Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 110

Tópico: O Mês mais esperado do Ano

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Sinceramente fazer evento com Large é pedir pra acabar com a graça do CS. Gemstone é bem melhor pra galera nova pegar DDI mais rápido.
    Discordo de você quando fala que fazer evento de Large é acabar com Cs,
    Large hoje em dia ta sendo mais usado como moeda de troca igual o Fenrir,
    e querendo ou não a Large vai ser cada vez mais usada no Cs, so ver as builds de Dls de 2 a 3 atrás e as que usam hoje, e vai ver que se não fosse as Larges essas builds eram praticamente inviáveis a um tempo atrás.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  2. #12
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    @Urano_DL
    Digo porque não é um item raro, maneira pra conseguir large é o que não falta...

    O que vc disse é verdade, a tendencia é usarem large mais ainda. Porque já está fácil demais conseguir isso hoje em dia, não vejo necessidade de bolar um evento com esse tipo de premiação.

    Isso sem falar que Small Complex / Complex médio já estão com uma % muito boa de recuperação de HP, e isso tá custando em média 150~220kk o pack com 15. Tá difícil conseguir complex?!
    Última edição por InsaneGod; 04/06/2015 às 01:52.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    @Urano_DL
    Digo porque não é um item raro, maneira pra conseguir large é o que não falta...

    O que vc disse é verdade, a tendencia é usarem large mais ainda. Porque já está fácil demais conseguir isso hoje em dia, não vejo necessidade de bolar um evento com esse tipo de premiação.

    Isso sem falar que Small Complex / Complex médio já estão com uma % muito boa de recuperação de HP, e isso tá custando em média 150~220kk o pack com 15. Tá difícil conseguir complex?!
    Quanto a não ser um item raro eu concordo com você, porém se não tiver evento você concorda que os preços cobrados pelas Larges+13 vai ficar astronômico, a um tempo atrás eu comprei muitos pares de Large+13 com 160 unidades em média a 160/160 ou 180/180, hoje esses mesmos pares tão custando 320/320 e não se acha deles, eu não concordo em fazer eventos para distribuir toneladas de larges, contudo fazer um moderado para dar uma derrubada nesses valores,
    quanto ao Complex eu não to achando eles tão faceis, desde segunda-feira que to procurando um Baú de Small e outro Baú de Complex para comprar e até agora ninguém vende nenhum dos dois.
    Enfim o Evento que vier será bem vindo, contudo seria uma boa ter um BC com Drop de Signs e de Larges.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  4. #14
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Vc não ta achando por falta de sorte. Sempre que mandei anúncio sala 3 pelo menos 2 players whisparam querendo vender ^^. Sem falar que nem precisa gastar jóias pra conseguir esses items, é só tentar ir nos Boss ou então nos eventos que dropam, e também dropa bastante upando.

    Acho que large +13 pra +0 não tem diferença nenhuma a não ser a quantidade que cada um tem por pack (pelo menos na minha época, agora podem ter mudado)
    Última edição por InsaneGod; 04/06/2015 às 02:33.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Evento passado de genstone não deu para mim participar espero que este ano dê, #GenstoneEuAprovo!
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Se não tiver evento de Gems agora no meio do ano,podem acredita que JOH já já vai chegar a 25/25~30/30 coisa absurda,antigamente era 5/5...Mas enfim
    Acredito se não fizerem evento de Gemstone no meio do ano só vai continuar do jeito que ta "Sem graça" nada alem disso,muito gente ta reclamando que o servidor esta "parado"e realmente esta só não vê quem não quer ver mesmo,a Falta de eventos e ate mesmo eventos criativos(tipos diferente) esta mais que raro,pra quem joga a mais de 5 anos como eu sabe muito bem do que to falando...
    Acompanhando;

    Abç
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  7. #17
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Se não tiver evento de Gems agora no meio do ano,podem acredita que JOH já já vai chegar a 25/25~30/30 coisa absurda,antigamente era 5/5...Mas enfim
    Acredito se não fizerem evento de Gemstone no meio do ano só vai continuar do jeito que ta "Sem graça" nada alem disso,muito gente ta reclamando que o servidor esta "parado"e realmente esta só não vê quem não quer ver mesmo,a Falta de eventos e ate mesmo eventos criativos(tipos diferente) esta mais que raro,pra quem joga a mais de 5 anos como eu sabe muito bem do que to falando...
    Acompanhando;

    Abç
    Quem faz os preços dos itens são os jogadores e não os administradores, logo usar o argumento de que JOH/Gems estão caras não vai lhe ajudar em nada. Isso nada mais é do que a lei da oferta e demanda, então se está tão caro assim é por que MUITOS estão tentando colocar add de joh em seus sets e armas, ou seja, o server está sim muito movimentado, isso de falar que a cada dia que passa o server fica menos movimentado escuto desde 2009 que foi quando comecei. Enfim isso foge ao tópico.

    Até concordo com você que eventos aumentam ainda mais o número de players on, mas não precisaria ser necessariamente um evento de gemstone, pode ser de box, bc especial ou até mesmo leilões ou ainda eventos feitos pelo GM ou ADMs como esconde esconde, mata mata.

    Por mim o que vir é lucro, por que já tenho ddi e potes, para mim não importa o qual estaria bom de mais. Eu particularmente prefiro eventos mais simples e que atraia um público alvo maior como o evento de boxs, em que até mesmo personagens de 10 rr conseguem coletar suas boxs sem nenhuma disputa.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #18
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    talvez possa se pensar em um evento duplo, como no ano passado "evento principal foi Gems e secundário drop de Box Red e Pink", satisfazendo ambas as partes.

  9. #19
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    O preço aumenta porque tem uns desesperados pra por add ai que não consegue achar GEM/JOH fácil, e ai fica aumentando o preço pra comprar rápido, eu mesmo, a última vez que participei do evento de gems, foi no que teve o de uma semana, peguei bastante baú de gem e um de JOH, fui vender o último baú de gem a 2 semanas, porque eu segurei, sabia que ia aumentar o preço e que iriam pagar bem mais caro :3

    Eu deixei de por DDI em um set pra vender as GEMS/JOH'S, espero um evento de GEM, quando tiver um :D, até lá vou upando os chars novamente :D

    E large, eu uso small sd mesmo, HUAHUAHU dá pra jogar CS e se divertir e ainda ajudar a guild na smallzinha :D

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    "O peixe morre pela boca"

    Primeiro:tenha uma visão aberta do jogo como eu procuro ter

    Segundo:
    "Por mim o que vir é lucro, por que já tenho ddi e potes, para mim não importa o qual estaria bom de mais. Eu particularmente prefiro eventos mais simples e que atraia um público alvo maior como o evento de boxs, em que até mesmo personagens de 10 rr conseguem coletar suas boxs sem nenhuma disputa."
    Ahh então voce tem ddi e os outros que não tem que se lasq?

    Terceiro:Para com esse papinho alienado de adm/gm de que "o preço quem faz mimimi"voce falar isso é o mesmo que eu falar "coloque os alimentos no mundo todo raros de se cultivar e se o preço subir vou dizer que o preço quem faz é os que sente fome" ¬¬
    É OBVIO que o preço vai subir quem hoje em dia consegue jogar sem ddi jovem?Sem ddi=SEM CS/BOSS/X1/CC,acho que não preciso desenhar né?é o mesmo que falar"vip paga quem quer ninguem obriga"claro que não mas um jogadores sem vip é totalmente injusto pois a maioria tem vip,Bom se vc não entendeu pelo que desenhei quase aqui deixa assim,interpretação é pra poucos hoje em dia...!
    Última edição por laMuCa; 05/06/2015 às 00:25.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

Tópicos Similares

  1. BK tem mais SD que SM
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2012, 13:13
  2. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  3. Nem sei mais ^^
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2011, 16:26
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •