Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Boss Land - STERN BOSS

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Boss Land - STERN BOSS

    Boa noite ADMs

    Primeiro queria parabenizar pelos boss adicionados em land, um "bonus" a mais para os donos do castelo.

    Em segundo queria fazer uma reclamação, como sei que vcs estao sempre aprimorando os boss para ter um melhor equilibrio entre as classes e tornar os boss mais desafiadores foi adicionado a algum tempo o STERN que a maioria dos boss estão a dar. Ja tinha ouvido falar mas hj indo nos boss em land pude perceber como esta "impossivel" para BKs matarem boss com esse atributo. Como BK é um char corpo a corpo ele tem tomado a grande maioria dos Stern ficando quase nulo ao atacar os boss enquanto os SMs a distancia tiram a vida dos boss sem tomarem Stern.

    Peço que analissem a qtde de Stern dado pelo boss pois BKs não tem quase chegado perto pela sequencia desse atributo. Não peço que tirem mas que diminuam bastante pq ta osso, vou postar o video assim q possivel.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #2
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Boss Land - STERN BOSS

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Boa noite ADMs

    Primeiro queria parabenizar pelos boss adicionados em land, um "bonus" a mais para os donos do castelo.

    Em segundo queria fazer uma reclamação, como sei que vcs estao sempre aprimorando os boss para ter um melhor equilibrio entre as classes e tornar os boss mais desafiadores foi adicionado a algum tempo o STERN que a maioria dos boss estão a dar. Ja tinha ouvido falar mas hj indo nos boss em land pude perceber como esta "impossivel" para BKs matarem boss com esse atributo. Como BK é um char corpo a corpo ele tem tomado a grande maioria dos Stern ficando quase nulo ao atacar os boss enquanto os SMs a distancia tiram a vida dos boss sem tomarem Stern.

    Peço que analissem a qtde de Stern dado pelo boss pois BKs não tem quase chegado perto pela sequencia desse atributo. Não peço que tirem mas que diminuam bastante pq ta osso, vou postar o video assim q possivel.
    Boa noite, na verdade, eu acho que esta bom, pois não são todos os boss que dão STERN, apenas GENO, RED e RELICS, ou seja apenas 3, de 6, acho que ficou justo, veja bem:

    Antes BK's = Levavam dano e ultimo golpe em 99% dos boss.
    Antes SM's = Dar MS e se esperar tinha 1% de pegar maior dano.

    ----

    Boss com drop "baixo" e fraco = GENO(stern) e HYDRA

    Boss com drop "médio" e razoavelmente forte = RED(stern) e HELL

    Boss com drop "bom" e forte = RELICS(stern)e KUNDUN

    Ou seja, agora está 50% de chances de SM e 50% de BK, em boss que possuem o mesmo drop, ainda com a vantagem para o BK o KUNDUN, que pode dar um drop e te fazer rico do dia para a noite, acho que dessa forma está muito bom, pois até MG e elfa vi levar boss estes últimos dias...

    ah e me esqueci da Fênix, também da para BK pegar.

    Bom jogo.
    Última edição por SaTurNo666; 06/04/2015 às 01:06.

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss Land - STERN BOSS

    Se for para fazer esta conta, estao pq nao fazem direto metade dos boss para uma classe e metade para outra se a intenção é benificiar que acredito que não seja isso.

    Teve o stern atribuido a estes boss para melhor equilibrio (acredito eu) mas convenhamos esta D+.

    Depois colocarei o video ( estou tentando encontrar o email do youtube para por o video -.-")

    Vou dormir hj acordar cedo para trabalhar!

    Até mais tarde.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Boss Land - STERN BOSS

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Se for para fazer esta conta, estao pq nao fazem direto metade dos boss para uma classe e metade para outra se a intenção é benificiar que acredito que não seja isso.

    Teve o stern atribuido a estes boss para melhor equilibrio (acredito eu) mas convenhamos esta D+.

    Depois colocarei o video ( estou tentando encontrar o email do youtube para por o video -.-")

    Vou dormir hj acordar cedo para trabalhar!

    Até mais tarde.
    Não foi isso que eu quis dizer, até mesmo por que vejo SMs pegaram o maior dano no KUNDUN, e também BKs levarem dano em RELICS, quis dizer apenas que como o BK ataca de perto tem mais facilidade para levar estes boss sem stern.

    Já demais classes atacam de longe e tem facilidade para atacar boss que tem STERN.

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Boss Land - STERN BOSS

    Bem ao meu ponto de vista, cada um deve se virar como pode, bem se não consegue pegar dano nestes Boss que dão Stern, pega outra classe e vai...
    A Guild que está com o Castelo "WarTeam" Atualmente, já está beneficiada com um local aonde só os membros dessa Guild e suas aliadas podem usufruir dos Spots, Drops de Joias, Ancients.
    Vocês tem a Lord Mix aonde com 1 item podem ficar ricos do dia para noite..., Ainda tem 2 Boss (Relics of KUNDUN e o Erohim) Agora com os novos Boss adicionados ao Land of Trials (Genocider e Super Red Dragon) agora vem com está reclamação?
    Bem antes quem levava Boss? Era só BK praticamente, dai tava as mil maravilhas?
    Agora que BK não leva todos os Boss direto, vocês vem e faz reclamação por isso... Isto foi feito para haver uma competitividade maior entre as classes, tanto é que eu já vi BK levar Maior dano nos Boss que estão dando Stern, Eu mesmo levei maior dano com meu BK em um Relics, sendo que estava cheio de SM no Boss já...!
    Então para de chororo, porque você está querendo se beneficiar demais já.


    Abs.
    Última edição por DozeDL; 06/04/2015 às 01:17.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss Land - STERN BOSS

    Olá!

    Os Boss adicionados em Land of Trials possuem as mesmas configurações dos seus semelhantes das outras salas e mapas, a diferença é que como as salas foram reabertas com o fim do evento, todos os Boss renasceram e em Land, todos nascem muito próximos, ou seja, é o único mapa em que é possível ser atacado por dois ou mais Boss ao mesmo tempo, houve momentos em que Relics, Super Red Dragon e Genocider, colocaram os poucos jogadores presentes no "Paredão" e morreram Um a Um.

    Enfim, após os Boss serem mortos, é pouco provável que nasçam todos ao mesmo tempo e claro! Hoje vocês foram pegos de surpresa e poucos jogadores estavam presentes; quanto mais jogadores atacarem, menos os Boss vão contra-atacar, se poucos forem enfrenta-los, os Boss serão menos paralisados e vão atacar mais do que os Boss das outras salas, não porque sejam diferentes (não são), mas devido ao baixo número de jogadores atacando.

    Abs.

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss Land - STERN BOSS

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Os Boss adicionados em Land of Trials possuem as mesmas configurações dos seus semelhantes das outras salas e mapas, a diferença é que como as salas foram reabertas com o fim do evento, todos os Boss renasceram e em Land, todos nascem muito próximos, ou seja, é o único mapa em que é possível ser atacado por dois ou mais Boss ao mesmo tempo, houve momentos em que Relics, Super Red Dragon e Genocider, colocaram os poucos jogadores presentes no "Paredão" e morreram Um a Um.

    Enfim, após os Boss serem mortos, é pouco provável que nasçam todos ao mesmo tempo e claro! Hoje vocês foram pegos de surpresa e poucos jogadores estavam presentes; quanto mais jogadores atacarem, menos os Boss vão contra-atacar, se poucos forem enfrenta-los, os Boss serão menos paralisados e vão atacar mais do que os Boss das outras salas, não porque sejam diferentes (não são), mas devido ao baixo número de jogadores atacando.

    Abs.

    Carlos ficou nitido que não eram pq estavam todos juntos e sim o stern que kda um dava, não ficou o tempo todo eles juntos, uma hora ficou todos separados e por isso fiz esse tópico pq com 1 só cara a cara mal se chega perto imagino eles juntos.

    Mas enfim sei que vcs sempre estão abertos a sugestões, só quis colocar um ponto para analisarem, como falei n~çao estou falando para tirar, mas para diminuir a frequencia que esta demais, lembro-me qdo deixaram os boss dando miss miss miss e vcs foram arrumando aos poucos ate chegar a um ponto consideravel.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss Land - STERN BOSS

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Carlos ficou nitido que não eram pq estavam todos juntos e sim o stern que kda um dava, não ficou o tempo todo eles juntos, uma hora ficou todos separados e por isso fiz esse tópico pq com 1 só cara a cara mal se chega perto imagino eles juntos.
    Por isso que eu disse:

    Hoje vocês foram pegos de surpresa e poucos jogadores estavam presentes; quanto mais jogadores atacarem, menos os Boss vão contra-atacar, se poucos forem enfrenta-los, os Boss serão menos paralisados e vão atacar mais do que os Boss das outras salas, não porque sejam diferentes (não são), mas devido ao baixo número de jogadores atacando.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Mas enfim sei que vcs sempre estão abertos a sugestões, só quis colocar um ponto para analisarem, como falei n~çao estou falando para tirar, mas para diminuir a frequencia que esta demais, lembro-me qdo deixaram os boss dando miss miss miss e vcs foram arrumando aos poucos ate chegar a um ponto consideravel.
    Ajustes e melhoramentos sempre podem ser feitos, mas como expliquei, os Boss adicionados em Land, possuem a exata mesma configuração dos Boss que estão nas outras salas, a diferença é que poucos jogadores atacaram em Land.

    Abs.

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss Land - STERN BOSS

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Por isso que eu disse:

    Hoje vocês foram pegos de surpresa e poucos jogadores estavam presentes; quanto mais jogadores atacarem, menos os Boss vão contra-atacar, se poucos forem enfrenta-los, os Boss serão menos paralisados e vão atacar mais do que os Boss das outras salas, não porque sejam diferentes (não são), mas devido ao baixo número de jogadores atacando.



    Ajustes e melhoramentos sempre podem ser feitos, mas como expliquei, os Boss adicionados em Land, possuem a exata mesma configuração dos Boss que estão nas outras salas, a diferença é que poucos jogadores atacaram em Land.

    Abs.
    Entendi o que quis dizer.

    Bem já que parece que somente eu reclamei do Stern excessivo dos boss, deve estar "bom" mesmo, pq foi decepcionante mal conseguir ataca-lo e qdo consegue chegar perto para atacar 1 pouco sai só os miss ^^.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #10
    Spider Avatar de xPaain_Dlx
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss Land - STERN BOSS

    nao nao e so vc pur3forc3 eu jogo de bk tbm, e depois dessas att de stern qse nao vo mais em boss q da stern, pq e perca de tempo pra mim, pq eu nem relo nele direito, gasto pote adoidado, sem conta que pra monta bk pra boss se gasta uma fortuna, em asa set armas e etc, ja sm so taca ddi no set ja era... nao dizendo que deveriam tirar os sterns, pelo menos diminui um poco a sequencia, pois alem dos sterns, diminuiram os danos dos bk nos boss pequenos, menos o rey, pq agr alem de dmr a chegar perto do boss, qdo chega pra bate tira mais miss do que otra coisa.. essa e somente minha opiniao.
    xPaain_Dlx
    xXjujuXx
    BuF3rZ1Nh4

Tópicos Similares

  1. boss de land
    Por tonnyalves no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/11/2013, 21:26
  2. Melhora Nos Boss De Land Of Trials
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 20/08/2013, 10:45
  3. Boss
    Por _Google_xD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/2013, 21:34
  4. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  5. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •