Re: Não pode duelar de ratio/ancient?
				"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
				Olá galerinha, estava vendo os tópicos e fiquei curioso, um SM 7 SDR+FUll Ratio e bom p/ duelo???? ou tem q ser DDI msm??
Go CS

O negociador
O imortal

Ola tranquiles?
Cara seguinte tds set DDI/RATIO são bom para duelo,mas oq vai diferencia o "BOM"do "MUITO BOM"Vai ser sua build* tipo tudo vai da estrategia como por exemplo:Ratio o beneficio dele é que ele não tranca no reflet do adversario entende?ou seja voce tem que tentar matar ele antes de sua sd estorar,ja ddi é defesa então entre SM vs SM pra PvP eu particulamente não curto ddi pois demora a mata e gasta muito pot(muitas vezes o duelo é ganho por quem tem ou sabe potar mais)então ddi é bom contra DL/Boss/Cs etc mas pra PvP Diretamente ligado eu prefiro ratio ae vai de suas condições e para que vc iria usar seu Sm...
*(se for bk se comba bem,se for SM se sabe atacar sem fica andando pra nao toma dano extra por exemplo)
Abç
Última edição por laMuCa; 02/05/2015 às 13:58.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

Go CS

O negociador
O imortal
				Mt obrigado pela resposta, e já aproveitando o tópico, eu gostaria de saber a respeito do drop da box of luck ds+1 (zen,joias,larges,Packs), quero saber se o drop e o mesmo do BC ou e diferente, porque ja matei o dragaozinho em noria algumas vezes e so vejo dropando zen
Go CS

O negociador
O imortal