Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Sugestões sobre PvP e Gemstone

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Sugestões sobre PvP e Gemstone

    Bom tenho as seguintes sugestoes:

    Primeiro: Deveriam aumentar o drop de gemstone,pois eu que sou um jogador antigo lembro que a alguns anos atras,não demorava tanto para cair gemstone,hoje em dia voce da um resete em katru e se cair uma ta bom,duas é sorte,tres voce acordou com o pé direito preço da gemstone ta 5/5 joh 15/15(e ta dificil achar por esse preço)daqui a pouco ta 10/10 gemstone.

    Segunda:Ja foi discutido isto aqui a algum tempo,mas acredito que vale lembrar,ta complicado pklizar ou ver pks no servidor,alem do servidor estar mais vazio(creio eu)esta quase zero o numero de pks no servidor,tem muito guarda,muita restrição para pklizar alem do velho "não poder potar",e estar muito mais dificultoso agora logar 2 acc e logar elf para ficar mais justo sendo queo numero de pks é muito menor(comparando de como era alguns anos atras)fica quase impossivel pklizar um pk contra diversos jogadores sem potar,"sem poder se bufar"se não tiver amigo com elf ta lascado pois nem graça tem pklizar.*

    Terceira:Tirar duelo é complicado,pois nos horarios"de pico"na sala 3 aonde tem mais jogadores,vc ta duelando e fica outros jogadores na volta ativando ou dando magias ou ate mesmo parados atrapalhando o duelo,deveria ter um mapa para duelo,ou pegar algum mapa bom(por exemplo lost 6 mapa no qual nunca vi alguem pegar level)e tirar os monstros que ate eles atrapalham dando leg ou empurrando os jogadores que ali duelam.

    *Tanto que hoje em dia vejo muito jogador iniciante (15~70rr)upando em katru ou aida coisa que antigamente nao se via por que tinha muito pk,assin dando mais graça ao jogo pois tinha muita gente "que queria ficar ful para se vingar etc",...!
    Última edição por laMuCa; 15/04/2015 às 14:43.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    73
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Bom tenho as seguintes sugestoes:

    Primeiro: Deveriam aumentar o drop de gemstone,pois eu que sou um jogador antigo lembro que a alguns anos atras,não demorava tanto para cair gemstone,hoje em dia voce da um resete em katru e se cair uma ta bom,duas é sorte,tres voce acordou com o pé direito preço da gemstone ta 5/5 joh 15/15(e ta dificil achar por esse preço)daqui a pouco ta 10/10 gemstone.

    Segunda:Ja foi discutido isto aqui a algum tempo,mas acredito que vale lembrar,ta complicado pklizar ou ver pks no servidor,alem do servidor estar mais vazio(creio eu)esta quase zero o numero de pks no servidor,tem muito guarda,muita restrição para pklizar alem do velho "não poder potar",e estar muito mais dificultoso agora logar 2 acc e logar elf para ficar mais justo sendo queo numero de pks é muito menor(comparando de como era alguns anos atras)fica quase impossivel pklizar um pk contra diversos jogadores sem potar,"sem poder se bufar"se não tiver amigo com elf ta lascado pois nem graça tem pklizar.*

    Terceira:Tirar duelo é complicado,pois nos horarios"de pico"na sala 3 aonde tem mais jogadores,vc ta duelando e fica outros jogadores na volta ativando ou dando magias ou ate mesmo parados atrapalhando o duelo,deveria ter um mapa para duelo,ou pegar algum mapa bom(por exemplo lost 6 mapa no qual nunca vi alguem pegar level)e tirar os monstros que ate eles atrapalham dando leg ou empurrando os jogadores que ali duelam.

    *Tanto que hoje em dia vejo muito jogador iniciante (15~70rr)upando em katru ou aida coisa que antigamente nao se via por que tinha muito pk,assin dando mais graça ao jogo pois tinha muita gente "que queria ficar ful para se vingar etc",...!
    Boa tarde.

    Concordo com você em tudo menos em relação a Gemstone, antigamente poucas pessoas tinha DDI, mas isso mudou muito rápido devido o drop constante da pedra. Hoje difícil é achar alguém sem DDI. Mais de 70% dos jogadores tem mais de um char com DDI, ou possuem 2 sets com adicional de JOH.

    Mesmo que o drop esteja baixo, e sei que está, prefiro assim, pois é com a gemstone que conseguimos o melhor adicional do jogo.

    Quanto menos gemstones droparem, mais valorizado ficará o evento de aumento do drop Gemstones.

    Em relação a mapa para duelo, não é algo difícil de se fazer creio eu, nas versões posteriores já existe mapa para isso.

    Bom jogo.
    Última edição por SaTurNo666; 15/04/2015 às 14:47.
    SaTurNo666
    Zincon

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Concordo....
    Sim tambem concordo com vc em relação a add de joh,Só que acho q tem varios preços desregulado como por exemplo bless chegou a valer quase 100kk hoje em dia voce coloca por 25 e fica dificil vender,soul então?10/12kk?Antes se comprava asa lvl 2+9+ing em torno de 300~400/400 hoje em dia ta um fenrir preto(sendo q subiu muito o valor da pena),zem que antigamente tinha pra dar e vender hoje em dia ta escaço,itens ex 380 m.add então?6~7~9 e dependendo mais de 10 fenrir preto ae voce pensa como um iniciante vai conseguir comprar isso somente catando joias no jogo?mesmo que este jogue um ano ou mais?então na minha opinião acho que as coisas estão muito desreguladas.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  4. #4
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    73
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Sim tambem concordo com vc em relação a add de joh,Só que acho q tem varios preços desregulado como por exemplo bless chegou a valer quase 100kk hoje em dia voce coloca por 25 e fica dificil vender,soul então?10/12kk?Antes se comprava asa lvl 2+9+ing em torno de 300~400/400 hoje em dia ta um fenrir preto(sendo q subiu muito o valor da pena),zem que antigamente tinha pra dar e vender hoje em dia ta escaço,itens ex 380 m.add então?6~7~9 e dependendo mais de 10 fenrir preto ae voce pensa como um iniciante vai conseguir comprar isso somente catando joias no jogo?mesmo que este jogue um ano ou mais?então na minha opinião acho que as coisas estão muito desreguladas.
    Talvez antes estivesse desregulado, e agora as coisas estejam se ajeitando, afinal o bug do zen existia antes mesmo do e-zen, o problema era a limitação em ter este zen, por isso que se vendia bless até mesmo a 200KK, eu mesmo vendia em 2010 a este preço. Algumas atualizações atrás os macros pelo menos a sua grande maioria não funcionam mais, então coletar zen away esta quase impossível, ou seja agora as coisas estão "naturais", antes sempre tinha alguma manha por trás.

    Em relação à asa, lembro me que era sonho de muitos, conseguir uma asa e chegar a Icarus, eu era daqueles que se o cara tinha uma asa eu já passava longe de medo AUEHUAHE. Hoje estão empilhadas no meu baú e só não jogo no chão por que o jogo não permite.

    Uma das melhores coisas feitas foi fazer a PENA dropar exclusivamente da Phoenix e CC 3.

    bom jogo.
    Última edição por SaTurNo666; 15/04/2015 às 15:26.
    SaTurNo666
    Zincon

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Talvez..
    Vou aguardar a opinião dos demais,mas referente a sua voce é contraditorio tanto que eu jogo desde 2007~2008 e lembro q nessa epoca em 2010 tambem,não podia por nada na venda com valor acima de 100kk e esses macros etc que vc ta falando foi em meados de 2012~2013 que apareceu tanto que quando isto apareceu joh tava 1kk pra mais,e o preço auto não se manteve auto tanto que quando isso venho atona logo a administração ja corto o mau pela raiz..!mas obg por opinar!
    Good Game bro!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  6. #6
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    73
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Vou aguardar a opinião dos demais,mas referente a sua voce é contraditorio tanto que eu jogo desde 2007~2008 e lembro q nessa epoca em 2010 tambem,não podia por nada na venda com valor acima de 100kk e esses macros etc que vc ta falando foi em meados de 2012~2013 que apareceu tanto que quando isto apareceu joh tava 1kk pra mais,e o preço auto não se manteve auto tanto que quando isso venho atona logo a administração ja corto o mau pela raiz..!mas obg por opinar!
    Good Game bro!
    Realmente esqueci que era limitado a 99kk, mas faz muito tempo, mas na época já era possível por valores maiores.
    SaTurNo666
    Zincon

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

    Em relação a gem.. acho realmente que ficou horrível catar. E mais.. hoje em dia quem tem mais itens é pq compra a $ fora do jogo.

    Relação a duelos.. tinha realmente que extinguir os monstros de alguns mapas onde os mesmo são INÚTEIS! Lost6 é um bom exemplo..

    Quanto a que o amigo falou que os macros começaram em meados de 2012~2013.. eu jogo a uns 7~8 anos e a uns 5~6 anos atrás eu lembro direitinho que estava ganhando x1 do então temido na época bk TheMacabr0 (reimacabro DL) de 4x0 e ele meteu kqqqkkqqqkq ou seja eu matei ele foi rir e saiu o macro. Então isso existe a muuuito tempo. Só que hoje em dia está mais visível.

    O mapa pra duelo pelo menos deveria existir.. ou sala sei lá, onde não houvesse como ativar a defesa, somente duelar.
    Última edição por Newander; 16/04/2015 às 00:00.

  8. #8
    Banido Avatar de jogaddo
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

    e outra coisa o mu ta perdendo a logica ja que tem muita gente vendendo itens tops e raros no face e joias tb muitas joias sendo vendido no face e tb muitas accs tops entao qual a logica de continua upando se ja da pra compra acc top no face esse mu vai fali por conta disso prestem atenção adms por favor o face tm muitas nogociaçoes fortes em relação a itens tops do muca e tb johs e gemstones sendo negociados a grana real no face esse servidor jaja vai perde a logica da upagem acordem por favor

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

    Estava acompanhando esse tópico, embora mais OFF do que ON no servidor, resolvi opinar em tópicos:
    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Bom tenho as seguintes sugestoes:

    Primeiro: Deveriam aumentar o drop de gemstone,pois eu que sou um jogador antigo lembro que a alguns anos atras,não demorava tanto para cair gemstone,hoje em dia voce da um resete em katru e se cair uma ta bom,duas é sorte,tres voce acordou com o pé direito preço da gemstone ta 5/5 joh 15/15(e ta dificil achar por esse preço)daqui a pouco ta 10/10 gemstone.
    Embora respeito sua opinião, não concordo com o aumento de drop de gemstones pelo fato de haver alguns eventos durante o ano com drop especial dessa jóia, o que ativa a manutenção de jogadores pelo tempo determinado do evento na busca desses drops e por conseguinte, a conclusão da montagem de seus sets e itens, assim como de ganhar com a venda excedente de GEM.

    Segunda
    :Ja foi discutido isto aqui a algum tempo,mas acredito que vale lembrar,ta complicado pklizar ou ver pks no servidor,alem do servidor estar mais vazio(creio eu)esta quase zero o numero de pks no servidor,tem muito guarda,muita restrição para pklizar alem do velho "não poder potar",e estar muito mais dificultoso agora logar 2 acc e logar elf para ficar mais justo sendo queo numero de pks é muito menor(comparando de como era alguns anos atras)fica quase impossivel pklizar um pk contra diversos jogadores sem potar,"sem poder se bufar"se não tiver amigo com elf ta lascado pois nem graça tem pklizar.*
    Há trocentos tópicos sobre esse assunto, embora vendo em muitos mapas pelo servidor a adaptação de jogadores pklizadores às mudanças feitas pela Administração MUCA, sendo assim, o meu pensamento ainda é: pklizar chars fortes é aceitável, mas pklizar char noob que está upando, com build de up, poucos resets, sem equipamentos equivalentes/competitivos e receber ataque de TURBAS, com buffs até os dentes, isso é covardia! Não vejo necessidade de retrocesso, que se for ponderar, nunca se voltou algo mudado no servidor...

    Terceira
    :Tirar duelo é complicado,pois nos horarios"de pico"na sala 3 aonde tem mais jogadores,vc ta duelando e fica outros jogadores na volta ativando ou dando magias ou ate mesmo parados atrapalhando o duelo,deveria ter um mapa para duelo,ou pegar algum mapa bom(por exemplo lost 6 mapa no qual nunca vi alguem pegar level)e tirar os monstros que ate eles atrapalham dando leg ou empurrando os jogadores que ali duelam.

    *Tanto que hoje em dia vejo muito jogador iniciante (15~70rr)upando em katru ou aida coisa que antigamente nao se via por que tinha muito pk,assin dando mais graça ao jogo pois tinha muita gente "que queria ficar ful para se vingar etc",...!

    - MOBs em mapas - Já tinha sugerido há tempos a exclusão e até mesmo a mescla de mapas com pouco uso, como é o caso das subdivisões de Lost Tower, o que agilizaria a criação de novos spots em mapas realmente usáveis, no entanto, também ponderando sobre isso, alguns desses submapas têm pequenos spots, onde jogadores com chars noobs podem upar, mesmo que tenha uma sala exclusiva para chars até 30 rsts; no entanto, concordo que o enxugamento de mobs andando pelos mapas aleatoriamente ajudaria na criação de novos spots, mas também deixaria mapas desertos, somente com algumas áreas destes "habitáveis" e acredito que esse não seria o sentido, visto que um mapa seria uma região geográfica num mundo/país, onde existe "errantes" e existe colônias...

    -Duelos - Há muitos mapas para duelar, não sei porque alguns jogadores escolhem exclusivamente um ou dois mapas com essa conotação. Enquanto Staff MUCA eu escolhia muitos mapas para executar eventos PVPs e dava certo, assim como também em meus duelos, quando faço, o que nesse sentido já são raros, busco mapas onde não há interferências externas. Vai de cada um melhor pensar e agir onde quer duelar, visto que há aqueles que gostam de plateias, como forma de exibicionismo e há quem queira apenas passar um tempo se distraindo com um duelo entre amigos...



    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    Em relação a gem.. acho realmente que ficou horrível catar. E mais.. hoje em dia quem tem mais itens é pq compra a $ fora do jogo.

    Relação a duelos.. tinha realmente que extinguir os monstros de alguns mapas onde os mesmo são INÚTEIS! Lost6 é um bom exemplo..

    Quanto a que o amigo falou que os macros começaram em meados de 2012~2013.. eu jogo a uns 7~8 anos e a uns 5~6 anos atrás eu lembro direitinho que estava ganhando x1 do então temido na época bk TheMacabr0 (reimacabro DL) de 4x0 e ele meteu kqqqkkqqqkq ou seja eu matei ele foi rir e saiu o macro. Então isso existe a muuuito tempo. Só que hoje em dia está mais visível.

    O mapa pra duelo pelo menos deveria existir.. ou sala sei lá, onde não houvesse como ativar a defesa, somente duelar.
    Questão de adaptação... Quanto a programinhas extras, alguns aí tidos como os tais infelizmente usam e depois se acham, uma pena, só mostra FRAQUEZA...

    Citação Postado originalmente por jogaddo Ver Post
    e outra coisa o mu ta perdendo a logica ja que tem muita gente vendendo itens tops e raros no face e joias tb muitas joias sendo vendido no face e tb muitas accs tops entao qual a logica de continua upando se ja da pra compra acc top no face esse mu vai fali por conta disso prestem atenção adms por favor o face tm muitas nogociaçoes fortes em relação a itens tops do muca e tb johs e gemstones sendo negociados a grana real no face esse servidor jaja vai perde a logica da upagem acordem por favor
    O jogo tem algumas lógicas pré-ordenadas:
    1. Criar um personagem - Fica a revelia do jogador optar entre os 5 personagens qual deseja jogar...

    2. Evolução do Personagem - O Servidor MUCA optou em usar RESETS como forma de progressão dos personagens além dos níveis (level), então é mais do que lógico o jogador entender que passará um tempo nesta progressão, assim como também equipar seu personagem com itens que também necessitam de progressão para melhor se destacar em nível de competitividade.

    3. Coletividade - O maior propósito do jogo, embora alguns aleguem que não há algo escrito sobre isso, mas é vencer o Castle Siege (CS) e, evidentemente, isso não fará sozinho, precisará estar em um grupo, aqui chamado de Guild, para tentar chegar a esse objetivo. Não somente CS é um evento coletivo, mas muitas ações dentro do jogo remetem a COLETIVIDADE, logo, isso é preciso ser compreendido por jogadores, visto que SOZINHO mal terá efeito dentro do jogo.

    4. Jogadores Online - Há muito o MUCA vem ganhando respeito e adeptos mundo afora nestes mais de 10 anos online e ofertar itens em redes sociais, embora nunca apoiado e incentivado pela Administração tem de fato crescido, mas ainda não representam a maioria, visto que muitos ainda preferem upar seus personagens pelo gosto de aprender o jogo, claro que sempre haverá uma fatia de jogadores preguiçosos que preferirão o mais fácil: comprar contas prontas e pior, arrotar servidor afora que são maiorais, comprando não somente as contas, mas as builds que sequer sabem montar!

    5. Início, Meio e Fim - Já disse isso noutro tópico, mas referendo umas palavras das Escrituras Sagradas: "Há tempo para o plantio, o tempo para regar, o tempo para arar, o tempo para colher." O que quero dizer com isso? O jogo tem seu efeito lógico nesse mesmo pensamento: Começar a jogar; aprender e conhecer o personagem e os mundos/mapas; conhecer outras pessoas, fazendo amizades e participando de grupos (guilds), participar de eventos e ganhá-los, chegando aos objetivos imaginados/prospectados. Não se espera se eternizar no jogo e nunca se imaginou isso e cada um terá seu tempo no jogo e nisso é um estado que nenhum servidor, coisa ou pessoa poderá mudar: o tempo de cada coisa!

    Discordo da opinião que o servidor vai falir, assim como há muitos anos se alega isso e ainda está de pé e outros servidores que vieram depois deste fecharam...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/04/2015 às 11:15.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

    Olá!

    Esses assuntos já foram discutidos em outros tópicos, poderia até colar alguns deles aqui como normalmente faço, mas como a busca funciona para todos, cada um poderá utiliza-la se for da sua vontade.

    Preço e drops de Gemstones.

    Conforme já explicamos, em Mu funciona da seguinte forma:

    Quanto mais algo dropa, menos vale, quanto menos dropa, mais vale! A maioria dos drops nós podemos controlar de forma direta ou até indireta, mas os preços quem faz são os usuários, sempre foi dessa forma.

    Então se algo está caro é porque estão cobrando caro e tem quem pague, se está barato, estão cobrando menos e tem que pague, lei da oferta e da procura, sempre foi assim.

    Como proposta de servidor Hard, é normal que drops sejam aumentados e/ou diminuídos, pois quando são aplicados fazem parte da proposta do servidor.

    Os drops de Gemstones foram diminuídos faz alguns anos, foi feito para diminuir os drops e injeta-las de forma controlada em eventos, como já fazíamos com outros itens, sinceramente só não esperava uma procura tão grande como aconteceu quando realizamos o primeiro evento com drops de Gemstones, hoje já sabemos que esse evento é muito procurado e disputado.

    Então como o servidor é Hard, aumentar e diminuir drops faz parte, então esses itens podem ser disponibilizados através de eventos. Hoje se um usuário jogar por um ano, terá oportunidade de coletar Bless, Soul, Gemstones e Boxes, simplesmente participando dos eventos.

    Mapa para Duelo e PK.

    Também já comentamos em outros tópicos!

    O PK não potar foi implantado há anos, e cumpriu e vem cumprido o seu papel em contribuir para controlar o número de Pks, mas é claro! Eles existem, tanto que essa semana mesmo alguns iniciantes enviaram e-mail reclamando de pklizações, mas como explicamos, PK faz parte do jogo, a diferença é que aqui o servidor é Hard, antigamente era muito fácil ser PK, hoje nem tanto, mas se quer ficar é livre, desde que ciente quanto as restrições.

    Também já comentamos sobre a "herança" de servidores versões 0.97, onde são easy e o PK é altamente valorizado e incentivado com Rankings, ou seja, matar iniciantes em spots pode render até prêmios, aqui não temos isso.

    Existem o Duelo (onde mostramos o placar final e o nome dos participantes na tela de todos os usuários conectados na sala onde ocorreu o duelo), Guild War, Rivalidade e o Evento Castle Siege, então recursos PvP existem, o PK não é o único, embora também tenha recebido um melhoramento, quando o @rafael criou a primeira tecla PK On / Off para Mu no Brasil.

    Sobre mapa para Duelos, retirar os monstros de um mapa não é difícil, o problema é que isso se refletiria nas outras salas, devido a forma como nossos arquivos funcionam e são atualizados e não creio que necessite de tanto, isso porque já tivemos um mapa dedicado ao PK, foi bem utilizado durante três dias, após uma semana poucos frequentavam, após 1 mês ninguém mais utilizava para esse fim, por isso foi retirado, agora habilitar o PK como evento (Sexta-feira 13) foi muito bem aceito pelos usuários, tanto que é possível que novas versões do evento sejam criadas.

    Mais uma vez, utilizar como eventos recursos que em muitos servidores são abandonados ou banalizados, aqui sempre obteve bons resultados, um exemplo como isso funciona é o evento Blood Castle, em muitos servidores é abandonado, aqui quando fazemos eventos, se não chegar cedo fica de fora, isso é fato!

    Enfim, quem quer jóias (inclusive as Gemstones) basta jogar e ficar ligado em nosso calendário, que com certeza mais cedo ou mais tarde, vão ter a sua oportunidade.

    Citação Postado originalmente por jogaddo Ver Post
    e outra coisa o mu ta perdendo a logica ja que tem muita gente vendendo itens tops e raros no face e joias tb muitas joias sendo vendido no face e tb muitas accs tops entao qual a logica de continua upando se ja da pra compra acc top no face esse mu vai fali por conta disso prestem atenção adms por favor o face tm muitas nogociaçoes fortes em relação a itens tops do muca e tb johs e gemstones sendo negociados a grana real no face esse servidor jaja vai perde a logica da upagem acordem por favor
    Esse não é o assunto do tópico e também já comentamos sobre esse assunto em dezenas, talvez em centenas de tópicos.

    Não recomendamos, incentivamos, apoiamos ou intermediamos o comércio de contas e itens por dinheiro em redes sociais e não possuímos ingerência, sequer utilizamos essas redes como canais de suporte, pois sinceramente não acreditamos que da forma como estão hoje, possam ser canais eficazes e seguros para suporte.

    Quem quer uma conta, poderá criar uma gratuitamente, pois nós não vendemos contas ou jóias.

    Quem participar desses vulgo chamados comércio clandestino, estará por sua conta e risco, dentro do jogo não pode e as regras são claras quanto ao assunto.

    Outro ponto é que recomendamos mais uma vez, cuidado ao utilizarem redes sociais, a segurança do computador do usuário é sua responsabilidade, não adianta depois reclamar, pois não vamos nos responsabilizar.

    E sobre o servidor falir, se utilizar a busca, existem tópicos de 2010 dizendo a mesma coisa, e no fórum antigo existiam aqueles que que diziam que de 2008 não passava, então comentários pessimistas sempre existiram (A diferença é que para nós sequer serviram como referencial, por isso continuamos trabalhando e chegamos até hoje), a maioria seguem as nossas dicas e ainda brincam, dizendo que não adianta "comprar" uma conta se não sabe o que fazer com os chars que existem nela.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. sobre a semana de gemstone
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/07/2014, 16:22
  2. Sugestões no BC pes
    Por Playerstar no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 02/12/2013, 14:11
  3. Sugestões sobre Portal Kalima 7.
    Por DownKiL_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 29/10/2013, 14:14
  4. duvida sobre evento gemstone
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/01/2013, 16:13
  5. Sobre as Gemstone
    Por lulu no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 19/04/2011, 14:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •