Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

  1. #1
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

    haha qual a probabilidade matematica de eu quebrar continuamente 15 itens para +11 +12 ou +13 , com chances tao altas de acerto , quero ver essa staff provar q aquelas porcentagens sao msm veridicas .

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    haha qual a probabilidade matematica de eu quebrar continuamente 15 itens para +11 +12 ou +13 , com chances tao altas de acerto , quero ver essa staff provar q aquelas porcentagens sao msm veridicas .
    Leia este tópico talvez você entenda: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post158793
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

    Cara não é por que tem 90, 80 e 70% de chances que vai fazer o item ir para +13, por mais que a % de falhas seja pequena isso pode ocorrer, bem como as vezes com 50% ou menos de chances de dar certo o item vai +13. Isso se chama probabilidade ^^ Vou deixar uns vídeos aqui eu upando um item para +13 sem sorte (80%, 70%, 60%, 50%).


    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    haha qual a probabilidade matematica de eu quebrar continuamente 15 itens para +11 +12 ou +13 , com chances tao altas de acerto , quero ver essa staff provar q aquelas porcentagens sao msm veridicas .
    olá amigo, como voce deve saber para upar um item COM SORTE de +9 pra +13 vc tem algumas probabilidades:

    +9 para +10= 99% ou 0,99 em notação matemática
    +10 para +11= 90% ou 0,90 em notação matemática
    +11 para +12= 80% ou 0,80 em notação matemática
    +12 para +13= 70% ou 0,70 em notação matemática

    Bem, o processo de "upar" segue estes quatro estagios em eventos independentes, para uma matemática probabilistica teriamos (0,99) X (0,90) X (0,80) X (0,70) = 0.49896 ou aproximadamente 50% de ir do +9 pro +13

    para upar um item SEM SORTE de +9 pra +13 vc tem:

    +9 para +10= 80% ou 0,80 em notação matemática
    +10 para +11= 70% ou 0,70 em notação matemática
    +11 para +12= 60% ou 0,60 em notação matemática
    +12 para +13= 50% ou 0,50 em notação matemática

    para uma matemática probabilistica teriamos (0,80) X (0,70) X (0,60) X (0,50) = 0.168 ou aproximadamente entre 16% e 17% de ir do +9 pro +13.

    E mesmo que voce tente upar 100 itens seguidos com sorte sempre existirá 50% de chance de voce perder todas as tentativas, bem como poderá upar todas tambem com sucesso!

    Procure pensar assim, é possivel em uma unica familia de 15 filhos todos serem do sexo feminino, sendo que existia a probabilidade de ter algum homem.. Mas é totalmente possivel
    Última edição por Senin; 31/05/2015 às 11:58.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    olá amigo, como voce deve saber para upar um item COM SORTE de +9 pra +13 vc tem algumas probabilidades:

    +9 para +10= 99% ou 0,99 em notação matemática
    +10 para +11= 90% ou 0,90 em notação matemática
    +11 para +12= 80% ou 0,80 em notação matemática
    +12 para +13= 70% ou 0,70 em notação matemática

    Bem, o processo de "upar" segue estes quatro estagios em eventos independentes, para uma matemática probabilistica teriamos (0,99) X (0,90) X (0,80) X (0,70) = 0.49896 ou aproximadamente 50% de ir do +9 pro +13

    para upar um item SEM SORTE de +9 pra +13 vc tem:

    +9 para +10= 80% ou 0,80 em notação matemática
    +10 para +11= 70% ou 0,70 em notação matemática
    +11 para +12= 60% ou 0,60 em notação matemática
    +12 para +13= 50% ou 0,50 em notação matemática

    para uma matemática probabilistica teriamos (0,80) X (0,70) X (0,60) X (0,50) = 0.168 ou aproximadamente entre 16% e 17% de ir do +9 pro +13.
    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    haha qual a probabilidade matematica de eu quebrar continuamente 15 itens para +11 +12 ou +13 , com chances tao altas de acerto , quero ver essa staff provar q aquelas porcentagens sao msm veridicas .
    Vale lembra que mesmo com todas estas probabilidades ainda tem o fator SORTE,
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  6. #6
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

    Ngm entedeu meu ponto de vista , isso e matêmatica , da pra fazer uma estatística , e a realidade dos números esta bem a quem , matêmatica não costuma ser tão falha quanto a realidade da cm , somente um ponto de vista , não tenho culpa de ser racional e raciocinar sobre esses acontecimentos ..

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

    Cara todo mundo entendeu seu ponto de vista, você que não entendeu o nosso. Não é por que as probabilidades de sucesso são altas que realmente vai dar certo. E outra não é só você que está upando itens naquele mesmo instante, enquanto você chora por que perdeu vários itens seguidos outros comemoram fusões com êxito nas quais as probabilidades eram muito baixas ...


    PS. como matemático posso afirmar upar em um mesmo instante vários itens e tendo chances de 1%, 10%, 20% e 30% não são tão fáceis de upar para +13 como você imagina ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Ngm entedeu meu ponto de vista , isso e matêmatica , da pra fazer uma estatística , e a realidade dos números esta bem a quem , matêmatica não costuma ser tão falha quanto a realidade da cm , somente um ponto de vista , não tenho culpa de ser racional e raciocinar sobre esses acontecimentos ..
    Eu entendi seu ponto de vista e respondi,
    Você quer dizer que a probabilidade que aparece na chaos machine não condiz com a real porcentagem.
    Já existe milhares de discursões sobre isso. Eu ainda acho que o fator SORTE é o mais decisivo. E foi oque lhe faltou foi apenas SORTE.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre caÇa niquel (ops chaos machine)

    Olá!

    O assunto Chaos Machine já foi tratado em dezenas, talvez centenas de tópicos, em tutoriais, regras e mensagens do próprio NPC, utilizando a busca do Fórum facilmente podem ser encontrados.

    Probabilidade não é a mesma coisa que apenas porcentagem - http://pt.wikipedia.org/wiki/Probabilidade

    As taxas de probabilidade utilizadas no servidor são as mesmas descritas nos tutoriais, no cliente que é meramente ilustrativos (somos o primeiro e talvez o único servidor no Brasil a explicar esses e muitos detalhes), aos poucos esses valores do lado do cliente estão sendo sincronizados, conforme são encontrados (chaos Machine, valor de venda de itens em NPC, leveis para mover etc), mas sobre a Chaos Machine, são os mesmos valores nos tutoriais e no servidor, quando algo é modificado, antes é avisado, nossa área de notícias com tópicos de 2010 para cá, mostram isso, aliás é possível ler todas as notícias dos últimos 5 anos, isso para que os novos possam saber como se originou tudo o que temos hoje, ah! Já ia me esquecendo:

    Seria "muito fácil" enganar as pessoas por 6 meses, mas impossível por mais de 10 anos! (Não chegamos até aqui, enganando as pessoas), portanto somos um servidor que chegou até aqui construindo um relacionamento de confiança mutua, afinal, temos usuários que estão aqui há muitos anos e não porque nós sejamos melhores ou piores do que qualquer um (não somos), mas porque confiam nesse trabalho e gostam do ambiente e dos amigos que fizeram aqui, portanto como confiança e mentira não podem andar juntos, não existe a menor necessidade para mentir!

    Enfim, as taxas de probabilidade estão descritas nos tutoriais e apesar da Chaos Machine existir em todos os servidores de Mu do mundo (só no Brasil são mais de 1000 servidores entre grandes e pequenos), upar (criar) itens +10, +11 +12 e +13 (até mesmo até o level +9) é algo totalmente opcional, já que os itens funcionam mesmo com leveis +0, porem como a Chaos Machine faz parte dos servidores, aqui também ela existe, e como todos de uso opcional.

    Enfim, como já existem outros tópicos sobre o assunto:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Chaos Machine
    Por Alexandre132 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/12/2012, 22:33
  2. Chaos Machine
    Por HellMaster no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/03/2012, 17:43
  3. Chaos Machine
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/10/2011, 15:27
  4. Chaos machine
    Por Swat no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/06/2011, 19:09
  5. Chaos Machine
    Por DL_BUFF no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/07/2010, 10:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •