Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: quanto tempo dura ms e buff de bk?

  1. #1
    Skeleton Avatar de xXDHXx
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão quanto tempo dura ms e buff de bk?

    quantidade de pontos tbm interfere no tempo igual é no dl?

  2. #2
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Citação Postado originalmente por xXDHXx Ver Post
    quantidade de pontos tbm interfere no tempo igual é no dl?
    Claro que sim.

    MS full dura 14 minutos, buff de BK full dura 55 minutos.
    SaTurNo666
    Zincon

  3. #3
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Claro que sim.

    MS full dura 14 minutos, buff de BK full dura 55 minutos.
    Não sei se é possível fazer algum tipo de alteração em relação a MS ( Mana Shield), pois seria muito interessante, porque apesar de dar uma boa defesa o tempo e muito curto
    Ex: Se pegar MS p ir DS qnd chegar no final o msm ja acabou, seria uma boa aumentar pelo menos p/ dx 20 minutos já seria mais que suficiente
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  4. #4
    Skeleton Avatar de xXDHXx
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Claro que sim.

    MS full dura 14 minutos, buff de BK full dura 55 minutos.
    blz vlw @Rogerio
    axo que colocam esse tempo justamentre para nao ir ds com ele
    jah que aki é tudo feito pra dificultar mesmp

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Zudomon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    Mogi-Mirim
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Citação Postado originalmente por xXDHXx Ver Post
    blz vlw @Rogerio
    axo que colocam esse tempo justamentre para nao ir ds com ele
    jah que aki é tudo feito pra dificultar mesmp
    Tudo feito para dificultar ? KKKKKKK, Cara antigamente, aida não havia guardas, os guardas não tinham tanto ataque, nem atacavam com o longo alcance que tem hoje. PK's, podiam potar, então o server era mais dificil, atualmente, o server está até fácil, todos upam de boa e tranquilamente, claro que tem um ou outro que arrumam treta, porém está muito mais fácil do que era antigamente... Então, as mudanças que foram feitas, fizeram o server até ser mais facil KKK. Então acho que você pode descartas o "jah que aki é tudo feito pra dificultar mesmo."
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_SM
    Zudomon_ME
    Zudomon_MG

    "Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."
    -Dr. House

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Você sabia que se não houvesse resets (como o jogo foi criado), nenhum buff duraria mais do que 2 minutos? Então não, 14 minutos de buff está longe de ser algo dificultado. Aliás, duvido que o tempo do MS foi alterado, provavelmente esses 14 minutos vieram da fórmula padrão (que com 32.500 pontos em energia, resulta nesse tempo aí).

    Um exemplo, o próprio buff de Elf tem durabilidade infinita, você acha que isso é padrão? Acho que o único buff que teve a durabilidade alterada pela administração foi o buff de Elf. O jogo foi feito para haver rebuff constante, com Energy Elf bufando todos os chars na PT a cada minuto. Isso sim seria uma coisa hard (para não dizer Very Hard), você seria obrigado a fazer uma party com DL+BK+SM+EE para permanecer bufado o evento todo (e neste caso, você só precisa de um deles, o SM - e uma elfa, CASO alguém leve uma elfa de desbuff no evento!).

    Note, inclusive, que essa limitação drástica no tempo de buff que existe na configuração padrão do MU impede que existam chars com buffs alheios no Chaos Castle, pois não há party no CC, e elfas não podem bufar lá dentro (até para evitar que alguém combine com um amigo para que lhe dê buff dentro do evento, que deve ser individual).

    Pode haver outras características hards no server, mas em questão de buff, não. E se o problema é o DS, simples, faça uma party com um SM e tenha Soul Barrier disponível para todo o evento.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Um adendo: O BK teve seu Buff modificado quando mudou-se a versão 1.0 para a 1.02t+Season 2... Anteriormente tinha buff triplo e vida tripla, praticamente um imortal, além do Opcional da época: Rank, era muito difícil matar um BK, e olha que naquele tempo o pessoal jogava no braço mesmo, sem auxílio de programinhas como muitos hj usam e arrotam como os tais no servidor...

    Agora, se for levar em conta que BK, DL e ELF seus buffs tem maior tempo em relação ao SM, parece justificável a sugestão de aumento do tempo da MANA SHIELD, no entanto, já explicado acima as características...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Sim, em relação à intensidade, o buff de BK não foi o único alterado: a Soul Barrier também precisou (caso contrário, o buff de SM teria 100% de absorção de dano - ou seja, tornaria qualquer char um imortal).

    No caso, eu me estava me referindo ao tempo de buff, o de BK mudou algo em relação a isso? Ou só o de Elfa mesmo (que durava pouco e ficou "infinito")?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Que eu me lembre, o tempo era o mesmo de hoje: Em torno de 55 minutos, digo em torno porque na época o limite de pontos em cada atributo era 32.767 e foi alterado mediante o bug da uniria...

    Em relação ao tempo, tanto um DL quanto BK possuem mesmo tempo: 55 minutos, no caso com energia full.

    Com relação a Flecha Infinita, particularmente gostei pacas, porque se formos ponderar, a ELF é a única personagem que precisa comprar flechas para upar e até mesmo para PVP, nunca concordei com essa injustiça, visto que demais personagens bastam fazer suas quests, quando precisam, coletar as magias 1x e usá-las no Up e PVPs.... Embora possa parecer uma facilidade, eu vejo como uma ação mais justa...

    Claro que se formos pensar em jogos online, o ideal é ter o jogador ativo, online, mas nem sempre é possível e essa mudança veio em boa hora e por uma boa causa...
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2015 às 22:12. Razão: Acréscimo de informações
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Você sabia que se não houvesse resets (como o jogo foi criado), nenhum buff duraria mais do que 2 minutos? Então não, 14 minutos de buff está longe de ser algo dificultado. Aliás, duvido que o tempo do MS foi alterado, provavelmente esses 14 minutos vieram da fórmula padrão (que com 32.500 pontos em energia, resulta nesse tempo aí).

    Um exemplo, o próprio buff de Elf tem durabilidade infinita, você acha que isso é padrão? Acho que o único buff que teve a durabilidade alterada pela administração foi o buff de Elf. O jogo foi feito para haver rebuff constante, com Energy Elf bufando todos os chars na PT a cada minuto. Isso sim seria uma coisa hard (para não dizer Very Hard), você seria obrigado a fazer uma party com DL+BK+SM+EE para permanecer bufado o evento todo (e neste caso, você só precisa de um deles, o SM - e uma elfa, CASO alguém leve uma elfa de desbuff no evento!).

    Note, inclusive, que essa limitação drástica no tempo de buff que existe na configuração padrão do MU impede que existam chars com buffs alheios no Chaos Castle, pois não há party no CC, e elfas não podem bufar lá dentro (até para evitar que alguém combine com um amigo para que lhe dê buff dentro do evento, que deve ser individual).

    Pode haver outras características hards no server, mas em questão de buff, não. E se o problema é o DS, simples, faça uma party com um SM e tenha Soul Barrier disponível para todo o evento.
    Me desculpe, mas MS dura 14 minutos +..... e o DS 15 se eu for um MG indo no DS pego MS full mas sendo que n vai servir de nada contra o tantalos, pois qnd o msm aparecer o MS ja acabou, e no DS ninguem quer dar buff com medo de perder.... axo que 2 ou 3 minutos a mais de MS seria ideal, sem querer obrigar alguem, isto e apenas uma sugestao.
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

Tópicos Similares

  1. quanto tempo?
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/10/2011, 19:13
  2. A quanto tempo vc joga mu?
    Por fofonho no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2010, 18:48
  3. De quanto em quanto tempo voces resetam?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 09:18
  4. Quanto tempo falta
    Por ademesa no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/05/2010, 13:09
  5. Quanto tempo uma acc fica bolqueada???
    Por _Sasuke__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/05/2010, 13:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •