Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: quanto tempo dura ms e buff de bk?

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Usei muitas vezes meu MG no DS e mesmo sem buff matei e levei o drop dos dourados... Claro que o buff ajudaria ainda mais, no entanto isso não justifica a mudança do tempo da MS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    da tempo suave de fazer o evento, os dourados não nascem faltando 1 minuto pra acabar, nascem faltando entre 10 e 5.

    Sobre a Elf, darthvader, você se equivocou quando falou "flecha"? Ou usou as "flechas infinitas" como um outro exemplo? Porque pelo que entendi a pergunta foi sobre o buff dela ser infinito, não as flechas (que no caso é uma magia, e que até no mu global tinha/tem; E sim, as "flechas infinitas tem um tempo de duração e elas "acabam", pelo menos quando eu upava minha elf tinha esse tempo, mas isso tem muito muito tempo kk).

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    da tempo suave de fazer o evento, os dourados não nascem faltando 1 minuto pra acabar, nascem faltando entre 10 e 5.

    Sobre a Elf, darthvader, você se equivocou quando falou "flecha"? Ou usou as "flechas infinitas" como um outro exemplo? Porque pelo que entendi a pergunta foi sobre o buff dela ser infinito, não as flechas (que no caso é uma magia, e que até no mu global tinha/tem; E sim, as "flechas infinitas tem um tempo de duração e elas "acabam", pelo menos quando eu upava minha elf tinha esse tempo, mas isso tem muito muito tempo kk).
    Então, usei de fato o termo sobre as flechas, referendando que a ELF tem essa dificuldade de upar pelo fato da necessidade de comprar flechas em NPCs enquanto demais personagens não precisam sair do spot...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Ah sim, tem a skill "Flechas Infinitas" cujo tempo foi alterado também.

    Mas eu me referia mesmo aos buffs Greater Damage e Greater Defense, que por padrão, deveriam durar 1 minuto (e no Mu C.A, duram pra sempre).

    Sobre a sugestão, até é razoável, ajudaria os noobs que não podem ir DS+1/DS+2 em party com um SM de buff full.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    O Buff da ELF poderia voltar a ser por tempo, como era anteriormente... Acredito que isso também ajudaria as Elfas a ter um pouco mais de valorização e abriria novamente as ações de Buffs em Devias 2 e 3 ou outros mapas... Se formos pensar que na sala para noobs as Elfas NPCs somente dão Buffs a chars com limites de níveis, por que não deixar com tempo, na média entre 55 minutos?
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2015 às 23:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Também acho, deixaria até o servidor mais hard. Nos primeiros resets, basta pegar buff full, largar em tarkan/arena/início de Aida e logo pega lvl 300/325/350.

    Eu iria sugerir algo perto de 30 minutos, mas até 1h já seria razoável.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: quanto tempo dura ms e buff de bk?

    Então, eu pensei nos 55 minutos levando em conta os buffs: BK e DL, os quais beiram essa marca, o que padronizaria o tempo de buff, ou quase, não levei em conta o MS do SM, no geral, eu sou do pensamento de manter um padrão, se a MS tem um bom tempo mediante o nível de competitividade, por que não deixar então todos os buffs com 15 minutos ou com 55 minutos?

    Pensando em ações HARD, levaria o padrão para 15 minutos de todos os Buffs...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. quanto tempo?
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/10/2011, 19:13
  2. A quanto tempo vc joga mu?
    Por fofonho no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2010, 18:48
  3. De quanto em quanto tempo voces resetam?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 09:18
  4. Quanto tempo falta
    Por ademesa no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/05/2010, 13:09
  5. Quanto tempo uma acc fica bolqueada???
    Por _Sasuke__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/05/2010, 13:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •