Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

  1. #1
    Spider Avatar de ptpkms6633
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

    Estou com um problema , a cerca de 6 meses atras jogava normalmente , esses dias pra trás bateu aquela vontade de jogar porque comecei a trabalhar e vou poder comprar os itens , baixei o MU normalmente , instalei , mas ocorre algum tipo de erro , quando eu abro o launcher e clico em jogar , abre o jogo normalmente , só que tem um porem o jogo abre so que não da pra ver a imagem do MU , só consigo escutar a musica de fundo , só que a imagem não aparece nada , a imagem não aprece e só consigo ver meu desktop , por favor me ajude !

    Obs : O problema não e estar minimizado , meu windows é 7 ultimate , por favor me ajuda quero muito jogar ! Placa de video on-board ( intel G33/G31 EXPRESS CHIPSET FAMILY
    Última edição por ptpkms6633; 30/05/2015 às 12:35.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

    Olá @ptpkms6633.

    Qual é a sua placa de vídeo?

    Já tentou atualiza-lo?

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/21201

    Acabei deletando sem querer o post do @Spantoo, mal,

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

    Citação Postado originalmente por ptpkms6633 Ver Post
    Estou com um problema , a cerca de 6 meses atras jogava normalmente , esses dias pra trás bateu aquela vontade de jogar porque comecei a trabalhar e vou poder comprar os itens , baixei o MU normalmente , instalei , mas ocorre algum tipo de erro , quando eu abro o launcher e clico em jogar , abre o jogo normalmente , só que tem um porem o jogo abre so que não da pra ver a imagem do MU , só consigo escutar a musica de fundo , só que a imagem não aparece nada , a imagem não aprece e só consigo ver meu desktop , por favor me ajude !

    Obs : O problema não e estar minimizado , meu windows é 7 ultimate , por favor me ajuda quero muito jogar !
    Então vamos lá, seu computador esta com drivers de placa de video corretamente atualizados?!, certifique de estar com drivers atualizados!
    Faz mal não @carlos.
    Ab's
    Última edição por Spantoo; 30/05/2015 às 12:38. Razão: @carlos
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Spider Avatar de ptpkms6633
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

    Placa de video on-board ( intel G33/G31 EXPRESS CHIPSET FAMILY ) mas a 6 meses atras jogava sem problema algum

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

    Citação Postado originalmente por ptpkms6633 Ver Post
    Placa de video on-board ( intel G33/G31 EXPRESS CHIPSET FAMILY ) mas a 6 meses atras jogava sem problema algum
    Mais nestes 6 meses pode ter avido atualizações nos drivers de video use o programa driver booster para checar se á atualização de drivers.
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #6
    Spider Avatar de ptpkms6633
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão

    Ok vou tentar *-* , obg !

    Atualizei todos os drivers e continuou com o problema, eu ouço normal o som do jogo mas a imagem não aparece :\

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

    Citação Postado originalmente por ptpkms6633 Ver Post
    Atualizei todos os drivers e continuou com o problema, eu ouço normal o som do jogo mas a imagem não aparece :\
    Envia a imagem novamente com o problema!
    Última edição por Spantoo; 30/05/2015 às 14:18.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

    Citação Postado originalmente por ptpkms6633 Ver Post
    Atualizei todos os drivers e continuou com o problema, eu ouço normal o som do jogo mas a imagem não aparece :\
    Tente reinstalar o jogo!
    Última edição por Spantoo; 30/05/2015 às 14:26.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de capebla
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

    Já aconteceu isso ai comigo, só precisei executar em modo ADMINISTRADOR clicando com o botão direito do mouse no launcher e escolhendo lá.

    Camaradaaa

  10. #10
    Spider Avatar de ptpkms6633
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         i6^cimgpsh_orig.png
Visualizações:	113
Tamanho: 	703,3 KB
ID:      	16903

    ja reinstalei e vou tentar baixar sem ser pelo utorrent , vlw por estar me ajudando ! vou ve se vai dar certo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2013, 07:44
  2. Respostas: 10
    Último Post: 28/10/2010, 16:51
  3. Respostas: 4
    Último Post: 05/09/2010, 09:17
  4. Clico e n aparece nada.
    Por day4day no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 17/03/2010, 17:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •