Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Land of Trials vai ficar maior!

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Olá! @Avengers.

    Não estou me referindo aos Boss que já existem (esses pelo menos no momento, não precisam receber alterações), mas em um novo e exclusivo Boss para nascer somente dentro de Land Of Trials, então eu pergunto:

    Se for criado um novo Boss para Land Of Trials, o que poderia dropar dele?

    Abs.

  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Se for considerar que LOT é um mapa exclusivo para a guild dona do castelo, minha opinião sobre itens dropados para um novo Boss em LOT:

    - Jewel of Guardian - Para uso da reposicao da defesa dos portões e estátuas;

    - Potes SDs;

    - Potes Complex;

    - Portais

    A meu ver, esses seriam os prêmios adequados, pois são usados nos eventos CS, pois também é preciso interação entre jogadores e se deixar tanta exclusividade, perde-se contatos entre outros jogadores que não são membros da guild dona do castelo.
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/05/2015 às 13:13.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Olá!

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @carlos tem alguns bons spots de zen em lands, vou deixar a print do que eu estou agora e o vídeo do melhor spot de zen de lands *--------*
    Ok, obrigado.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A meu ver, esses seriam os prêmios adequados, pois são usados nos eventos CS, pois também é preciso interação entre jogadores e se deixar tanta exclusividade, perde-se contatos entre outros jogadores que não são membros da guild dona do castelo.
    Bom, eu não vejo problemas em aplicar melhoramentos para Land, porque nós vemos o evento como um todo, hoje existe uma aliança com a posse do Castelo, mas não podemos nos esquecer que existem outras Guilds e que volta e meia alguma delas também vencem, defendem por muito tempo e utilizam Land, portanto melhoramentos em Land indiretamente beneficiam a todas as Guilds que participam do evento, pois todas que vencerem poderão usufruir do mapa.

    Enfim, não é o seu caso, mas caso exista, recomendo que deixem o sentimento de rivalidade de lado nesse momento e aproveitem a oportunidade para sugerir sobre o assunto do tópico, ou seja, se for criado um Boss exclusivo para o Mapa Land of Trials, o que poderia dropar dele?

    Abs.

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Primeiramente parabéns por essa futura atualização @carlos e @rafael, sem duvidas irão ser muito tops.

    Quanto a um possível drop do novo BOSS, achei a ideia do phill bacana, Land's é um mapa que é conquistado a partir do CS onde se gasta sings para ir(as guilds que vão atacar), se gasta muita large, gasta portal e jogs para concertar portões e estatuas, um drop baseado nisso seria muito top, talvez ficando assim:

    10 % para 150 large sd+13 e 150 Large complex+13
    20 % para 5 packs de sings
    30 % para 10 portais
    40 % para 10 jogs

    Alguma coisa nesse estilo seria bem interessante.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #25
    Giant Avatar de __MagneTo
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    54
    Reputação
    11

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    + spots de mesma coordenada :D

    Up Up BK :D

  6. #26
    Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    71
    Reputação
    12

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    como o cara ja disse ficaria legal se dropa algo vboltado pro evendo , tipo pots de sd ou complex pra ajuda os gm e os membros que estiver dona do castelo , jog tb seria bom pra ajuda a repara as estatuas do castelo .

  7. #27
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Lands é um mapa exclusivo para a Guild detentora do castelo, então nada mais justo que um drop descente e que agrade á todos que batalharam no castelo pela vitória.

    Hoje em dia um fator muito importante para o evento é os potes, colocar um boss que drope large complex/sd seria a melhor opção de drop e sem dúvidas agradaria a todos.

    Seria tipo um relics só que com o drop voltado apenas para potes. Teria uma disputa muito grande e seria um fator a mais para dar um animo a todos que disputam o evento. Não só animaria quem já participa, como seria um impulso para novos jogadores, seria uma combinação perfeita "aumento da área e spots em lands" e "boss exclusivo com drop totalmente satisfatório" ... Seria um combo e tanto rsrs




    Acredito que kalima 7 não seria viável, até por que isso é voltado para quem caça boss, geralmente para quem só tem a intenção de participar do cs não visa boss em outras salas e acaba vendendo os kalimas
    Última edição por _DeathMask; 10/05/2015 às 11:34.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #28
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Olá @KingHazarD e @DARTHV4D3R.

    Também pensamos em algo parecido quanto a alguns desses itens, vocês sugerindo confirmam que possivelmente esse seja o melhor caminho (agradeço também as outras sugestões).

    Ouvi dizer que Lost Map para Kalima 7 possivelmente estão escassos, valeria a pena adicionar uma probabilidade para esse item ou algum outro para esse Boss?

    Abs.

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Realmente seria interessante hein @carlos, talvez uma pequena chance de dropar de 2 a 5 lost map+7 quem sabe, ficaria legal.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #30
    Spider Avatar de MrZoRo
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Em relação ao boss exclusivo tive algumas ideias referentes ao drop deste boss e vamos a ela.
    minha ideia:
    10% chance de dropar Arma 380+S Noob ou Excel+até 2 add
    20% de chance de dropar packs de Complex e Large
    35% chance de dropar Packs de 60 de bless
    35% Chances de dropar soul
    Ps: Opinem pessoal :D

Tópicos Similares

  1. NPC Alex em Land of Trials
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 29/06/2014, 15:12
  2. Melhora Nos Boss De Land Of Trials
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 20/08/2013, 10:45
  3. Land of Trials
    Por gabi_s2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/06/2013, 17:13
  4. Land Of Trials?
    Por DL_Alvaro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2011, 22:28
  5. Algumas alterações em Land of Trials
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/2010, 00:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •