei um DC desse.

    Os dois DC que ontem eu tomei foi 1, dei move loren andei 3 seg. e o MU se fecho como se tivesse minimizado. Oks.

    Segundo foi na coroa 0:01, com janela de cliente desconectado, acredito que seja muita fire na tela, porque leg é não era.

    O que ser ou fazer pra esses 2?

    -s'
    Última edição por Avengers; 05/04/2015 às 16:50.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    @rafael, pra esse tipo de erro eu ate olharia mas não tomei um DC desse.

    Os dois DC que ontem eu tomei foi 1, dei move loren andei 3 seg. e o MU se fecho como se tivesse minimizado. Oks.

    Segundo foi na coroa 0:01, com janela de cliente desconectado, acredito que seja muita fire na tela, porque leg é não era.

    O que ser ou fazer pra esses 2?

    -s'
    1º travou
    2º difícil dizer

    Até onde eu sei, nada.

    Por acaso você estava usando o FRAPS?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    1º travou
    2º difícil dizer

    Até onde eu sei, nada.

    Por acaso você estava usando o FRAPS?

    []'s
    1º Por você dizer que travou, bom vou até acreditar por que pensando tem sim possibilidade de ter acontecido.
    2º Isso acontece quando tem muita magia que a tela captura, vamos dizer muita fire na tela é assim que eu chamo.

    Sim, eu estava gravando o CS com Fraps.

    -s'
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    1º Por você dizer que travou, bom vou até acreditar por que pensando tem sim possibilidade de ter acontecido.
    2º Isso acontece quando tem muita magia que a tela captura, vamos dizer muita fire na tela é assim que eu chamo.

    Sim, eu estava gravando o CS com Fraps.

    -s'
    Pro jogo fechar do nada e sem aviso algum, provavelmente ele travou.

    Quanto ao fraps, tem um aviso nas notícias a cada atualização do cliente:
    Programas de gravação podem causar instabilidade no jogo.
    Pode ter sido ele que travou seu jogo, vai saber...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Codigo de mudança de e-mail demorando
    Por Ramon no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/02/2012, 13:32
  2. Codigo da troca de email
    Por RoyJones no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/08/2010, 21:28
  3. Errar 3 vezes ao gerar código.
    Por flaviov8 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/05/2010, 11:31
  4. Codigo para mudança de EMAIL não chega ¬¬'
    Por elizardoph no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/04/2010, 22:53
  5. Pq não chega o codigo pra mudar o e-mail??
    Por Cenobite no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/02/2010, 23:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •