Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Sobre CS

  1. #21
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre CS

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Opa, eu como GM vou prestar atenção agora pra te achar...
    slc q eu vo colocar char em phalanx ganhei minha conta nao querida , foi fruto de muitas e muitas horas upando kkk rashei

  2. #22
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre CS

    Só discuto sobre "tempo de jogo" até você se identificar. Jogo no servidor há 9 anos e já fiz tudo que um jogador pode ter feito. Pra mim um tolo inocente é quem vem fazer esse tipo de sugestão ainda tenta defender mesmo vendo que todos foram contra. É muito fácil dar sugestões no fórum, dar mention na galera respondendo se achando o tal sem se identificar, você tem tanta vergonha de você mesmo que nem quer que o pessoal com quem você debate saiba quais são os seus chars. Pra mim essa sugestão só foi postada porque você tem dificuldades de aparecer todo sábado e quer facilidades pra você mesmo.

    Você vem aqui e fala que guild X depende de uso de trapaça pra ganhar, sou bem eu mesmo que desmereço a staff hahaha comédia.

    @Albafica
    Acredito que a sugestão dele não tem nexo nenhum e ta levando o tópico pra outra discussão. duvido que os ADMs dariam ouvido pra isso. Fechar esse tópico vai ser a melhor solução ever
    Última edição por InsaneGod; 09/06/2015 às 09:30.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre CS

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Só discuto sobre "tempo de jogo" até você se identificar. Jogo no servidor há 9 anos e já fiz tudo que um jogador pode ter feito. Pra mim um tolo inocente é quem vem fazer esse tipo de sugestão ainda tenta defender mesmo vendo que todos foram contra. É muito fácil dar sugestões no fórum, dar mention na galera respondendo se achando o tal sem se identificar, você tem tanta vergonha de você mesmo que nem quer que o pessoal com quem você debate saiba quais são os seus chars. Pra mim essa sugestão só foi postada porque você tem dificuldades de aparecer todo sábado e quer facilidades pra você mesmo.

    Você vem aqui e fala que guild X depende de uso de trapaça pra ganhar, sou bem eu mesmo que desmereço a staff hahaha comédia.

    @Albafica
    Acredito que a sugestão dele não tem nexo nenhum e ta levando o tópico pra outra discussão. duvido que os ADMs dariam ouvido pra isso. Fechar esse tópico vai ser a melhor solução ever
    Concordo, esse tópico não tem sentido e já era pra ter sido fechado,
    Ps. Já vi tópicos toscos e gente sem noção, mais esse supera todos.
    Última edição por Urano_DL; 09/06/2015 às 09:33.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •