Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Sobre CS

  1. #11
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre CS

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Mano o ponto não é ficar mais tempo ou não com castelo,
    Pensa bem na sua sugestão e ver se ela é viável,
    Cs no formato que ta ja ta muito bom, para da um UP basta tirar o registro acumulado.
    Ele quis dizer que se o cara quer ter mais tempo de lands que vença semanas consecutivas ^^ Assim como está acontecendo com a Reborn.

    Enfim, um cara que recém criou conta no fórum, e que nunca sequer postou nos tópicos do cs, e que tem um char desconhecido que supostamente joga CS sugerindo uma coisa que só ele concordou, nem vale a pena discutir ... Deixa ele ser feliz com as sugestões e teses super fodásticas dele ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #12
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre CS

    por players igual a vc deahtmask q a warteam esta se afundando so ganham quando tem speed on ... se eu não tenho conta no forum algum motivo tem , mas posso lhe afirmar que tenho mais tempo de jogo que você

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Quem faz os preços são osjogadores amigo,
    Se hoje ta tudo muito caro para ir Cs a culpa não é de ter um Cs por semana e sim dos Players.
    Quanto ao comércio fora do jogo sempre irá existir, antes tinha só que em menor número,
    Hoje com a popularidade das mideas socias a tendência é aumentar.
    Fica a critério de cada jogador comprar ou não.
    Eu mesmo sempre compro joias e fenris fora do jogo.
    denunciei eles entao , pois e expressamente proibido a comercialização de itens , acho que o ADM Carlos pode confirmar rs e a minha teoria sobre CS e a pra acabar com outras praticas , porém eu nao ligo nos ultimos anos eu toco conforme a musica msm tenho chares em todas guild q tem chance no cs

  3. #13
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre CS

    WarTeam tá se afundando mano? Presta atenção no histórico do servidor. De 2011 pra cá de TODAS as guilds que foram criadas/refeitas e participaram do CS a WarTeam é a única guild que ainda está viva indo CS seja perdendo ou ganhando... Se a WarTeam está numa fase ruim o que no seu ponto de vista significa "se afundando" é por causa de player como VC que mantém um char em cada guild com chance de CS, ao invés de ficar em uma só e colaborar com tudo que tem pra sua ganhar.

    Quanto a isso de "só quando tem speed on", melhor nem comentar nada.

    Sua sugestão não tem fundamento, o único evento que mantém players como eu por exemplo jogando no servidor e pagando meu VIP é o Castle Siege uma vez por semana.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre CS

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    por players igual a vc deahtmask q a warteam esta se afundando so ganham quando tem speed on ... se eu não tenho conta no forum algum motivo tem , mas posso lhe afirmar que tenho mais tempo de jogo que você

    - - - Atualizado - - -




    denunciei eles entao , pois e expressamente proibido a comercialização de itens , acho que o ADM Carlos pode confirmar rs e a minha teoria sobre CS e a pra acabar com outras praticas , porém eu nao ligo nos ultimos anos eu toco conforme a musica msm tenho chares em todas guild q tem chance no cs

    Aconselho você a ler as regras do jogo, uma vez que o comercio de itens a R$ é proibido dentro do jogo, fora dele a ADM aconselha a não comprar, tão somente um conselho cabe ao player fazer a escolha da compra ou não,
    Quanto ao Cs acho que faz bom tempo que você não vai, tendo em vista que sua visão de Cs e de jogo é diferente da dos outros Players.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre CS

    MEU DEUS QUANTA ****A!

    A WarTeam está afundando ***PPPPPPPPPPPP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se somar nossas vitórias dão quase 3 anos consecutivos e o cara me fala que WarTeam está afundando porque perdeu alguns CS.

    E que sugestão hein, eu mesmo sou um que só jogo Mu pelo CS, caso contrario já teria parado a muito tempo.

    Porque ao invés de dar sugestão de ****a você não brincar de enterrar o tabaquinho na areia hein?
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre CS

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    por players igual a vc deahtmask q a warteam esta se afundando so ganham quando tem speed on ... se eu não tenho conta no forum algum motivo tem , mas posso lhe afirmar que tenho mais tempo de jogo que você

    - - - Atualizado - - -



    denunciei eles entao , pois e expressamente proibido a comercialização de itens , acho que o ADM Carlos pode confirmar rs e a minha teoria sobre CS e a pra acabar com outras praticas , porém eu nao ligo nos ultimos anos eu toco conforme a musica msm tenho chares em todas guild q tem chance no cs
    Opa, eu como GM vou prestar atenção agora pra te achar...
    Narega
    Infitetico


  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre CS

    você tem char em todas guilds?!?! Você é o bichão mesmo hein doido
    Última edição por waveRX; 08/06/2015 às 23:25.

  8. #18
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre CS

    Vamos manter o assunto do tópico ?

    Se for pra ficar de " zueira ", que resolvam isso no evento Castle Siegle.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #19
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre CS

    ajeita só os bugs sinistro do cs que ta de boa!

    quer mais tempo no castelo pega e toma e defende -.-'

  10. #20
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre CS

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    WarTeam tá se afundando mano? Presta atenção no histórico do servidor. De 2011 pra cá de TODAS as guilds que foram criadas/refeitas e participaram do CS a WarTeam é a única guild que ainda está viva indo CS seja perdendo ou ganhando... Se a WarTeam está numa fase ruim o que no seu ponto de vista significa "se afundando" é por causa de player como VC que mantém um char em cada guild com chance de CS, ao invés de ficar em uma só e colaborar com tudo que tem pra sua ganhar.

    Quanto a isso de "só quando tem speed on", melhor nem comentar nada.

    Sua sugestão não tem fundamento, o único evento que mantém players como eu por exemplo jogando no servidor e pagando meu VIP é o Castle Siege uma vez por semana.
    eu nao sugeri o fim dele apenas uma mudança , e vc e novato pq de 2010 pra ca sabemos o trabalho que a staff tem com os hackers , vc desmereçe ate essa staff q e super prestativa , tolo inocente

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    MEU DEUS QUANTA ****A!

    A WarTeam está afundando ***PPPPPPPPPPPP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se somar nossas vitórias dão quase 3 anos consecutivos e o cara me fala que WarTeam está afundando porque perdeu alguns CS.

    E que sugestão hein, eu mesmo sou um que só jogo Mu pelo CS, caso contrario já teria parado a muito tempo.

    Porque ao invés de dar sugestão de ****a você não brincar de enterrar o tabaquinho na areia hein?
    Na hora de pedir larges vc e mais educadinho rs

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Weapon_X_ Ver Post
    você tem char em todas guilds?!?! Você é o bichão mesmo hein doido
    pior q sim wave

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •