Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Land of Trials vai ficar maior!

  1. #31
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Ok, obrigado.

    Bom, eu não vejo problemas em aplicar melhoramentos para Land, porque nós vemos o evento como um todo, hoje existe uma aliança com a posse do Castelo, mas não podemos nos esquecer que existem outras Guilds e que volta e meia alguma delas também vencem, defendem por muito tempo e utilizam Land, portanto melhoramentos em Land indiretamente beneficiam a todas as Guilds que participam do evento, pois todas que vencerem poderão usufruir do mapa.

    Enfim, não é o seu caso, mas caso exista, recomendo que deixem o sentimento de rivalidade de lado nesse momento e aproveitem a oportunidade para sugerir sobre o assunto do tópico, ou seja, se for criado um Boss exclusivo para o Mapa Land of Trials, o que poderia dropar dele?

    Abs.
    Quis colocar o pensamento de coletividade apenas @carlos, eu bato muito nessa tecla no meu dia a dia, analisando projetos arquitetônicos e urbanísticos de condomínios e o quanto cada empreendedor e engenheiro defendem a mesma ideia: viver fora de uma grande sociedade (da cidade) e querendo apenas uma pequena sociedade (condominial, reclusa). O fato de todos interagindo com todos ainda é o melhor meio de convivência humana.

    Isso não inibe a exaltação da guild que venceu o castelo a ter eventos para si, pelo contrário, também apoio a ideia como premiação pelos esforços praticados no Evento CS que ganharam, dando animo a jogadores a permanecer online e ativos em suas guilds...

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @KingHazarD e @DARTHV4D3R.

    Também pensamos em algo parecido quanto a alguns desses itens, vocês sugerindo confirmam que possivelmente esse seja o melhor caminho (agradeço também as outras sugestões).

    Ouvi dizer que Lost Map para Kalima 7 possivelmente estão escassos, valeria a pena adicionar uma probabilidade para esse item ou algum outro para esse Boss?

    Abs.
    Estava conversando contigo ontem sobre isso e o drop de símbolos K7 poderia também ocorrer dentro dessa porcentagem de itens dropados do novo Boss, talvez com 15% de possibilidade de drop...
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/05/2015 às 13:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #32
    Greeniish
    Visitante Avatar de Greeniish

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Parabéns!!

    Muito bom^^

    Aproveita para inventar um novo item pra adicionar ao boss^^ kkk


    Essas ampliações de LOT ja existiam, ou vocês mesmos criaram?
    Última edição por Greeniish; 10/05/2015 às 14:24.

  3. #33
    Death Beam Knight Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    199
    Reputação
    14

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-05-10 - 14_56_06.082 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	498,4 KB
ID:      	16843 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         melhor de zen.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	351,0 KB
ID:      	16844 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-05-10 - 17_46_38.587 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	517,4 KB
ID:      	16848
    Última edição por Yasmin; 10/05/2015 às 17:47.

    Eternos:

    Konan
    GhostAngel


  4. #34
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Jog e portais são fáceis de se conseguir, e não se gasta tanto com eles, acho que o melhor seria apenas potions como disseram.

    Eu sugeriria isso:

    10% - Large SD e Complex Potion +13 com 120 UNIDADES
    20% - Média SD e Complex Potion +11 com 80 UNIDADES
    30% - Small SD e Complex Potion+9 com 60 UNIDADES
    40% - 5 Large HP Potion +13 com 120 UNIDADES
    SaTurNo666
    Zincon

  5. #35
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá! @Avengers.

    Não estou me referindo aos Boss que já existem (esses pelo menos no momento, não precisam receber alterações), mas em um novo e exclusivo Boss para nascer somente dentro de Land Of Trials, então eu pergunto:

    Se for criado um novo Boss para Land Of Trials, o que poderia dropar dele?

    Abs.
    Não sabia que seria "Novo" mas eu disse o que poderia dropar ^^'' , eu disse que não me referiria a qual BOSS fosse mas independente do que for o drope seria o que eu falei, bom foi isso que eu pensei se houver outras ideias eu posto.


    - - - Atualizado - - -

    Eu achei a dica do @KingHazarD válida, não pensei nisso mas achei muito bom...Só desconsidero os "Portais", isso agente ganha dos outros sem necessidade de compra, substituindo isso de resto ficou muito bom!

    Não me refirindo a quantidade até porque quem vai decidir se vai ser Muito bom, bom, médio ou ruim é a ADM, mas ta ai umas dicas..

