Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: IndignaÇÃo nos eventos!!!

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de vicy
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Thumbs down IndignaÇÃo nos eventos!!!

    Bom, venho aqui postar a minha indignação sobre os eventos do servidor, não consigo entender o porque é necessário deixar os "monstros" dos eventos tão forte assim ao ponto de não conseguir matá-los... mesmo você tendo 200 resets... 200 resets leva muuuuuito tempo para conseguir, ai você tem um set TOP, uma staff BOOA e um STATUS FULL e mesmo assim não consegue matar um só bicho que no meu caso foi a estatua de cristal no blood castle, olha que comecei a atacar ela faltando 8minutos para terminar o BC :DD

    PRECISO DIZER MAIS ALGO?

    me diz uma coisa administração, o que adianta ser full se não consegue nem ganhar eventos diários como CC,BC etc... ?!! obrigado por ter tido paciência para ler esse post )

    CANSEI DE TANTO UPAR E NÃO CONSEGUIR NADA :D

    aah, alguns podem até comentar sobre buff etc... mas e dai? to full, pelo menos daria pra matar se quer um bichinho só não é? :D
    indignado apenas isso....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-04-14 - 06_46_33.872 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	383,2 KB
ID:      	16766
    Última edição por vicy; 14/04/2015 às 06:55.

  2. #2
    Banido Avatar de metalboom
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: IndignaÇÃo nos eventos!!!

    que bom pena ue nao posso opina sobre isso ja que adminstração nao aceita com risco de te suas accs deletadas

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: IndignaÇÃo nos eventos!!!

    Citação Postado originalmente por vicy Ver Post
    Bom, venho aqui postar a minha indignação sobre os eventos do servidor, não consigo entender o porque é necessário deixar os "monstros" dos eventos tão forte assim ao ponto de não conseguir matá-los... mesmo você tendo 200 resets... 200 resets leva muuuuuito tempo para conseguir, ai você tem um set TOP, uma staff BOOA e um STATUS FULL e mesmo assim não consegue matar um só bicho que no meu caso foi a estatua de cristal no blood castle, olha que comecei a atacar ela faltando 8minutos para terminar o BC :DD

    PRECISO DIZER MAIS ALGO?

    me diz uma coisa administração, o que adianta ser full se não consegue nem ganhar eventos diários como CC,BC etc... ?!! obrigado por ter tido paciência para ler esse post )

    CANSEI DE TANTO UPAR E NÃO CONSEGUIR NADA :D

    aah, alguns podem até comentar sobre buff etc... mas e dai? to full, pelo menos daria pra matar se quer um bichinho só não é? :D
    indignado apenas isso....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-04-14 - 06_46_33.872 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	383,2 KB
ID:      	16766
    Olá,

    Bem, digamos que se 1000 jogadores vão ao evento, e somente você não ganha, não creio que o evento esteja " impossível " de ser concluído.

    A maioria dos eventos, tirando o Chaos castle, são eventos PvM, onde pode ser feito sozinho ( no seu caso ) ou em grupo ( party ) o que a grande maioria faz e consegue concluir o evento sem problema algum.

    Vejo na sua print algumas coisas que você diz ter:

    1- Sua staff não é considerada full dentro do servidor, mais não deixa de ser boa, para up.

    2- Você está sozinho, mais também não é obrigado a fazer o evento em party.

    3- Geralmente, o evento do BC, é concluído mais facilmente quando se usa set's ancient, no seu caso, um Gaion ajudaria e muito.

    4- O servidor, não é começo ontem amanha já está full, como na grande maioria dos servidor brasileiros, o servidor é hard, pra conseguir as coisas " tops " vai ter que lutar muito pra conquistar.

    5- 200 resets, não é considerado full no servidor.

    6- Você não está com buff algum, o que não ajuda muito.

    Enfim, já exitem outros tópicos sobre o assunto, utilize o buscar e você encontrará.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: IndignaÇÃo nos eventos!!!

    Citação Postado originalmente por metalboom Ver Post
    que bom pena ue nao posso opina sobre isso ja que adminstração nao aceita com risco de te suas accs deletadas
    Melhor mentira que eu já li.

    Deveria ter usado essa no dia 1 de abril, vou guardar para o ano que vem.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: IndignaÇÃo nos eventos!!!

    Citação Postado originalmente por vicy Ver Post
    Bom, venho aqui postar a minha indignação sobre os eventos do servidor, não consigo entender o porque é necessário deixar os "monstros" dos eventos tão forte assim ao ponto de não conseguir matá-los... mesmo você tendo 200 resets... 200 resets leva muuuuuito tempo para conseguir, ai você tem um set TOP, uma staff BOOA e um STATUS FULL e mesmo assim não consegue matar um só bicho que no meu caso foi a estatua de cristal no blood castle, olha que comecei a atacar ela faltando 8minutos para terminar o BC :DD

    PRECISO DIZER MAIS ALGO?

    me diz uma coisa administração, o que adianta ser full se não consegue nem ganhar eventos diários como CC,BC etc... ?!! obrigado por ter tido paciência para ler esse post )

    CANSEI DE TANTO UPAR E NÃO CONSEGUIR NADA :D

    aah, alguns podem até comentar sobre buff etc... mas e dai? to full, pelo menos daria pra matar se quer um bichinho só não é? :D
    indignado apenas isso....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-04-14 - 06_46_33.872 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	383,2 KB
ID:      	16766
    Olá!

    Conforme já explicamos, o servidor é Hard! O Evento Blood Castle é PvP cooperativo para até 10 usuários, portanto ir sozinho e não conseguir cumprir as missões, é normal!

    Recomendamos seguir as dicas postadas nesse tópico e também em outros, pois dicas sobre o assunto não faltam.

    Como já disse, não é o MUCABRASIL que está difícil, são vários outros que andam facilitando demais!

    Citação Postado originalmente por metalboom Ver Post
    que bom pena ue nao posso opina sobre isso ja que adminstração nao aceita com risco de te suas accs deletadas
    É a segunda vez que posta e exata mesma mentira, parece até um "robozinho de SPAM" portanto está claro que vai continuar floodando sem a mínima intenção de ajudar, então não resta outra opção e estou bloqueando a conta do Fórum, como já faria com qualquer outro BOT.

    Enfim, se não tem mais nada importante para fazer, nós temos!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Eventos do fim de ano
    Por juniordr no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 07/12/2012, 17:39
  2. Eventos !
    Por hernane55 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/07/2011, 15:00
  3. Eventos
    Por SAIBOT no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/12/2010, 22:51
  4. Eventos
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 30/11/2010, 09:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •