Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Vendedores de Itens em redes sociais

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Vendedores de Itens em redes sociais

    Seguinte, eu não jogo a um bom tempo, loguei hoje no servidor para ver como estava e logo já saí, não por estar melhor nem pior, por EU não ter o que fazer, mas então, o jogo pelo menos para mim perdeu boa parte da "graça" devido a alguns vendedores de itens, joias, fenrir asa e até ACC em redes sociais e hoje dei uma olhada nos posts e vi muito "mimimi" de muitos jogadores sobre praticamente tudo e a minha dúvida é a seguinte: TODOS tem conhecimento de quem são as pessoas que fazem comércios de itens por $$ e eu me pergunto pq a ADM não faz nada com relação a isso? no próprio facebook dos vendedores tem seus char, ao me ver (leigo) não tem muita dificuldade em resolver esse pequeno problema, pois os chars que vendem itens, todos sabem quem são e provavelmente o banimento não resolveria porém, a administração do jogo tem conhecimento de tudo que acontece no jogo, então, vocês não achariam estranho ao ver um jogador qualquer passando um fenrir a um jogador com o qual nunca teve uma amizade (de bons anos, para confiar um fenrir) antes?
    Eu imagino que são pequenas coisas que iriam ajudar os jogadores honestos que gostam da aventura de passar dias juntando, suando, aguentando pk (meio irônico, pois não existe mais pk) e DC, sempre achei injusto, porém de uns meses para cá vi um grande aumento na venda de todo tipo de coisas dentro do jogo por $ e isso está tirando boa parte da dificuldade do jogo, não tem nada hard em deixar um char full, que aliás, vou ser sincero, no primeiro SM acho que dei 390 e poucos resetes não me lembro, mas sabe quanto tempo levei para deixar ele full? se não me engano, levei 1 ano, se não mais, isso anos atrás o segundo SM, levei 4 meses ( isso já em 2010 ) e a alguns meses atras um amigo me pediu para upar um SM para ele e eu o fiz, levei somente 2 meses e isso sem jogar direto! E é aí que começa a ficar chato, alguém entra no servidor leva 2~3 meses para upar um char e então compra itens full com $$ e ainda se sentem no direito de pisar nos outros que ralaram para ter seu eclipse com add de joh por exemplo rs. Me prolonguei mais do que imaginei no post mas a dúvida é essa aí, por que a administração não toma providencias quanto a vendedores de itens e acc por $$ ? Então é isso aí, talvez no próximo domingo estarei aqui novamente dando uma olhada, até mais e bom jogo

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vendedores de Itens em redes sociais

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178286

    Novamente, conforme já explicamos em dezenas de tópicos, não possuímos suporte em redes sociais, não possuímos, apoiamos, intermediamos ou recomendamos comercio ou troca de itens nessas redes, portanto, aproveitamos mais uma vez a oportunidade para avisar:

    Não realizem qualquer transação relacionada ao MUCA em rede sociais, aqueles que o fizerem estarão por sua própria conta e risco!
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178132

    Esse não é o assunto do tópico e também já comentamos sobre esse assunto em dezenas, talvez em centenas de tópicos.

    Não recomendamos, incentivamos, apoiamos ou intermediamos o comércio de contas e itens por dinheiro em redes sociais e não possuímos ingerência, sequer utilizamos essas redes como canais de suporte, pois sinceramente não acreditamos que da forma como estão hoje, possam ser canais eficazes e seguros para suporte.

    Quem quer uma conta, poderá criar uma gratuitamente, pois nós não vendemos contas ou jóias.

    Quem participar desses vulgo chamados comércio clandestino, estará por sua conta e risco, dentro do jogo não pode e as regras são claras quanto ao assunto.

    Outro ponto é que recomendamos mais uma vez, cuidado ao utilizarem redes sociais, a segurança do computador do usuário é sua responsabilidade, não adianta depois reclamar, pois não vamos nos responsabilizar.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post177999

    Não possuímos páginas em redes sociais e também não damos suporte.

    Ninguém nos encontrará dando suporte em Facebook, Twitter etc.

    Com postagens no Fórum, tutoriais, tantos avisos e flood com mensagens amarelas passando na tela de todos os usuários, só cai na besteira de passar o login e a senha para outro, quem realmente quer ser enganado.

    Recomendamos mais uma vez que não utilizem redes sociais para tratar sobre assuntos do MUCABRASIL. Não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos.

Tópicos Similares

  1. O que são itens 380?
    Por Pinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 01/08/2013, 10:20
  2. Itens 380 exc de mg
    Por milito13 no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 31/07/2013, 17:25
  3. vendedores de vip/vip plus
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 10/09/2012, 09:16
  4. Itens Exc
    Por Sds no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 13/03/2012, 13:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •