Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Quando o provedor de email não colabora?

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Quando o provedor de email não colabora?

    Enviei um email para o suporte, e outro pelo forum, ambos explicando que não possuo mais acesso ao email de cadastro da minha conta, pois eu coloquei num email exclusivo para isso conforme recomendação antiga do servidor...

    Só que, diferentemente de quando me mandaram email no meu email pessoal avisando que minha conta seria deletada caso eu não logasse, no ano passado, quando REMOVERAM a possibilidade de trocar o email da conta, seja por email ou pelo site, eu não fui avisado.

    E toda tentativa de contato eu sou respondido com a mesma mensagem copiada e colada

    Caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, solicite a imediata recuperação do acesso ao e-mail ao seu provedor de e-mails, pois sem acesso ao e-mail que indicou e validou para e-mail do cadastro, não será possível acessar os dados recuperados.
    Acontece, que eu fui claro e explicito no meu email, que o meu provedor de email não está colaborando na devolução do meu email de cadastro.

    Sendo que minha conta do forum possui o mesmo email do qual eu expliquei a situação, e acredito que o fato de eu estar no fórum desde sua criação 5 anos atrás, prova minha identidade como jogador, dono da conta do SM Wolfox666, e se possível gostaria de uma ajuda referente a recuperação da minha conta.


  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando o provedor de email não colabora?

    Olá!

    Não possuímos troca d e-mails, conforma explicamos nas regras do servidor, aviso na interrogação da página de cadastro e com algumas mensagens amarelas, exibidas nas telas de todos os usuários conectados a uma sala, portanto:

    Após a validação do e-mail indicado pelo usuário, ou seja, o mesmo cadastra, acessa o e-mail indicado e escolhido unicamente por ele e clica para validar, o e-mail é vinculado a conta e não poderá ser alterado.

    Sobre o Fim da troca de e-mails, estamos falando de algo que foi implantando há pouco mais de três anos e sim, os avisos foram muitos e não faltaram!

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224

    No Fórum avisamos com essas e outras postagens sobre o Fim da troca de e-mails, assim como recomendamos que aqueles que desejassem, trocassem o e-mail e que mantivessem o acesso ao e-mail.

    Enviamos por duas vezes, mais de 100.000 e-mails de cada vez (tarefa que levava dias, pois os e-mails não poderiam ser enviados de uma só vez), para todos os e-mails de cadastros ativos e inativos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post109396

    Enviamos durante quase dois meses, durante as 24 horas do dia, várias mensagens amarelas avisando sobre o Fim da troca de e-mails, assim como a possibilidade de alterar até a data limite, tudo feito de forma clara, responsável e sem as famosas letras miúdas e como explicado:

    Isso foi há pouco mais de três anos!

    Acesso ao e-mail

    Não possuímos ingerência em provedores de e-mails, sequer interferimos na escolha do usuário sobre qual provedor utilizar, pois é algo que cada um escolheu ao indicar e validar o e-mail.

    Não possuímos sequer a senha do e-mail do usuário, pois essa é de exclusiva responsabilidade do usuário do e-mail e do seu provedor de e-mails (que mais uma vez, não somos nós).

    Todo provedor de e-mails possui procedimentos para recuperação do e-mail, bastando o usuário entrar em contato com o seu provedor e solicitar os procedimentos para a recuperação do acesso ao e-mail, nós como não possuímos ingerência em provedores, não temos como interferir, ou intermediar um suporte que deve ser realizado exclusivamente pelo provedor de e-mails.

    O fato que não ficou claro e que de qualquer forma, não temos ingerência é a suposta falta de colaboração do provedor, solicite a ele mais informações sobre isso, pois afinal, ele é o provedor de e-mails.

    Uma vez de posse do e-mail, poderá utiliza-lo normalmente, inclusive testamos novamente o sistema de recuperar dados e esse está funcionando sem problemas, enviando os dados para o e-mail indicado e validado pelo usuário como e-mail do cadastro (como deve ser).

    Entre em contato com o seu provedor e solicite os procedimentos e quaisquer esclarecimentos referente a recuperação do e-mail, pois somente ele poderá lhe devolver o acesso ao e-mail.

    Enfim, com esse tópico, soma-se mais um sobre o assunto e-mail.

    Ah! Aproveitamos mais uma vez para recomendar que não deixem a conta do mucabrasil inativa por mais de 1 ano, conforme explicamos nas regras, assim como os inativos, sempre visitem a área de notícias.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Dificilmente consigo logar - Provedor NET
    Por FlackLow no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/01/2014, 00:28
  2. DC ao tentar mover - Provedor NET
    Por Khalys_DL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/06/2013, 19:44
  3. Provedor
    Por _Daniel_ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 20/11/2011, 17:57
  4. Respostas: 32
    Último Post: 13/07/2010, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •