Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sala 1 e Devil square + dragaozinho dourado

Skeleton Avatar de paladinobr
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Sala 1 e Devil square + dragaozinho dourado

Tenho criado outros char com sets tops, utilizando DS+1, mas vejo uma grande impossibilidade minha e dos players em matar os dragões dourados na DS+1. Na sala 1 onde jogadores nao tem nivel para matar esse tipo de monstro nem qualquer tipo de monstro dourado que lá exista, é totalmente descenessário a DS na sala 1, visto q ninguem mata os monstros dourados lá. Tb algo importante a relatar é a perda de zen morrendo para monstros deste tipo visto q não é possivel para os iniciantes ou chars de sala 1 matarem este tipo de monstro.

Skeleton Avatar de paladinobr
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Sala 1 e Devil square + dragaozinho dourado

sei la o dragaozinho poderia ter uma buff de defesa para dificultar a sua morte e ter um ataque com menos dano, para nao matar rapidamente os noobs nem ser morto rapidamente.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Meu amigo vc está enganado, se tratando de sala 1!

Os noobs (jogadores novatos) não matam pois ainda não adquiriram seus itens e talvez não entendam muito de build, por está começando agora!

Mas na sala 1 é perfeitamente possível matar os douradinhos sim!

Eu to sempre la matando! Eu e muitos outros aliás!

É só pegar o jeito!

E só pra deixar claro, eu uso um MG e não mato eles bugados não, é cara a cara!

Vlw aí e bom jogo!

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por paladinobr Ver Post
    Tenho criado outros char com sets tops, utilizando DS+1, mas vejo uma grande impossibilidade minha e dos players em matar os dragões dourados na DS+1. Na sala 1 onde jogadores nao tem nivel para matar esse tipo de monstro nem qualquer tipo de monstro dourado que lá exista, é totalmente descenessário a DS na sala 1, visto q ninguem mata os monstros dourados lá. Tb algo importante a relatar é a perda de zen morrendo para monstros deste tipo visto q não é possivel para os iniciantes ou chars de sala 1 matarem este tipo de monstro.
    que char vc usa?

Acredito q só é possivel matar os dragões de MG/SM/DL e isso quase ou nos rr maximos.

E lembrando que sala 1 não foi criada no intuito para se matar "boss" e sim de os novatos poderem upar sem ser mortos por outros players mais fortes.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

@rafael @carlos Gostaria que me tirassem uma dúvida DS+1 as Box of Luck qual o drop delas somente zen ou é a mesma configuração da Box of luck do BC??
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rogerio007 Ver Post
    @rafael @carlos Gostaria que me tirassem uma dúvida DS+1 as Box of Luck qual o drop delas somente zen ou é a mesma configuração da Box of luck do BC??
    Olá!

Dos Dragõezinhos dourados dropam as Box of Luck, que possuem alta probabilidade para dropar Zen, mas poderá em casos raros dropar Bless, Soul, Large Complex Potion, SD Potion, Pacote de Jewel of Bless e Pacote de Jewel of Soul, mas na maioria esmagadora dos casos, dropará apenas Zen.

A Caixa da Sorte que dropa no evento Blood Castle, dropa os mesmos itens da Box of Luck, porém a maior probabilidade é para os itens.

Abs.

Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Dos Dragõezinhos dourados dropam as Box of Luck, que possuem alta probabilidade para dropar Zen, mas poderá em casos raros dropar Bless, Soul, Large Complex Potion, SD Potion, Pacote de Jewel of Bless e Pacote de Jewel of Soul, mas na maioria esmagadora dos casos, dropará apenas Zen.

A Caixa da Sorte que dropa no evento Blood Castle, dropa os mesmos itens da Box of Luck, porém a maior probabilidade é para os itens.

Abs.
    Mt obrigado por esclarecer minha dúvida @carlos a respeito da box of luck

Gostaria de saber onde posso estar postando minha dúvida a respeito das promoções do shop, que todo mês vejo apenas promoções em $$, e quando entro no shop vou em promoções de itens (PROMOÇÂO ESPECIAL) porem nunca tem nenhuma, não estou dizendo que vcs são obrigados a fazer o tal, mas poderiam fazer de vez em quando para animar a galera me lembro que só vi uma vez a promoção em itens no shop comprei até uma Platina+10+S+10%+2% e um Sh GS+10+SDV.

Outra dúvida minha é que sou leigo em forum e gostaria de saber como crio um Tópico ou Post seja lá qual for

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Shop mu c abr.jpg
Visualizações:	213
Tamanho: 	37,5 KB
ID:      	16794
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Gostaria de saber onde posso estar postando minha dúvida a respeito das promoções do shop, que todo mês vejo apenas promoções em $$, e quando entro no shop vou em promoções de itens (PROMOÇÂO ESPECIAL) porem nunca tem nenhuma, não estou dizendo que vcs são obrigados a fazer o tal, mas poderiam fazer de vez em quando para animar a galera me lembro que só vi uma vez a promoção em itens no shop comprei até uma Platina+10+S+10%+2% e um Sh GS+10+SDV.

Outra dúvida minha é que sou leigo em forum e gostaria de saber como crio um Tópico ou Post seja lá qual for

Iae essas promoçâo especial ja foi feita uma duas vez ja e de vez em quando q os Adms faz essa promoçao...
    Abs,

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Aparentemente é mais fácil perguntar algo em um tópico aberto, porém visando a organização do Fórum, se o que deseja tratar é um novo assunto e que não possua qualquer relação com um tópico já aberto, deve utilizar a busca para verificar se existe algum outro recente sobre o assunto, caso não encontre, aí poderá criar um tópico, se é uma dúvida deve criar em Dúvidas, se é uma sugestão em Sugestões, se postou em Duvidas e já quer dar uma sugestão sobre o mesmo assunto, aí sim já completa o post em Dúvidas, sem a necessidade de abrir outro em Sugestões.

Abs.

Tópicos Similares

1. Devil Square Sala 3
    Por beneval no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2014, 12:03
  2. Devil Square 6
    Por Zangado no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2013, 11:46
  3. Devil Square
    Por lugard no fórum Problemas