Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Problema com Buff Point CS

  1. #11
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    Infelizmente por motivos de trabalho não consigo ir no cs e muito menos quis dizer que foi minha guild que tentou prejudicar as pts. Como não consigo ir, não sei nem quem foi.

    Só quis dizer que pra ganhar tal evento tudo é válido! Apesar de ser "golpe baixo" , é válido!^^

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Pois entao meu caro,voce só olha oq esta na sua frente?interprete meu texto q entendera...
    CS é um "PVP ABERTO"em que se pode ter varios adversarios contra varios adversarios não?

    Caso não entender deixa pra la
    ¬¬
    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    Infelizmente por motivos de trabalho não consigo ir no cs e muito menos quis dizer que foi minha guild que tentou prejudicar as pts. Como não consigo ir, não sei nem quem foi.

    Só quis dizer que pra ganhar tal evento tudo é válido! Apesar de ser "golpe baixo" , é válido!^^
    Só que o scroll "ativado automaticamente" não ajuda em nada, ou melhor, não deveria estar dessa forma.
    Narega
    Infitetico


  3. #13
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    Você ta justificando que sua bp tava sendo zuada por..? vo da um ex esses dias o gm e algunsq participam do cs tentaram matar fenrir de um cara ai(não é proibido + é antiético) os cara ameaçaram de fazer msm atrapalhando a bp no evento, uma coisa reflete a outra negron ^^

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Você ta justificando que sua bp tava sendo zuada por..? vo da um ex esses dias o gm e algunsq participam do cs tentaram matar fenrir de um cara ai(não é proibido + é antiético) os cara ameaçaram de fazer msm atrapalhando a bp no evento, uma coisa reflete a outra negron ^^
    Exatamente,é oq eu ia falar exemplo de matar fenrir(ja mataram um meu ta no youtube :/)
    É fuleragem?claro que é mas não é proibido,eu como o ander ae nem fui no CS só loguei no finalzinho pra da aquela conferida somente,e eu não tenho essa"minha guild meu sangue"mimi

    Eu saiu ou entro de qualquer guild por qualquer motivo que para mim seja valido,não essa de mata e morre por guild jamais,e como ja foi citado a cima é do jogo,vai de estrategia,mas concordo sobre o Scrol ligado em cw,tambem achei ruim quando vi isto...

    Acompanhando o post!
    Última edição por laMuCa; 17/05/2015 às 11:02.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Você ta justificando que sua bp tava sendo zuada por..? vo da um ex esses dias o gm e algunsq participam do cs tentaram matar fenrir de um cara ai(não é proibido + é antiético) os cara ameaçaram de fazer msm atrapalhando a bp no evento, uma coisa reflete a outra negron ^^
    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Exatamente,é oq eu ia falar exemplo de matar fenrir(ja mataram um meu ta no youtube :/)
    É fuleragem?claro que é mas não é proibido,eu como o ander ae nem fui no CS só loguei no finalzinho pra da aquela conferida somente,e eu não tenho essa"minha guild meu sangue"mimi

    Eu saiu ou entro de qualquer guild por qualquer motivo que para mim seja valido,não essa de mata e morre por guild jamais,e como ja foi citado a cima é do jogo,vai de estrategia,mas concordo sobre o Scrol ligado em cw,tambem achei ruim quando vi isto...

    Acompanhando o post!
    Beleza, pular BP é uma coisa, quem se expõe está sujeito a isso.
    Meu ponto é, PORQUE O SCROLL FICA "ATIVO" EM CW, e não somente em Loren.
    Já acompanhou quantas pessoas ficam PK durante o CS por matar um char ou uma ELF, um char de BP?
    Narega
    Infitetico


  6. #16
    Banido Avatar de LEND4R10
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    e simples e fácil só desliga quando for pega buff eu faço assim todo cs que vou e outra ate pq se desativassem o scroll em CW como a veria pklização ?

    o bom do cs e a disputa não importa onde seja
    Última edição por LEND4R10; 18/05/2015 às 06:13.

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    Citação Postado originalmente por Lucivaldo Ver Post
    e simples e fácil só desliga quando for pega buff eu faço assim todo cs que vou e outra ate pq se desativassem o scroll em CW como a veria pklização ?

    o bom do cs e a disputa não importa onde seja
    Não sei se você joga CS, mas quando está no CS você pode atacar qualquer pessoa mesmo que não esteja com scrol ativo (se sua guild estiver participando).
    Só que este scroll deveria ser restrito a loren, mas está indo pra CW, gerando PKs desnecessários.

    Enfim, ja vi que não vai dar em nada isso, @rafael ou @carlos, fecha o tópico por favor.
    Narega
    Infitetico


  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    durante o cs nao tem como ficar pk,acho que loren e cry wolf devia ser restrito para as guilds participantes do castle siege pelo menos durante o evento e acho tambem que devia ter um mapa onde fique somente o buff point e somente guild registrada poderia entrar assim seria mais facil ninguem atrapalhar (OBS: cs nao precisa usar control)
    Última edição por Sr_DoRey; 18/05/2015 às 14:06.
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  9. #19
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    durante o cs nao tem como ficar pk,acho que loren e cry wolf devia ser restrito para as guilds participantes do castle siege pelo menos durante o evento e acho tambem que devia ter um mapa onde fique somente o buff point e somente guild registrada poderia entrar assim seria mais facil ninguem atrapalhar (OBS: cs nao precisa usar control)
    O evento acontece em Loren, não em CW.
    SaTurNo666
    Zincon

  10. #20
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema com Buff Point CS

    Desativando o control no horario do CS em CW ja resolvia este problema de ficar pk no meio do CS,isto prejudica muito.Rafael ou Carlos, tem possibilidade de isto acontece?
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Tópicos Similares

  1. Pq mg não tem buff ?
    Por ca1s no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2011, 14:42
  2. Buff De 1 rr
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2010, 01:23
  3. Buff de BK
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 27/06/2010, 14:40
  4. SM da buff?? Oo
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/01/2010, 09:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •