Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Sugestões sobre PvP e Gemstone

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Interessante o vídeo pena que parece que seus olhos estão fechados, já que neste vídeo é necessário uma PT de buff completa para conseguir tal façanha.

Enfim, nem vou mais responder já que não consegue entender o que quero dizer...

Saudades de quando o MUCABRASIL era HARD :/ Tempos que pelo que leio aqui hoje, jamais voltaram...
    Eu disse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178136

..."O Servidor é Hard! Já vi um vídeo de um PK matando com duas Elfas bufando do lado, ou seja, pklizar aqui virou trabalho em equipe, não somente uma ação isolada de quem supostamente não teria nada para fazer"...

Então você disse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178137

..."Ah! Viu um vídeo? Pode posta-lo aqui por favor? Gostaria de vê-lo"...

Está aí um dos vídeos, tem outros, mas salvo se for um vídeo fake, mostra porque eu afirmei sobre trabalho em equipe, se tinha mais gente tudo bem, só mostra que é possível pklizar como trabalho de equipe.

Enfim, tem como pklizar e também disse que era fácil fazer isso antes de 2011 e hoje não, mas quem quer pklizar, pkliza e não tem como impedir.

E sem querer se gabar @SaTurNo666, não tenho muito mais o que lhe dizer que já não tenha te dito e não é de hoje, mas se usar o Google e frequentar outros servidores, talvez você fique com saudades do MUCA, porque os outros estão se especializando em itens novos para o shop, já, spots, recursos para jogo, manutenções e atualizações de segurança, aí nem mais ficam em segundo plano, não são mais feitos e ponto!

Não somos perfeitos.

Abs.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por jogaddo Ver Post
    e o que vcs me dizem sobre os speed que asola o servidor
    O que vc me diz de ler o que foi postado? Eu mesmo lhe respondi isso noutro post deste tópico: programinhas extras só demonstram que quem os usa eh um fraco!

Proibir acesso? Nem GMO conseguiu...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Escolher ser jogador Hard no servidor: se virar sozinho, aprender com cada nível e reset as características do Char, conhecer os pontos fracos e fortes do mesmo, montar o set e demais itens do zero, não precisar de buff alheio para up ou para sair de treta que se envolveu, participar de eventos coletivos, aprender com as missões dadas até ser um jogador competitivo.

Ser um jogador Easy em um servidor Hard: pedir arrego já ao criar o Char, ficar de mimimi em Lorencia: por favor, me ajude a upar? Por favor, tem itens para me dar? Pode me dar PT e dar os itens dropados? Pode me dar Zens para mudar de mapa e resetar? Pode me tirar de treta que eu mesmo busquei? Pode me dar um Char? Pode me emprestar Char para ir ao Cs? Compra acc com Char full prq eh um vagal e acha difícil ter um Char competitivo com todos os melhores itens? Pede toda hora build para duelo, para up e para eventos? Cada um escolhe como joga e quem será nele!
    E esse foi o jogador que eu fui, nunca precisei de ajuda, nunca mendiguei nada a ninguém, busquei tudo sozinho tanto que só fiz amizade neste jogo quando fiz 500 resets, a cerca de 10 meses ainda por cima, se existe uma coisa que eu gostava de fazer era treta, e nunca precisei da ajuda de ninguém, inclusive sempre ganhei tretas sozinho, contra guilds com 10 jogadores no spot, mesmo que não upasse, não saia do spot de forma alguma.

Quando o Servidor era HARD, eu gastava 40KK num buff a cada 5 minutos, porque Aida era lotada de PKs, mas nunca achei isso ruim, inclusive na manutenção que acabou com o pote do PK fui o primeiro usuário a vir reclamar e eu tinha 100 resets... Achei a pior coisa que poderia acontecer, a partir daquele diz fiquei FULL DDI com 150 resets, e logo estava com 250 resets, apos isso se tornou chato upar e levei 4 anos seguintes para alcançar os 500 resets, em conta da facilidade que encontrava para upar...

Não tinha graça, estava acustumado a ficar morrendo, voltando gastando ficando frustrado, e se sentir bem ao conseguir repelir aquele jogador PK que me matava no spot, enfim coisas que não existem mais....

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Eu disse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178136

..."O Servidor é Hard! Já vi um vídeo de um PK matando com duas Elfas bufando do lado, ou seja, pklizar aqui virou trabalho em equipe, não somente uma ação isolada de quem supostamente não teria nada para fazer"...

Então você disse:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178137

..."Ah! Viu um vídeo? Pode posta-lo aqui por favor? Gostaria de vê-lo"...

Está aí um dos vídeos, tem outros, mas salvo se for um vídeo fake, mostra porque eu afirmei sobre trabalho em equipe, se tinha mais gente tudo bem, só mostra que é possível pklizar como trabalho de equipe.

Enfim, tem como pklizar e também disse que era fácil fazer isso antes de 2011 e hoje não, mas quem quer pklizar, pkliza e não tem como impedir.

E sem querer de gabar @SaTurNo666, não tenho muito mais o que lhe dizer que já não tenha te dito e não é de hoje, mas se usar o Google e frequentar outros servidores, talvez você fique com saudades do MUCA, porque os outros estão se especializando em itens novos para o shop, já, spots, recursos para jogo, manutenções e atualizações de segurança, aí nem mais ficam em segundo plano, não são mais feitos e ponto!

Não somos perfeitos.

Abs.
    Já procurei outros e sei que não vou encontrar em lugar nenhum oque encontro aqui. É isso que penso sobre o assunto PK e como disse todos os quais joguei e conheci neste jogo, por mais rápido que o momento tenha sido, ninguém gostou de PK não potar.
    Última edição por SaTurNo666; 16/04/2015 às 19:22.
    SaTurNo666
    Zincon

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Abs.
    Carlos ja esta ficando chato esse debate seu e do saturno,ele deu os argumentos dele voce nao aceito,voce deu os seus e a principio ele não aceito,agora bora argumentar comigo meu camarada,leia la o que falei e talvez vai conseguir ver com os olhos "nu" de quem usa e abusa do servidor em todos os pontos e sabe o que ta falando...!!
    .....
    .....
    ....fui o primeiro usuário a vir reclamar e eu tinha 100 resets.
    Viu?Isso que faz um bom jogador aposto que ele é melhor do que muitas "mariquinhas"por ae que fica pedindo pra adm/gm coloca guarda ate em lorencia ¬¬
    Vamos pensar "grande",hoje a mariquinha pedi pra colocar guarda em lorencia pra ela ops pra ele upar pois ele é nub ok certo?Amanha nossa querida mariquinha fica full mas como ela é muito de "pegar ideia dos outros e crescer em cima de alguma ajuda de terceiro"ela provavelmente vai apanhar de quem suo a camisa para conquistar aperfeiçoamento no char etc,nossa querida mariquinha agora que esta apanhando e provavelmente é o tipo de pessoa que não sabe apanhar e precisa de alguem pra ajudar,vai la e pega amigos com buf para bater em um unico char,ou chama outros amigos para bater no mesmo,caso essa mariquinha não tenha isso o que ela faz?compra programa,claro que compra por que não?ela não sabe correr atras e ser um jogador bom com as limitaçoes que o jogo tem,ela tem que ter algum adm ops alguem ajudando ela ou se não ela comprar algum programa para levar vantagem,pois perder?não nossa mariquinha ela sabe chorar pra ter as coisas mas perder e suar a camisa para ficar bom e não vir a perde de novo...tsc tsc tsc
    Última edição por laMuCa; 16/04/2015 às 19:32.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por jogaddo Ver Post
    e o que vcs me dizem sobre os speed que asola o servidor

Esse não é o assunto do tópico e assola foi um exagero sem tamanho.

Conforme já explicamos em outros tópicos, como somos suspeitos para falar, pergunte por aí se nada foi feito, ou qual o servidor no momento tem feito mais na luta contra cheats.

E como você vai continuar tentando mudar o assunto do tópico e não vai sugerir nada de útil relacionado ao assunto, não tem porque continuar floodando.

Quem sabe possivelmente você não é um dos usuários que escutam de outros a seguinte frase:

Sem o seu brinquedo, você não é nada!

Enfim, se o tópico for para misturar os assuntos e não receber boas sugestões, não vejo porque deixar o tópico aberto.

Abs.

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

....fui o primeiro usuário a vir reclamar e eu tinha 100 resets.
    Viu?Isso que faz um bom jogador aposto que ele é melhor do que muitas "mariquinhas"por ae que fica pedindo pra adm/gm coloca guarda ate em lorencia ¬¬
    Vamos pensar "grande",hoje a mariquinha pedi pra colocar guarda em lorencia pra ela ops pra ele upar pois ele é nub ok certo?Amanha nossa querida mariquinha fica full mas como ela é muito de "pegar ideia dos outros e crescer em cima de alguma ajuda de terceiro"ela provavelmente vai apanhar de quem suo a camisa para conquistar aperfeiçoamento no char etc,nossa querida mariquinha agora que esta apanhando e provavelmente é o tipo de pessoa que não sabe apanhar e precisa de alguem pra ajudar,vai la e pega amigos com buf para bater em um unico char,ou chama outros amigos para bater no mesmo,caso essa mariquinha não tenha isso o que ela faz?compra programa,claro que compra por que não?ela não sabe correr atras e ser um jogador bom com as limitaçoes que o jogo tem,ela tem que ter algum adm ops alguem ajudando ela ou se não ela comprar algum programa para levar vantagem,pois perder?não nossa mariquinha ela sabe chorar pra ter as coisas mas perder e suar a camisa para ficar bom e não vir a perde de novo...tsc tsc tsc
    Última edição por laMuCa; 16/04/2015 às 19:30.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Carlos ja esta ficando chato esse debate seu e do saturno,ele deu os argumentos dele voce nao aceito,voce deu os seus e a principio ele não aceito,agora bora argumentar comigo meu camarada,leia la o que falei e talvez vai conseguir ver com os olhos "nu" de quem usa e abusa do servidor em todos os pontos e sabe o que ta falando...!!
    .....
    .....
    @Curtis.

Eu já respondi, veja minha primeira postagem.

Tópicos como esse costumam ser fechados rapidamente porque após anos, já sabemos que infelizmente vão mudar o assunto do tópico, eu apenas respondi sobre o assunto PK, respondi a todos, afinal o Tópico é aberto, e continuo aguardando por boas sugestões, pensei até que postariam mais sobre o mapa sem monstros, até comentei sobre que já tivemos um mapa para PKlizar à-vontade e os próprios jogadores abandonaram, então eu não acredito que um mapa resolva, porque já tivemos e não deu certo.

Evento para PKs foram bem frequentados, já um mapa para pklizar, não. Mapa exclusivo para Duelos, não tem nada feito para isso, se fosse feito estaria mais para um evento.

Então fora isso, o pk vai continuar com está desde 2011, porque funciona muito bem e já explicamos em dezenas de tópicos porque foi feito e comprovadamente, funciona para a nossa realidade e no momento, não vejo a real necessidade do porque ter um mapa sem monstro.

Abs.

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

@Curtis.

Eu já respondi, veja minha primeira postagem.

Tópicos como esse costumam ser fechados rapidamente porque após anos, já sabemos que infelizmente vão mudar o assunto do tópico, eu apenas respondi sobre o assunto PK, respondi a todos, afinal o Tópico é aberto, e continuo aguardando por boas sugestões, pensei até que postariam mais sobre o mapa sem monstros, até comentei sobre que já tivemos um mapa para PKlizar à-vontade e os próprios jogadores abandonaram, então eu não acredito que um mapa resolva, porque já tivemos e não deu certo.

Evento para PKs foram bem frequentados, já um mapa para pklizar, não. Mapa exclusivo para Duelos, não tem nada feito para isso, se fosse feito estaria mais para um evento.

Então fora isso, o pk vai continuar com está desde 2011, porque funciona muito bem e já explicamos em dezenas de tópicos porque foi feito e comprovadamente, funciona para a nossa realidade e no momento, não vejo a real necessidade do porque ter um mapa sem monstro.

Abs.
    Não há porque sugerir, você deixou claro que nada será alterado, como sempre...
    SaTurNo666
    Zincon

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178138

..."Simples assim! Não vejo motivo para tentar criar "teoria" sobre o motivo das coisas. Por enquanto está assim e vai ficar assim até que apareça algo melhor."...

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178162

..."Evento para PKs foram bem frequentados, já um mapa para pklizar, não. Mapa exclusivo para Duelos, não tem nada feito para isso, se fosse feito estaria mais para um evento."...

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Exatamente ja ia falar se teria possibilidades de haver mapa sem mobs pelo menos para duelar...Vamos ver a opinião dos demais jogadores o que eu tinha pra falar ja falei,voce tambem,então aguardamos opinião dos demais...!
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178138
    ..."Evento para PKs foram bem frequentados, já um mapa para pklizar, não. Mapa exclusivo para Duelos, não tem nada feito para isso, se fosse feito estaria mais para um evento."...
    Então parar tirar uns duelos bom mesmo sem mob sem ninguem atrapalhar vamos ter que esperar evento?vai ser o que um vez por ano?(risos)
    po meu caro agente tenta debater mas é dificil assim...eu vou aguardar a opinião de outros jogadores,é melhor que eu faça isso!
    Última edição por laMuCa; 16/04/2015 às 19:39.

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Tópicos Similares

1. sobre a semana de gemstone
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/07/2014, 16:22
  2. Sugestões no BC pes
    Por Playerstar no fórum Sugestões