    1 Par de Large SD/Complex+13
    Packs de sings
    SD/Complex Medio
    Pote HP+13 + de 100 unidades.

    -s'
    Última edição por Avengers; 10/05/2015 às 18:58.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  6. #36
    Bull Fighter Avatar de Razor
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Depois dessa atualização, em breve pode vim outras atualizações parecidas que não existe no client tbm?
    razorRX

  7. #37
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    @carlos
    Poderia mexer na questão do Drop das kalimas os drops em Land são apenas das K6 acho que colocar novos spots que dropem kalimas 7 seria uma boa..

    Gostei da Ideia dos drops dos Boss e como o @Avengers disse Portal e algo tão banal pra se colocar num boss a maioria dos players doa Portal pra quem tem o costume de usar e nós recomendamos que todos utilizem eu mesmo tenho sempre o estoque de 1 bau de portal pra cada CS e procuro deixar-lo sempre cheio colocar-lo pra dropar no Boss seria gastar um cartucho atoa na minha opinião.

  8. #38
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Dropar Kalima 7 do boss eu acho inviável, porque a procura por esse item é muito maior fora de land, e tem gente que nem CS vai, só vai em boss, tem guilds até criadas só pra isso, e como land é um mapa exclusivo de guilds que vão CS (e vencem), não vejo como um "bom drop", acredito que seria melhor se os drops desse novo boss tivesse algo parecido com o relics, com a diferença das joias, poderia ter o drop baseado em larges, jogs eu acho bem viável também, afinal não dropa tanto, e se não estou enganado, pra reparar o castelo vai muita jog, além de ser usada também na LM.

    Então, pensando e vendo a ideias dos demais, vejo que o melhor seria ter o drop de potes (SD-COMPLEX), com porcentagens variando entre medio e large (small é fácil de arrumar) e jogs.

    Sobre os spots, o spot da coordenada 119 79 (algo assim, postado no video pelo deathmask) é o melhor para se pegar zen, e creio que poderia ter um spot com drop de kalima 7, talvez implementando o drop dos spots ancients.

  9. #39
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Jog e portais são fáceis de se conseguir, e não se gasta tanto com eles, acho que o melhor seria apenas potions como disseram.

    Eu sugeriria isso:

    15% - Large SD e Complex Potion +13 com 120 UNIDADES
    25% - Média SD e Complex Potion +11 com 80 UNIDADES
    30% - Small SD e Complex Potion+9 com 60 UNIDADES
    30% - 5 Large HP Potion +13 com 120 UNIDADES
    Fiz umas modificações na % do 666 que ficaria legal.

    Alem disso como falado poderia colocar uns mobs para dropar Complex Large e Symbol K7

    Obs. Pls Boss sem STERN T_T


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #40
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Land of Trials vai ficar maior!

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Dropar Kalima 7 do boss eu acho inviável, porque a procura por esse item é muito maior fora de land, e tem gente que nem CS vai, só vai em boss, tem guilds até criadas só pra isso, e como land é um mapa exclusivo de guilds que vão CS (e vencem), não vejo como um "bom drop", acredito que seria melhor se os drops desse novo boss tivesse algo parecido com o relics, com a diferença das joias, poderia ter o drop baseado em larges, jogs eu acho bem viável também, afinal não dropa tanto, e se não estou enganado, pra reparar o castelo vai muita jog, além de ser usada também na LM.

    Então, pensando e vendo a ideias dos demais, vejo que o melhor seria ter o drop de potes (SD-COMPLEX), com porcentagens variando entre medio e large (small é fácil de arrumar) e jogs.

    Sobre os spots, o spot da coordenada 119 79 (algo assim, postado no video pelo deathmask) é o melhor para se pegar zen, e creio que poderia ter um spot com drop de kalima 7, talvez implementando o drop dos spots ancients.
    Pode até ser fácil de arrumar, mas temos que levar em consideração a quantidade que podemos levar conosco, quanto mais potes levar, mais fortes somos e melhor vamos poder realizar nossa missão no CS, pois vai passar muito menos tempo indo para CW no baú repotar.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Fiz umas modificações na % do 666 que ficaria legal.

    Alem disso como falado poderia colocar uns mobs para dropar Complex Large e Symbol K7

    Obs. Pls Boss sem STERN T_T
    É assim também fica bom^^
    SaTurNo666
    Zincon

Tópicos Similares

  1. NPC Alex em Land of Trials
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 29/06/2014, 15:12
  2. Melhora Nos Boss De Land Of Trials
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 20/08/2013, 10:45
  3. Land of Trials
    Por gabi_s2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/06/2013, 17:13
  4. Land Of Trials?
    Por DL_Alvaro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2011, 22:28
  5. Algumas alterações em Land of Trials
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/2010, 00:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •