Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Resistência dos itens

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de loko21
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    SP
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Resistência dos itens

    Bom a sugestão que eu gostaria de dar e que melhorassem a resistência em principal armas... Bom eu não jogava Mu c.a a algum tempo, mas quando voltei a jogar logo notei que a durabilidade do equipamento estava muito menor, eu não era muito acostumado a jogar com BK antes da minha pausa, quando voltei decidi upar um... Notei que a KB a minha arma se quebrava duas ou três vezes em só um reset como eu não joga de BK antes não percebi a diferença... porem resolvi dar alguns resets no meu SM ao qual eu sempre dei muita atenção antes de pausar, notei que em apenas 2 resets eu tive que reparar meu staff o que antes acontecia em um periodo de tempo de 10 a 15 resets agora acontece em 3... Não sei se algo foi alterado mas se foi minha sugestão e que volte a como era essas armas são ligeiramente caras para que tenha que se reparar tão frequentemente com SM não tento problema mas com o BK e de 8 a 10kk de zen em reparos por reset Fica a dica ai pra vc's obrigado pela atenção
    eduzincost 1(X)__10(X)__50(X)__100(X)__150(X)__250(X)__500( )
    edu2613 1(X)__10(X)__50(X)__100(X)__150(X)__250(X)
    DLzika15 1(X)__10(X)__50(X)__100(X)__150( )__250( )__500( )
    os_mlk_zik Buf Da vez

  2. #2
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Resistência dos itens

    Citação Postado originalmente por loko21 Ver Post
    Bom a sugestão que eu gostaria de dar e que melhorassem a resistência em principal armas... Bom eu não jogava Mu c.a a algum tempo, mas quando voltei a jogar logo notei que a durabilidade do equipamento estava muito menor, eu não era muito acostumado a jogar com BK antes da minha pausa, quando voltei decidi upar um... Notei que a KB a minha arma se quebrava duas ou três vezes em só um reset como eu não joga de BK antes não percebi a diferença... porem resolvi dar alguns resets no meu SM ao qual eu sempre dei muita atenção antes de pausar, notei que em apenas 2 resets eu tive que reparar meu staff o que antes acontecia em um periodo de tempo de 10 a 15 resets agora acontece em 3... Não sei se algo foi alterado mas se foi minha sugestão e que volte a como era essas armas são ligeiramente caras para que tenha que se reparar tão frequentemente com SM não tento problema mas com o BK e de 8 a 10kk de zen em reparos por reset Fica a dica ai pra vc's obrigado pela atenção
    Simples, só repare a arma quando for utiliza-la para PvP.
    SaTurNo666
    Zincon

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Resistência dos itens

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Simples, só repare a arma quando for utiliza-la para PvP.
    Exatamente rsrs
    faça igual eu, geralmente eu reparo a arma quando tem nada pra fazer, quando upava bk ficava varios resets sem reparar, ainda mais q eu as minhas sao falchion/lightyng, se eu reseto agora, n pego nem lvl 250 ja ta pedindo pra reparar!
    repare só quando for usar contra outro player!
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


Tópicos Similares

  1. Resistencia Staffs
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 05/02/2013, 19:20
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22/09/2012, 00:18
  3. Resistencia
    Por Amanda no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/04/2010, 17:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •