Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Sugestões sobre PvP e Gemstone

Banido Avatar de jogaddo
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

cinto informa mais e possivel e so te grana real e no face e compra inclusive um cha full ok e tb gemstones e joias todo completo nao venha com essa ladainha nao filho no face vejo todo dia gent vendo chas completamente full cerca de 500$ dependendo do cha se eu tivese grana eu compraria entao posso sim fica full da noite pro dia basta compra no face e comprovo isso posso grava videos e printes de varios vendedores de cha full totalmente completo no face ok amigo

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Eu tinha escrito minha opinião no começo do post fazia mais de hora que estava pensando e analisando o que falar ,tentando ver todos os lados,ae apertei Crtl R e apago tudo que tinha escrito,mas o que o @SaTurNo666 falou me representou em 98% do que disse,pra mim voce @carlos e voce @rafael não pklizão hoje em dia com as novas atualizações,não upam char nob com o novo jeito que o servidor esta,pois realmente upar ta muito facil tanto que por que sera que o iniciante que tambem comentou o post gosto do jeito que o servidor ta?claro favorece a ele,quero ver quando ele tiver full e não ter muito o que fazer no jogo,onde voce vai duelar só acha alguem pra duelo sala 3,isso se vc for BK pq as demais classes são poucos ou quase nenhum que duela,e não adianta estar indo em mapa tão longe,por que o propio oponente desiste então os mapas que mais duelo são (lost 6,lost 3,devias saida pk esquerda,lost 5)....
    @Curtis.

Creio que até comentei isso com você em outros tópicos.

Você ficou afastado por um tempo e até queria que fosse resumido tudo em um único tópico, inclusive indiquei a área de notícias, por conter um resumo dos últimos 5 anos de tudo que foi feito.

Sobre admins não uparem ou pklizarem, já respondi nesse mesmo tópico e sim, não jogamos Mu hoje em dia, mas tanto eu com o @rafael já fomos jogadores, e nos privados, não encontramos um que conseguíssemos jogar por 6 meses porque fechavam antes disso, que dirá jogar por 5 ou 6 anos.

Outro ponto e que também já comentei em outros tópicos, em uma festa, para que alguns participem, alguém tem que preparar a festa, então é isso que fazemos por mais de 10 anos, um dos poucos servers Brasileiros a fazer isso por tanto tempo.

Ter o que fazer tem, não tem como jogar por 4, 5, 6 ou mais anos se não fosse assim, ninguém ficaria em um server por tanto tempo se não houvesse o que fazer, agora nada é para sempre! Por isso temos a área de despedidas, para aqueles que lutaram o bom combate, penduraram a chuteira e desejam se despedir de cabeça erguida.

Abs.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por jogaddo Ver Post
    cinto informa mais e possivel e so te grana real e no face e compra inclusive um cha full ok e tb gemstones e joias todo completo nao venha com essa ladainha nao filho no face vejo todo dia gent vendo chas completamente full cerca de 500$ dependendo do cha se eu tivese grana eu compraria entao posso sim fica full da noite pro dia basta compra no face e comprovo isso posso grava videos e printes de varios vendedores de cha full totalmente completo no face ok amigo
    Comprar uma acc com Char full não eh ficar full num dia, apenas mostra falta
    de vontade e muita preguiça em querer conhecer o personagem usando-o... Vai também ter conhecimento sobre builds e formas de jogar num dia? Ah, vai alegar que basta comprar builds, legal hein? Quem eh Hard nesse caso?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de jogaddo
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

se voce quize eu post prints de comunidades do face que vendem cha full e le provo como e faci fica full da noite pro dia

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

E você disse tudo!

No Face!

Conforme já explicamos, não temos ingerência no Facebook, não nos responsabilizamos, indicamos, intermediamos ou nos responsabilizamos.

Da mesma forma, volta e meia aparece alguém que diz ter perdido tudo, e supostamente participaram desses vulgos comércios que existem para praticamente, todos os jogos online do mundo e se existem não por causa dos admins, mas por causa de usuários que ignoram as recomendações, arriscam e procuram, mas aí existem as recomendações, após o prejuízo não podem dizer que não sabiam.

Essa semana recebi um e-mail de um usuário com mais de 300 resets que disse que o NPC de reset não estava funcionando, estava falando algo sobre um tal de desafio, perguntou o que seria isso.

Enfim, como já disseram, "comprar" uma conta e não saber o que fazer com o char, não adianta nada!

Não vendemos contas! Quer uma? Crie agora mesmo gratuitamente.

Verdadeiros jogadores jogam e não participam dessas coisas, uma prova disso é que os eventos de drops ficam cheios e no evento BC especial, mesmo abrindo mais salas, vários usuários ficam de fora.

se voce quize eu post prints de comunidades do face que vendem cha full e le provo como e faci fica full da noite pro dia
    Leia as regras do Fórum, para depois não dizer que foi banido por dar a sua suposta opinião.

Não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos, pois o Facebook não é nosso canal de suporte.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Meu caro, vc quer que eu desenhe o que postei acima? Acha que não conheço grupos em redes sociais vendendo contas? Para todo o preguiçoso há meios para chegar onde quer, mas isso não justifica alegar que o servidor deixou de ser Hard, até porque quem não quer upar um Char e compra um full significa que é um frangote, um fraco que não quer aprender upando...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Ta acho bacana pararmos com "ladainha"e vamos ao que interessa:

Primeiro eu sou experiente no Mu,e o que eu aprendi em 0-250rr poucos aprenderam por isso supreendi muita gente com somente 230~270rr em PvPs,segundo quer saber mesmo o que é Hard ou o que é Easy?Vou ser rapido e pratico:

Hard sou eu com minha ambição de ficar forte e cada vez melhor no jogo "tretei"com varios e não é um nem dois,simplesmente varios jogadores que somente upam só isso,
    tipo tem char de 500rr ate mais de 1 ou 2 ou 3 eles mesmo upam e o que adianta??Upa upa parece q ta jogando diablo? ...O jogo é para tudo(eu acho)Não somente upar ou somente deixar char ful com set ful ddi etc,se fosse para isso passam o link para esse pessoal ae do Mu c.a para baixar só com mobs e sem ser online,pois qual a graça que tem só ter 2 3 ou 10 char 500rr?
    Do que adianta ter 10 char ful ddi?se vc vai PvP com um eu falei UM unico char que apenas upa para pontos,coloca adições para ficar bom em diversas situações do jogo este char vai la e derruba seus 10,20 char no PvP...

...Eae?Por que isto acontece? Simples por o servidor estar pouco exigente em PvP,pois se estes que citei acima tivessem passado por "dificuldade de pk"atrapalhando aposto que tentariam melhorar suas qualidade PvP é ou não é verdade?Então acho que jogo Online serve para isso para ambos agirmos entre nós mesmo,seja em grupo ou sozinho é online com essa tendencia para PvP nao é?

Acho que meu exemplo responde o que é Hard o que é Easy eu jogo Hard,faço o meu o MEU jogo Hard e "voce faz o seu"?acho que não pois em qualquer teste PvP ate mesmo de muitos char ful por ae se ve que os novatos maus sabem usufruir do char PvP morre e morre,só consegue dar conta se for varios contra um ou varios contra um e ainda tudo bufado....acho que deu pra deixar claro a nivel de Servidor de Mu oq é easy ou hard.

Sobre comercio de Acc isso esta a muitos anos,sempre teve agora só ta mais "facil"com essas tais referencias,mas como eu ia falar no começo do post quando perdi oq estava querendo comentar,

1-Não adianta voce compra char de 500rr

2-Não adianta voce ter 5 set cada um com adição diferente outros ancient etc

3-Não adianta voce ter Viper/BoneBlade/Capa/AsaFull/set 380Full nada disso vai adiantar ou vencer a boa e velha "experiencia"de quem treina build,quem sabe quando aumentar ou diminuir e por que aumentar e diminuir,por isso sempre fui contra quem divulga builds ate mesmo para os "amigos"pois isso é algo que precisa suar a camisa para conseguir uma build boa,sem fala que build é igual ** cada um tem a sua e conforme vai sua necessidade (set,velocidade com teclado mouse etc)

*Sem falar naqueles que joga somente para bonito,o verdadeiro "amostra pros outros"que joga para ter itens bons e ostentar sem saber nem utilizar este item,mas fica la pra bonito"cheio de itens lindos"dos quais nem sabe usar(risos),é como ter uma ferrari e não saber pilotar a maquina depois dos 150/h mas para os amigos é o Ayrton senna das "vermelhinha".
    Última edição por laMuCa; 16/04/2015 às 19:14.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Mudou sim!

Eu me referi ao fato que vários outros servidores andam facilitando muito, então quando usuários novos chegam aqui, mesmo sabendo que que vão encontrar desafios, acham que está difícil demais, quando na verdade desafiador sim, impossível não.

Já a sua frase diz que não é o servidor que está difícil, são os usuários é que estão acostumados com facilidades, sendo que sempre houve novos desafios, então acostumados com facilidades para upar, não! Nossos usuários antigos não estão.

Eu já disse! Não somente nesse tópico, assim como em centenas de postagens, veja que o número passa de 9500, ao mesmo tempo que cito o termo Hard, também cito o termo desafio, pois além da XP não ser tão alta com em outros servidores Brasileiros, existem desafios.

Outro ponto é que se for fazer questão do termo Hard que deveria ser outro (já que você que sentido em tudo), esse é o termo que os usuários de Mu entendem quando um servidor possui baixa XP e desafios.

E o PK existe! Nunca deixou de existir! Qual seria a graça de jogar?

Desafio de upar, conseguir itens, participar de uma Guild, conseguir amigos, inimigos, enfrentar Boss, participar dos eventos, enfim cada um poderia dizer o porquê joga, existem pessoas que hoje jogam ou jogaram que se conheceram aqui, se casaram e hoje tem filhos, daqui há 20 anos quando contarem como tudo começou, mesmo que o MUCA não exista mais, para eles será inesquecível.

Enfim, cada um joga pelo seu motivo, upar 500 resets para pklizar, após mais de 10 anos, posso dizer que é desperdício, pois é possível mais do que isso.

Eu fui jogador do GMO em 2004, foi quando conheci Mu Online, upava de BK e já matei para me defender ou então eu provocava os folgados para me matarem, ficarem PK depois eu os chamava de Camarões, ficavam lindos de vermelho e com risco de perder itens que dropavam.

PK sempre teve restrições, aqui tem uma a mais.

Os guardas já não eram a única opção de restrição e desde 2011 temos mais uma.

Já comentei sobre isso nas outras postagens, era fácil ser PK, hoje não mais.

Já não utiliza a busca, agora vou ter que usar o Google e o Youtube para você? Você já viu um dos videos.

Bom, no vídeo acima fizeram, apesar de não ser obrigatório, mas que é possível pklizar, é sim!

Aí você precisa ponderar se não está na hora de se aposentar ou dar um tempo, pois duelos acontecem o dia todo, não de minuto em minuto, mas acontecem, War para ficar imortal, não é essa a finalidade, mas talvez para você seja a única e Rivalidade é um recurso que se gosta de " pklizar" mesmo (matar) e se existisse realmente a necessidade de ter atraso em up como você disse, a rivalidade serviria, porém não é utilizada.

Então que pklize ué, mas sabendo que existem restrições.

A função dos guardas sempre foi exclusivamente matar! E aqui não são bugados.

São mais fortes claro, assim como os Boss.

Seria se nós afirmássemos que eles fariam 100% do serviço, eles funcional bem onde estão, fora da área de alcance não, nem no GMO é assim (mesmo no GMO os guardas não são o unico recurso contra Pks), também expliquei que não são o único recurso.

Enfim, o PK não pota desde 11/09/2011 - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/17873, é uma restrição que se somou às outras já existentes e que após anos, sim funciona e mesmo assim o PK ainda existe.

Não afeta a jogabilidade, se supostamente necessário não seria, também não atrapalha. Outro ponto é que existem algumas funções que são compartilhadas, então o fato de você não ver sentido, não quer dizer que não tenha.

Se upa até os 500 resets em um dia? Se coleta um Baú de Gemstones em um dia? Se faz troca de classe? Se compra os itens de Quest no Bar? Temos salas easy e drops melhores para pagantes? Vendemos participações em eventos?

Enfim, para alguns vai estar difícil, para outros é porque está fácil demais, se algo dropa pouco é porque está dropando pouco, ser aumenta os drops é porque tem demais e desvalorizou. Sempre vai existir alguém descontente ou contente, nem Cristo agradou a todos.

Abs.
    Interessante o vídeo pena que parece que seus olhos estão fechados, já que neste vídeo é necessário uma PT de buff completa para conseguir tal façanha.

Enfim, nem vou mais responder já que não consegue entender o que quero dizer...

Saudades de quando o MUCABRASIL era HARD :/ Tempos que pelo que leio aqui hoje, jamais voltaram...
    Última edição por SaTurNo666; 16/04/2015 às 18:57.
    SaTurNo666
    Zincon

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Escolher ser jogador Hard no servidor: se virar sozinho, aprender com cada nível e reset as características do Char, conhecer os pontos fracos e fortes do mesmo, montar o set e demais itens do zero, não precisar de buff alheio para up ou para sair de treta que se envolveu, participar de eventos coletivos, aprender com as missões dadas até ser um jogador competitivo.

Ser um jogador Easy em um servidor Hard: pedir arrego já ao criar o Char, ficar de mimimi em Lorencia: por favor, me ajude a upar? Por favor, tem itens para me dar? Pode me dar PT e dar os itens dropados? Pode me dar Zens para mudar de mapa e resetar? Pode me tirar de treta que eu mesmo busquei? Pode me dar um Char? Pode me emprestar Char para ir ao Cs? Compra acc com Char full prq eh um vagal e acha difícil ter um Char competitivo com todos os melhores itens? Pede toda hora build para duelo, para up e para eventos? Cada um escolhe como joga e quem será nele!

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Banido Avatar de jogaddo
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

e o que vcs me dizem sobre os speed que asola o servidor

Tópicos Similares

1. sobre a semana de gemstone
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 6