Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70

Tópico: Retorno das 2 horas de CS

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

Citação Postado originalmente por Dozinha Ver Post
    Todas as suegestões seram bem vindas, porém vale lembrar que muitos que jogam este evento, ficam a semana toda sem fazer outra coisa além de se preparar, comprando SDS, Complex ou até mesmo fazendo SD, para que chegue o evento e possa se divertir, acho que é justo voltar a ser 2 Horas, no meu caso eu tinha perdido a vontade de jogar o evento, pelo fato da minha internet estar zuada, mas agora com internet melhor, só jogo pelo Castle Siege mesmo, porque é meio raro eu ir boss ou em outros eventos in game, exceto Chaos Castle.
    O Argumento que foi usado para se diminuir é que esses 30min servia somente para "se encher lin guiça" pois o CS em si só começa pra valer nos últimos 30 min ou menos. Chutando alto os acúmulos podem até começar bem antes disso, mas todos bem sabe que o registro em si é de 30min para baixo, a não ser guilds inexperientes que querem registrar somente por dizer que registrou.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Aumentar o tempo para duas horas novamente, possivelmente também não aumentaria o consumo de Potes, principalmente Complex e SDs?

Abs.

Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

1:30 ou 2 horas tanto faz o jogo vai se decidir nos ultimos 30 minutos e da forma que ta o CS fica mais competitivo e mais dinamico pq inves disso nego não pede o CS especial? ficaria mais plausivel.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Daqui a pouco vão querer um mês com 2 hrs outro mês com 1 hr ...

Eu já joguei muito tempo os 2 tipos de CS e sinceramente 1 hr e 30 min é bem melhor, para quem não se lembra votaram para diminuir o tempo de CS justamente por que nos 30 minutos iniciais era só pra encher liguin ça ... Com 1 hr e 30 min já fica tudo mais direto e dependendo da estratégia chega no 0:30 e ainda tem estátua/portão de pé ...

Está bom do jeito que está

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Carlos está certo. CS tendo 1 2 60 horas não muda nada... Os últimos 10 minutos sempre vai decidir quem vai ganhar com DL no registro^^

Se vocês querem mudar algo, querem que tenha mais diversão e seja mais competitivo, bora todo mundo criar coragem e por BK de registro :D

A única coisa que está estragando o CS hoje em dia é o fato de o player que tiver mais recursos ganha mais destaque. Digo, Complex, mais SDs, internet melhor, PC mais top. Com BK de registro vamos voltar a valorizar a real capacidade dos players, e não valorizar as condições que fazem dele um "bom jogador"...
    Última edição por InsaneGod; 26/05/2015 às 14:23.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Esse tempo de encher linguiça eh o tempo do prazer, da brincadeira do evento, o mesmo é o único sentido de nos jogarmos, se for por pra real decisão do CS, Ranca os guardas e bota 45 minutos, mais não, temos q nos divertir, pessoal eh só uma vez por semana, eh a única diversão do servidor voto sim pela volta das 2 horas

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Um exemplo: mesmo com servidor de treino q a Phalanx disponha pois fechamos o mesmo, no ultimo CS ficamos 60minutos trabalhando com novos jogadores, encimando, por que o CS no C.A eh totalmente diferente de qualquer servidor de treino, oq isso acrescenta? Com o 'treino' q fizemos, muitos jogadores de BOSS e outras coisas q não tinham interesse no evento começaram a interessar, nossa confirmação pro CS no forum mostra isso, ou seja, mais tempo de CS, seria bom para isso também, despertar interesse de novos jogadores e dar atenção a eles, acho crucial a volta das 2 horas, eh apenas minha sugestão, claro, como jogador q sou do C.A, vamos pensar em todos q querm disputar o evento e como seria mais competitivo com mais jogadores, os mesmos tendo mais tempo para aprender, errar e acertar.
    Última edição por SploRE_DL; 26/05/2015 às 15:10.

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Um exemplo: mesmo com servidor de treino q a Phalanx disponha pois fechamos o mesmo, no ultimo CS ficamos 60minutos trabalhando com novos jogadores, encimando, por que o CS no C.A eh totalmente diferente de qualquer servidor de treino, oq isso acrescenta? Com o 'treino' q fizemos, muitos jogadores de BOSS e outras coisas q não tinham interesse no evento começaram a interessar, nossa confirmação pro CS no forum mostra isso, ou seja, mais tempo de CS, seria bom para isso também, despertar interesse de novos jogadores e dar atenção a eles, acho crucial a volta das 2 horas, eh apenas minha sugestão, claro, como jogador q sou do C.A, vamos pensar em todos q querm disputar o evento e como seria mais competitivo com mais jogadores, os mesmos tendo mais tempo para aprender, errar e acertar.
    Se entendi bem vc quer mudar o horário com base no argumento de seus "novos jogadores" da sua guild precisam de mais tempo para "treinar"? -.-"

Voltar a 2hs é regredir, minha opnião.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

O exemplo q dei foi baseado na minha experiencia, pode acontecer o mesmo com outras guilds e jogadores, apenas estou pedindo mais tempo da única diversão do servidor.

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    O exemplo q dei foi baseado na minha experiencia, pode acontecer o mesmo com outras guilds e jogadores, apenas estou pedindo mais tempo da única diversão do servidor.
    A tah, se é para aproveitar para treinar e ter diversão, pq não colocar 3hs? Apesar de ser divertido o CS vai muito além de diversão apenas. Para vc e muitos pode ser a "única" diversão mas não afirme como se fosse só isso que é divertido no servidor, pq senão poderia deixar o CS 1 dia inteiro não é vdd.

Parei por aqui ^^ senão ficara nós 2 apenas discutindo sobre isso rsrsrsrs.
    Última edição por Pur3Forc3; 26/05/2015 às 17:09.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. Até que Horas?
    Por Higler no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/07/2013, 21:51
  2. Eventos logo após retorno de manuteções.
    Por fortoo7 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/07/2011, 17:53
  3. leiam retorno inesperado
    Por covafunda no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 19/05/2010, 14:42

Permissões de Postagem