Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Regressão de level em itens é possível?

  1. #1
    Spider Avatar de MyokiroBR
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Regressão de level em itens é possível?

    Olá, meu personagem MyokiroBR!
    Há 20 dias atrás comprei um set bone +13 +16 sdr, e sempre andei com ele na minha loja particular, e até agora ele estava normal, só que nesse momento (29/05/2015 - 16:10) fui tirar ele tá loja pra colocar joh nele, e ele está +10! Já reloguei, reiniciei o PC, passei por trade, e várias outras coisas e ele continua assim, gostaria de saber o que pode ter acontecido! Não divido minha conta com ninguém, nem família muito menos amigos, inclusive a uns 5 dias mudei até a minha senha, mas eu creio que nao tenha sido hackeado tambem porque a pessoa nao iria apenas trocar de set, ela ia limpar minha conta, e nao sumiu nada, alem do meu set! Ja mandei email pro suporte mas ate agora nao obtive resposta.

    No aguardo

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Regressão de level em itens é possível?

    Olá @MyokiroBR.

    Utilizar um item no Personal Store não fará o level regredir ou um adicional desaparecer ou mudar, o cuidado principal é com o preço que você adicionará a cada item, pois a função do Personal Store é vender itens por Zen, para isso recomendamos a leitura do seguinte tutorial:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/67

    Não existe qualquer função no Personal Store, absolutamente nada que consiga editar o level de um item, seja para mais ou para menos, logo, não tem como isso acontecer.

    O que já vimos é na hora do trade, alguns usuários mostram um item, cancelam e depois passam outro "parecido", por isso existem recomendações em nossos tutoriais, pois não possuímos ingerência em Trades.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

    Enfim, não há a possibilidade de um item regredir de level na loja pessoal, utilizando JOH, no inventário, no baú ou no trade, mas nesse último, requer atenção total, conferindo os itens com atenção e se o trade for cancelado por qualquer motivo, confira os itens novamente, se o outro usuário retirar e recolocar itens dentro do trade, confira novamente, enfim, atenção total.

    Sobre entrar em contato via e-mail, deve enviar seguindo rigorosamente o que foi explicado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    Enfim, sistema verificado e como já esperado, não houve qualquer alteração em funções e que pudessem causar a edição involuntária em leveis de itens no Personal Store, Baú, Inventário e Trade.

    Abs.

  3. #3
    Spider Avatar de MyokiroBR
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Regressão de level em itens é possível?

    Carlos, eu sei que o set nao volta ou regride, so que o meu set +13 simplesmente desapareceu e apareceu um +10 no lugar.
    Ja perguntei à alguns amigos, e 2 deles disseram que ja aconteceu isso com eles, porem o set voltou pra +9 e sem nenhum add, o meu ficou +10. Caso queira posso citar o nick de algum deles aqui.....
    Só que o meu set foi comprado uns 30 dias atras e eu sempre usei ele normalmente +13, fui usar ele no dia 29/05 ele estava +10, eu só queria que fosse analisado com mais cuidado o caso.... O set foi comprado com o dono do personagem ChameBina comprado +13+16 SDR

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Regressão de level em itens é possível?

    Olá @MyokiroBR.

    Conforme verificado e informado no outro tópico, um item não regride no inventário, baú, loja pessoal ou no trade, sendo esse último necessário atenção, pois em outros casos também verificados, no trades foi mostrado um item, depois cancelado ou fechado e na segunda tentativa de trade, o item adicionado era parecido, porém não o mesmo.

    Não existe qualquer possibilidade de um item regredir da forma citada, tão pouco desaparecer e aparecer outro parecido no lugar.

    Sobre amigos citando que isso acontece, não, isso não acontece, se fosse para bugar, todos os usuários ficariam pelados instantaneamente, mas bug inteligente que escolhe itens para bugar, buga apenas regredindo o level e deixando os outros itens intactos, não, tal bug não existe e da forma como o sistema funciona, não tem como.

    Como explicado verificamos mesmo sabendo que não acontece, é bom sempre verificar e não houve qualquer regressão de level em itens.


    Abs.

  5. #5
    Spider Avatar de MyokiroBR
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Regressão de level em itens é possível?

    Passando apenas pra ratificar, que o problema foi resolvido e tudo não passou de mal entendido entre família! Agradecendo mais uma vez aos adms que se empenharam para buscar a causa e o problema, e dar a solução! Obrigado a todos
    OBS : nenhum item meu regrediu....

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Regressão de level em itens é possível?

    Citação Postado originalmente por MyokiroBR Ver Post
    Passando apenas pra ratificar, que o problema foi resolvido e tudo não passou de mal entendido entre família! Agradecendo mais uma vez aos adms que se empenharam para buscar a causa e o problema, e dar a solução! Obrigado a todos
    OBS : nenhum item meu regrediu....
    Olá!

    Agradecemos pela confirmação.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2016, 22:48
  2. Death Bone
    Por kariyeljr no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/05/2014, 13:03
  3. Death Bone
    Por baririsp no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/05/2014, 14:46
  4. C>bone +13+16 sdr gogo
    Por ARNONIGGA no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 30/01/2014, 20:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •