Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Sobre CS

  1. #1
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Sobre CS

    Bom ja q todo mundo palpita msm , eu acredito q a guild q vençe a CS sabado deveria ter mais tempo de desfrute dos beneficios q acarreta ter a posse do castelo , conheço bastante pessoa q n joga cs no sabado pq n pode , entao pq nao reduzir a quantidade de cs no mês , a galera q começou aqui anos atraz ja esta digamos madura ^^ e tempo e ouro pra maioria , talvez com 2 cs sabado e 1 meio de semana a guild vencedora de cada CS teria mais tempo pra se projetar pro proximo exito ou nao e a concorrencia tbm , nem venha me dizer q dia de semana n ia dar , pq vejo cc lotada toda hora , acho q uma mudança esta por ai , essa insanidade de cs todo sabado esta criando mercado e abismos em quem tem poder de compra (DINHEIRO) nao sejamos inocentes pra ignorar isso , com maior tempo de preparo os detalhes seriam mais decisivos , e o que penso a respeito de CS , hj em dia qem pode $$ mais , chora menos e sabemos q um BOM servidor privado nao caminha por este lado .. e so uma ideia , sei que criticas surgiram .. provavelmente de qem investe mais $$
    Última edição por heartINcage; 03/06/2015 às 02:31.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre CS

    Olá,

    Sinceramente não vejo necessidade em reduzir o número de Cs no mês,
    Muitos assim como eu loga apenas em função do Cs, seja no dia do evento ou em intervalos curtos durante a semana.
    Quanto a este suposto ABISMO eu o desconheço,
    E o Cs durante a semana sim ele é inviável assim como sua sugestão.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre CS

    Nossa cara sua sugestão foi tão boa quanto pintar com lukscolor.
    Caso você não saiba 70% dos jogadores que frequentam o evento pagam o vip unicamente para isso, mal logam dia de semana para upar ou ir em outros eventos. Para você ter uma ideia quem vai para o evento preferiria participar de cs 1, 2, 3 vezes por semana.

    Não sei se você vai ao evento ou disputa com igualdade para tomar a posse do castelo, mas 99% das que vão seriam contra sua sugestão ...
    Última edição por _DeathMask; 03/06/2015 às 09:14.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre CS

    Esse cronograma do CS é desde o Mu antigo original , e é muito bom esse horario particularmente.
    Pois quando ficamos full e não temos mais a intenção de upar , o que nos restas é fazer negócios e duelos.
    Chega um momento que duelar fica chato , pelo menos pra mim ficou , e então resta o CS , que particularmente é um evento muito divertido...
    Cheguei em um momento que de segunda a sexta me dedicava fazendo SD só para jogar o CS no FDS.
    E mesmo assim demorava muito pro evento acontecer , pois ficava na ansiedade.

    Os jogadores tem benefícios de mais , por 1 semana.
    Como :
    Um mapa só para a Guild.
    Boss só para a Guild.
    LM pra criar itens 380 full..
    Então cara ... os benefícios são ótimos , e deixa o CS mais competitivo por isso também.
    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão

    Não foi sugestao , foi um palpite msm , mas esse formato de CS e igual o rapaz ai falo , CS e pra AQUECER o server so no sabado nao esta surtindo efeito , as vezes e preciso um choque para movimenta o jogo e qem n pode jogar durante a semana paciencia , eu tenho compromissos de Domingo a segunda .. eu ajusto minha agenda pra ir cs , seja ela sabado , domingo ... segunda , enfim fica mto facil colocar no sabado a cs dai fortalece o comercio do face book aonde joias nao tem valor e sim dinheiro e sabemos q servidor private nao pode existir isso e caso exista tem q ser minimizado o maximo possivel , mas o deathmask ai so fala o obvio nada dele e proprio rs

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Olá,

    Sinceramente não vejo necessidade em reduzir o número de Cs no mês,
    Muitos assim como eu loga apenas em função do Cs, seja no dia do evento ou em intervalos curtos durante a semana.
    Quanto a este suposto ABISMO eu o desconheço,
    E o Cs durante a semana sim ele é inviável assim como sua sugestão.

    vc e um dos q compra itens por dinheiro realmente desconheçe ?

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre CS

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Não foi sugestao , foi um palpite msm , mas esse formato de CS e igual o rapaz ai falo , CS e pra AQUECER o server so no sabado nao esta surtindo efeito , as vezes e preciso um choque para movimenta o jogo e qem n pode jogar durante a semana paciencia , eu tenho compromissos de Domingo a segunda .. eu ajusto minha agenda pra ir cs , seja ela sabado , domingo ... segunda , enfim fica mto facil colocar no sabado a cs dai fortalece o comercio do face book aonde joias nao tem valor e sim dinheiro e sabemos q servidor private nao pode existir isso e caso exista tem q ser minimizado o maximo possivel , mas o deathmask ai so fala o obvio nada dele e proprio rs




    vc e um dos q compra itens por dinheiro realmente desconheçe ?
    Mano, eu jogo CS todo sábado, pergunta pra qualquer um que queira jogar minimamente o quanto é gasto em 1 CS, agora 2 sábado e 1 no meio da semana? Imagina quanto de large ia ter que comprar pra ganhar o CS TA LOKI! Só ia aumentar a quantidade de Large comprada e consequentemente seu valor.
    Quem compra joia/item a dinheiro fez a escolha dele, não é só porque essa pessoa tem que vc não pode ter in-game, conheço muitas pessoas que tem muito mais coisa que qualquer um no mu, e não gastou 1 centavo sequer.
    Agora, você fala em abismo, os ultimos 4 CS's foram da ReborN, o ultimo por muito pouco a Phalanx não registra e poderia ser qualquer guild vencedora depois do CS.
    Me fala onde vc está vendo esse abismo? Tem uns 10 CS's pra cá que pelo menos 3 Guilds foram vencedoras uma vez, pensa comigo, se todas as guilds as pessoas gastam $ no mu, e em 10 CS's tivemos 3 vencedores, então eles potaram bastante, correto? Ou alguem ta muito rico nessa história, ou sua tese do abismo por causa do $ é um tanto quanto falha, porque alguns podem usar seu dinheiro, blz, mas não são todos.
    Última edição por negron; 08/06/2015 às 17:05.
    Narega
    Infitetico


  7. #7
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre CS

    Ué, quer ficar mais tempo com o castelo? Toma ele e defende .-.'
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre CS

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Não foi sugestao , foi um palpite msm , mas esse formato de CS e igual o rapaz ai falo , CS e pra AQUECER o server so no sabado nao esta surtindo efeito , as vezes e preciso um choque para movimenta o jogo e qem n pode jogar durante a semana paciencia , eu tenho compromissos de Domingo a segunda .. eu ajusto minha agenda pra ir cs , seja ela sabado , domingo ... segunda , enfim fica mto facil colocar no sabado a cs dai fortalece o comercio do face book aonde joias nao tem valor e sim dinheiro e sabemos q servidor private nao pode existir isso e caso exista tem q ser minimizado o maximo possivel , mas o deathmask ai so fala o obvio nada dele e proprio rs




    vc e um dos q compra itens por dinheiro realmente desconheçe ?
    Quem faz os preços são osjogadores amigo,
    Se hoje ta tudo muito caro para ir Cs a culpa não é de ter um Cs por semana e sim dos Players.
    Quanto ao comércio fora do jogo sempre irá existir, antes tinha só que em menor número,
    Hoje com a popularidade das mideas socias a tendência é aumentar.
    Fica a critério de cada jogador comprar ou não.
    Eu mesmo sempre compro joias e fenris fora do jogo.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre CS

    pra me é o cs ta bom ( todas guilds com chance) , Tem q ajeita é os bugs q ta rolando .

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre CS

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Ué, quer ficar mais tempo com o castelo? Toma ele e defende .-.'
    Mano o ponto não é ficar mais tempo ou não com castelo,
    Pensa bem na sua sugestão e ver se ela é viável,
    Cs no formato que ta ja ta muito bom, para da um UP basta tirar o registro acumulado.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •