quantidade de pontos tbm interfere no tempo igual é no dl?
quantidade de pontos tbm interfere no tempo igual é no dl?
Não sei se é possível fazer algum tipo de alteração em relação a MS ( Mana Shield), pois seria muito interessante, porque apesar de dar uma boa defesa o tempo e muito curto
Ex: Se pegar MS p ir DS qnd chegar no final o msm ja acabou, seria uma boa aumentar pelo menos p/ dx 20 minutos já seria mais que suficiente
Go CS
O negociador
O imortal
blz vlw @Rogerio
axo que colocam esse tempo justamentre para nao ir ds com ele
jah que aki é tudo feito pra dificultar mesmp
Tudo feito para dificultar ? KKKKKKK, Cara antigamente, aida não havia guardas, os guardas não tinham tanto ataque, nem atacavam com o longo alcance que tem hoje. PK's, podiam potar, então o server era mais dificil, atualmente, o server está até fácil, todos upam de boa e tranquilamente, claro que tem um ou outro que arrumam treta, porém está muito mais fácil do que era antigamente... Então, as mudanças que foram feitas, fizeram o server até ser mais facil KKK. Então acho que você pode descartas o "jah que aki é tudo feito pra dificultar mesmo."
"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."
-Dr. House
Você sabia que se não houvesse resets (como o jogo foi criado), nenhum buff duraria mais do que 2 minutos? Então não, 14 minutos de buff está longe de ser algo dificultado. Aliás, duvido que o tempo do MS foi alterado, provavelmente esses 14 minutos vieram da fórmula padrão (que com 32.500 pontos em energia, resulta nesse tempo aí).
Um exemplo, o próprio buff de Elf tem durabilidade infinita, você acha que isso é padrão? Acho que o único buff que teve a durabilidade alterada pela administração foi o buff de Elf. O jogo foi feito para haver rebuff constante, com Energy Elf bufando todos os chars na PT a cada minuto. Isso sim seria uma coisa hard (para não dizer Very Hard), você seria obrigado a fazer uma party com DL+BK+SM+EE para permanecer bufado o evento todo (e neste caso, você só precisa de um deles, o SM - e uma elfa, CASO alguém leve uma elfa de desbuff no evento!).
Note, inclusive, que essa limitação drástica no tempo de buff que existe na configuração padrão do MU impede que existam chars com buffs alheios no Chaos Castle, pois não há party no CC, e elfas não podem bufar lá dentro (até para evitar que alguém combine com um amigo para que lhe dê buff dentro do evento, que deve ser individual).
Pode haver outras características hards no server, mas em questão de buff, não. E se o problema é o DS, simples, faça uma party com um SM e tenha Soul Barrier disponível para todo o evento.
- aposentado
Um adendo: O BK teve seu Buff modificado quando mudou-se a versão 1.0 para a 1.02t+Season 2... Anteriormente tinha buff triplo e vida tripla, praticamente um imortal, além do Opcional da época: Rank, era muito difícil matar um BK, e olha que naquele tempo o pessoal jogava no braço mesmo, sem auxílio de programinhas como muitos hj usam e arrotam como os tais no servidor...
Agora, se for levar em conta que BK, DL e ELF seus buffs tem maior tempo em relação ao SM, parece justificável a sugestão de aumento do tempo da MANA SHIELD, no entanto, já explicado acima as características...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sim, em relação à intensidade, o buff de BK não foi o único alterado: a Soul Barrier também precisou (caso contrário, o buff de SM teria 100% de absorção de dano - ou seja, tornaria qualquer char um imortal).
No caso, eu me estava me referindo ao tempo de buff, o de BK mudou algo em relação a isso? Ou só o de Elfa mesmo (que durava pouco e ficou "infinito")?
- aposentado
Que eu me lembre, o tempo era o mesmo de hoje: Em torno de 55 minutos, digo em torno porque na época o limite de pontos em cada atributo era 32.767 e foi alterado mediante o bug da uniria...
Em relação ao tempo, tanto um DL quanto BK possuem mesmo tempo: 55 minutos, no caso com energia full.
Com relação a Flecha Infinita, particularmente gostei pacas, porque se formos ponderar, a ELF é a única personagem que precisa comprar flechas para upar e até mesmo para PVP, nunca concordei com essa injustiça, visto que demais personagens bastam fazer suas quests, quando precisam, coletar as magias 1x e usá-las no Up e PVPs.... Embora possa parecer uma facilidade, eu vejo como uma ação mais justa...
Claro que se formos pensar em jogos online, o ideal é ter o jogador ativo, online, mas nem sempre é possível e essa mudança veio em boa hora e por uma boa causa...
Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2015 às 22:12. Razão: Acréscimo de informações
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Me desculpe, mas MS dura 14 minutos +..... e o DS 15 se eu for um MG indo no DS pego MS full mas sendo que n vai servir de nada contra o tantalos, pois qnd o msm aparecer o MS ja acabou, e no DS ninguem quer dar buff com medo de perder.... axo que 2 ou 3 minutos a mais de MS seria ideal, sem querer obrigar alguem, isto e apenas uma sugestao.
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