Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: anti roubos

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão anti roubos

    Olá,boa tarde vim tentar trazer uma solução enfrentada por muitos players,como se sabe nao tem como passar itens de uma conta para outra sem 2 computadores(digo se a contas forem sua) entao voce tem que pedir a alguem mais ai esta o problema muitas vez voce poder ser roubado por essas pessoas que dizem que vao segurar o item para vc,eu mesmo ja fui uma vitima desse golpe,seria muito ruim ter que comprar itens novos ate mesmo recomeçar a jogar por causa de roubos assim,entao pensei em uma forma de evitalos,um codigo de uso unico para abrir baus de outra contas,mais como assim voce me perguntaria vou explicar melhor,a pessoa tem seu bau vai entao coloca um item dentro do bau e digita um codigo que a outra conta sua que vai receber o item tem que saber para evitar golpes,ai a outra pessoa abre o bau e digita esse codigo entao é possivel abrir o bau dessa outra pessoa por outra conta ai então para poder retirar os itens do bua teria que saber o numero pessoal da outra pessoa,assim evitaria muitos roubos e nao precisariam pedir a alguem para segurar seu item tao precioso que voce lutou tanto para conseguir e vir um ****** e pegalo,assim voce pode logar 1 conta por o item deslogar e logar a outra e pegar.Espero ter agradado
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: anti roubos

    Deixa eu entender você que dizer que a pessoa acessaria o bau da outra pelo numero pessoal mais mesmo que desse pra fazer algo assim que acho improvável e se é alguém que tem NP identico, provavel que ocorra uma confusão ai na transação!
    E sobre esse ''código'' tem gente que tem tempo de sobra pra fazer o mal, pra mim achei a ideia nao viável por mim fica do jeito que ta.
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: anti roubos

    voce nao entendeu o codigo voce cria na hora que quer passar para a outra conta e assim que passa esse codigo nao vale mais para outra vez e voce tem que digitar o codigo da sua outra propria conta para poder pegar seus itens

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Deixa eu entender você que dizer que a pessoa acessaria o bau da outra pelo numero pessoal mais mesmo que desse pra fazer algo assim que acho improvável e se é alguém que tem NP identico, provavel que ocorra uma confusão ai na transação!
    E sobre esse ''código'' tem gente que tem tempo de sobra pra fazer o mal, pra mim achei a ideia nao viável por mim fica do jeito que ta.
    AB's
    voce nao entendeu o codigo voce cria na hora que quer passar para a outra conta e assim que passa esse codigo nao vale mais para outra vez e voce tem que digitar o codigo da sua outra propria conta para poder pegar seus itens
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: anti roubos

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    voce nao entendeu o codigo voce cria na hora que quer passar para a outra conta e assim que passa esse codigo nao vale mais para outra vez e voce tem que digitar o codigo da sua outra propria conta para poder pegar seus itens

    - - - Atualizado - - -



    voce nao entendeu o codigo voce cria na hora que quer passar para a outra conta e assim que passa esse codigo nao vale mais para outra vez e voce tem que digitar o codigo da sua outra propria conta para poder pegar seus itens

    Eu entendi amigo mais olha pode ser que funcionaria mais acho que tem limitação técnica para que ocorra isso.
    Mais se a limitação técnica vamos ver o que os adm's dizem sobre.
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: anti roubos

    Olá!

    Não será possível vincular baús para várias contas (mesmo que momentaneamente), portanto os baús da conta só podem ser acessados pela conta na qual estão ligados.

    Conforme já explicamos em vários tópicos, regras do servidor e também em mensagens amarelas exibidas na tela de todos os usuários conectados, não nos responsabilizamos e recomendamos que não compartilhem contas e itens, seja com amigos, parentes etc, não compartilhem! Quem o fizer estará por sua conta e risco.

    Existem outros tópicos onde explicamos sobre dicas de segurança, se desejar facilmente poderá encontrá-los.

    Enfim, como não será possível criar um sistema como o que está sendo sugerindo:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão Bacana ai pra diminui os roubos por ai !
    Por SOLUCAO no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/2014, 09:54
  2. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  3. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  4. Gravando roubos
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2011, 14:18
  5. Compartilhamento de contas, roubos, brigas.
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/09/2010, 13:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •