Postado originalmente por
Curtis
Olá,voltei a jogar a pouco tempo e depois que voltei esta dando vontade de parar,(como citei num post anterior)Pks hoje em dia quase não se ve,duelos são poucos que duelam(sempre os mesmo)mas quando voce ta pk vem 100 jogador contra um ¬¬ ae voce ta C.a ninguem quer duelar,Zem ta totalmente escaço pra dar um resete hoje em dia é uma tortura pois joias estam com os preços la em baixo,e mesmo que voce coloque uma joia muito procurada como gems/joh hoje em dia demora a vender pois quase ninguem tem zem(coisa que desde 2007/08 quando jogo nao existia isso),itens 380 preços absurdos,falando em gems e joh poderiam fazer eventos 2 vezes no ano para o preço voltar ao normal,tendo em vista que se faz evento em 1 mes o preço volta oq tava,acho que tbm decaiu o numero de jogadores os antigos(de um 1/2 atras)que vejo são poucos,alguns logam só pra CS,quase não tem evento e quando tem é evento de "acerte a palavra embaralhada de letras"

Eu acho que o servidor esta muito mais parado que 2014,2013,2012...alguem concorda comigo?
PS: Pra voce que vem falar "servidor hard e bla bla bla" saiba que hard era quando c.a era cheio de Pks que tinha que juntar quase todos char do mapa que o pk estava para dar conta(pois alguem dava pot era guerra rs)
PS²: Hard era quando subir boss tinha que ter num papelzinho anotado os horarios que os boss morriam.
PS³: Hard era quando monta char full e ter varios char full,tinha que upar suando sangue cuidando de Pk,cuidando de DC pois não tinha essa de entrar em rede social e comprar char full com sets top.
(Então tire as fraldas antes de querer dizer para um jogador que joga a mais de 6 anos o que é hard ou não)
(caso meu post esteja no lugar errado avise que deletarei,e recolocarei no devido lugar)