Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Não pode duelar de ratio/ancient?

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Não pode duelar de ratio/ancient?

Citação Postado originalmente por Zudomon Ver Post
    Eu quero x1 com seu SM, me disseram que você é forte, gostaria de estar testando meu SM, pra ver se consigo ganhar... Poderia servir como cobaia em meu treino ?

Cada char possui sua vantagem, tanto nos set's como na build, é provável que jogadores vão chorar, afinal, é muito mais fácil ele chorar do que aprender a jogar e melhorar teu char, para poder ganhar. Se o choro dele é ratio, simples, monte um set full ratio também, e tente ganhar do cara, pra mim, quem coloca a culpa no SET do oponente, pode ser considerado NOB, porque não é o SET que ganha x1, é o cara saber ou não jogar, saber ou não montar build's e ETC.
    Uma coisa diferente, que ai sim pode ser considerado um abuso, é um char pegar buff de outro personagem em x1, um exemplo que já vi muitas vezes, BK vai duelar vs BK, e tem uns que pegam buff de outro BK, ou até mesmo de elf de ataque.
    Olá,Bom meu SM ta meio que desmontado pois desmontei ele antes de parar por quase meio ano(voltei a pouco tempo)mas da pra duelar sim,é só mandar MP quando quiser no lamucaBk que quase sempre to on nele
    Abç!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    BK Vs BK voce nao vai cancelar os ratios dele , tu Vai tar de TS ele pode ter a vida que for combar bem qnem o demonho , tu gira 2 TS´s ja era a SD dele , e dps que acaba SD do BK de ratio o dano que ele leva é absurdo ahsaushaushaush .
    Testado e aprovado, eu que sou nb de TS+anciet+ratio ganhei do filipe (retalhador) e acabou rapidão era um combo e já era uhsuhsuhs se fosse de energia seria 10x0 pra ele kkk

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Budge Dragon Avatar de Zudomon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Olá,Bom meu SM ta meio que desmontado pois desmontei ele antes de parar por quase meio ano(voltei a pouco tempo)mas da pra duelar sim,é só mandar MP quando quiser no lamucaBk que quase sempre to on nele
    Abç!
    Pode deixar
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_SM
    Zudomon_ME
    Zudomon_MG

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."
    -Dr. House

Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Olá galerinha, estava vendo os tópicos e fiquei curioso, um SM 7 SDR+FUll Ratio e bom p/ duelo???? ou tem q ser DDI msm??
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por rogerio007 Ver Post
    Olá galerinha, estava vendo os tópicos e fiquei curioso, um SM 7 SDR+FUll Ratio e bom p/ duelo???? ou tem q ser DDI msm??
    Ola tranquiles?
    Cara seguinte tds set DDI/RATIO são bom para duelo,mas oq vai diferencia o "BOM"do "MUITO BOM"Vai ser sua build* tipo tudo vai da estrategia como por exemplo:Ratio o beneficio dele é que ele não tranca no reflet do adversario entende?ou seja voce tem que tentar matar ele antes de sua sd estorar,ja ddi é defesa então entre SM vs SM pra PvP eu particulamente não curto ddi pois demora a mata e gasta muito pot(muitas vezes o duelo é ganho por quem tem ou sabe potar mais)então ddi é bom contra DL/Boss/Cs etc mas pra PvP Diretamente ligado eu prefiro ratio ae vai de suas condições e para que vc iria usar seu Sm...

*(se for bk se comba bem,se for SM se sabe atacar sem fica andando pra nao toma dano extra por exemplo)

Abç
    Última edição por laMuCa; 02/05/2015 às 13:58.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Ola tranquiles?
    Cara seguinte tds set DDI/RATIO são bom para duelo,mas oq vai diferencia o "BOM"do "MUITO BOM"Vai ser sua build* tipo tudo vai da estrategia como por exemplo:Ratio o beneficio dele é que ele não tranca no reflet do adversario entende?ou seja voce tem que tentar matar ele antes de sua sd estorar,ja ddi é defesa então entre SM vs SM pra PvP eu particulamente não curto ddi pois demora a mata e gasta muito pot(muitas vezes o duelo é ganho por quem tem ou sabe potar mais)então ddi é bom contra DL/Boss/Cs etc mas pra PvP Diretamente ligado eu prefiro ratio ae vai de suas condições e para que vc iria usar seu Sm...

*(se for bk se comba bem,se for SM se sabe atacar sem fica andando pra nao toma dano extra por exemplo)

Abç
    Mt obrg amigo, foi de grande ajuda!

e ja aproveitando o tópico gostaria de saber se alguem sabe qual o drop da box of luck do ds+1 (quero saber se dropa somente zen, ou packs ou joias soltas etc..), ou é o mesmo drop das box of luck do BC???
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Ola tranquiles?

Abç
    Mt obrigado pela resposta, e já aproveitando o tópico, eu gostaria de saber a respeito do drop da box of luck ds+1 (zen,joias,larges,Packs), quero saber se o drop e o mesmo do BC ou e diferente, porque ja matei o dragaozinho em noria algumas vezes e so vejo dropando zen
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

Tópicos Similares

1. Qual o mais forte char de todo o Mu? Tuto pra duelar?
    Por ImBruceLee no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/02/2013, 17:39
  2. Sd Ratio
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 09/01/2013, 11:20
  3. SD ratio
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/01/2012, 14:04
  4. sd ratio