Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 110

Tópico: O Mês mais esperado do Ano

  1. #21
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Entendi sim, tanto é que você está pensando num grupo de jogadores que já tem add no set e querem gems e joh apenas para comércio, eu mesmo faria isso. Você fala das pessoas colocarem ddi, mas nem todos que jogam o mu ca sabem o preço ou para que ser as gems e joh ou ainda nem aguentaram a disputa pelos spots de gems. Você fala de quem não tem ddi como se você não tivesse, sendo que está na mesma situação que a minha, já tem seus sets e armas upadas e quer evento apenas para se beneficiar e lucrar. Está sendo um pouco egoísta por que visa apenas o evento que te trará mais lucros.

    Eu já estou pensando em todos os jogadores, sejam eles fortes ou fracos, tenham eles set ou não, reset ou não. Evento de gems trará lucro para a maioria dos players que já tem todos seus itens upados pois apenas venderá e para quem não tem ddi a chance de conseguir e para os noobisinhos que recém começaram não terão o que fazer, enquanto um evento de box seria viável para todos inclusive para quem está iniciando agora, afinal bless e soul é uma moeda e tanto de troca, e spot no jogo é o que não falta. Essa é uma oportunidade e tanto para quem começou recentemente também ter seus lucros e não somente quem já é full.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #22
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Eu sou a favor de acabar com evento de gems e voltar ao drop normal de gems que era antes, não era tão raro pegar gem upando, não era tão escassa e os valores não eram tão altos, dava-se para montar um set e por o add de joh sem a necessidade do evento, hoje em dia pra deixar um set full ddi, só esperando o evento mesmo, ou comprando no server (o que tá difícil pra ******* também), querendo ou não, SEMPRE vai ter uma galera que vai jogar o evento só visando o lucro, e sempre vai ter aqueles que precisam pra completar seus sets, seja nobs ou não.

  3. #23
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Vem Gem&Large

    To precisando por ddi no SMzinho, ajuda ai tiu Carlos.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Entendi sim, tanto....
    Eu só estou visando lucro?hahaa tem que rir pra não chorar
    -"Ahh então voce tem ddi e os outros que não tem que se lasq?"

    Primeiro eu andei parado de jogar por meio ano,tinha itens no valor de 12/13 pretos os quais os tive mesmo e me desfiz deles,hoje em dia não chega a 2 preto meus itens quando voltei,e continuo assim acha que eu sou o tipo de jogador que vai boss/eventos etc pra conseguir itens e vender fora do jogo?esta muito enganado pequeno gafanhoto,eu como os adms bem sabem sempre fui contra venda de char(pois a reputação e o carater do char esta no seu nick)

    Sempre fui contra venda de itens(pois não se mistura vida pessoal com jogo onde voce deve batalhar pra mostrar do que é capaz).
    Sem falar que vc fala tanto em evento de box?é assim que voce quer ajudar os iniciantes?Pois vamos comparar soul hoje em dia esta no valor entre 10~15kk gemstone 200~250kk logo 1 Gemstone daria tranquilo 15~20 soul voce acha box justo?Sendo que soul hoje como sempre cai bastante comparando com Gemstone?Chaos mesmo só ficar um bom tempo em "Mapas Baixos"que se cata,creation ate que ta bom tambem mas gemstone vc fica 2 horas upando on e se cair 1 Gemstone vc deu sorte se caiu 2 voce acordo com o ** virado pra lua.
    Mas como falei interpretação é pra poucos espero que absolva oq escrevi aqui e se não entendeu deixa pra la não sou professor para ter de escrever uma biblia pra terceiros entender,quem entendeu entendeu quem não entendeu que continue com sua forma de pensar e eu com a minha

    Abraço!
    Última edição por laMuCa; 05/06/2015 às 23:56.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  5. #25
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    E você entendeu muito bem né? Kkk

    O ser humano me diga que char com 0~50 resets vai conseguir arrumar spot que drope gems e consiga pegar elas sem problemas? Resposta: Nenhum. Vai chegar um cara mais forte e neutralizar os noobzinhos. Moral da história os fortes coletam suas gems e os noobs se dão mal ...

    Evento de box os noobs e players fortes vão ter tantos mapas para upar que nem vai ocorrer essa disputa, já no de gems por mais que aumente a quantidade se servers e drope gems em aida e k7 a disputa vai ser imensa, coitado dos iniciantes.

    Eu prefiro um evento que agrade a todos e que todos tenham chances iguais, e não um evento que os mais fracos serão prejudicados.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #26
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    E você entendeu muito bem né? Kkk

    O ser humano me diga que char com 0~50 resets vai conseguir arrumar spot que drope gems e consiga pegar elas sem problemas? Resposta: Nenhum. Vai chegar um cara mais forte e neutralizar os noobzinhos. Moral da história os fortes coletam suas gems e os noobs se dão mal ...
    Talves voce possa estar enganado, eu no ano passado com uma Elfa de 90rr e sm 30rr, conssegui coletar 4 baus , hoje analizando vejo que so foi possivel isso porque o evento teve uma semana de duracao e oque era pra ser dropado em um unico dia, progamaram para dropar em 7 "achei muito bacana, porque ninguem fica plantado esse tempo todo na frente de um PC, dando oportunidade pra todos".
    e ainda tem outra, todos aqui quando comecaram sofreram pra consseguir algo , entao e normal que os N00bs passem por isso, ninguem inicia em um jogo ganhando tudo, quando comecamos em um jogo mal sabemos pra que serve um tal item e nem demostramos interesse se e que me entende.

    OBS estou usando windows em english e nao tem como por acentos entre outros...

  7. #27
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Continuem pensando em apenas VOCÊS que conseguirão coletar gems facilmente e continuem falando que os noobs devem sofrer para coletar até aprender a jogar e por fim entrar em contradição e falar que estão pensando em todos. Eu particularmente me beneficiaria mais com o evento de gems mas para quem recém entrou no jogo não vai ajudar em nada, e esse papo de vocês de que um evento de gems deixaria o server mais animado ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de capebla
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Death fala besteira assim desde sempre ou fez um curso pra aprender?
    Cara evento de GEM é o que da o maior lucro sim, e até onde eu sei um cara com 5rr ja consegue upar em aida então qual o problema que ele vai ter pra catar gens?
    Beleza ta falando ai que tem "caras fortes que vão ficar lá roubando spots dos iniciantes", bem, pra isso existem 6 servidores.

    Camaradaaa

  9. #29
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Continuem pensando em apenas VOCÊS que conseguirão coletar gems facilmente e continuem falando que os noobs devem sofrer para coletar até aprender a jogar e por fim entrar em contradição e falar que estão pensando em todos. Eu particularmente me beneficiaria mais com o evento de gems mas para quem recém entrou no jogo não vai ajudar em nada, e esse papo de vocês de que um evento de gems deixaria o server mais animado ...
    A parte do " Eu com elf e sm com rr baixo coletei x bau d gems" nao quis dizer que estou pesando em mim mesmo, e sim a possibilidade de players com RR baixos poder coletar seus baus, e a graca da maioria jogar Muca eu diria que e pela dificudade de se obter algo, seja em eventos, resets, etcs... ate agora nao conssegui entender sua linha de pensamento, talvez os seus anos de XP tenho vendado seus olhos.
    Última edição por Niel_br2; 06/06/2015 às 12:11. Razão: Faltou palavras

  10. #30
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Realmente evento de gems da bem mais lucro do que de box, principalmente para quem já é forte, porém para os iniciantes vai restar perder a disputa dos spots de aida. 6 servers? Como se isso fosse o suficiente para um noobzinho não tomar ks. Hoje em dia sem eventos o povo já toma ks quem dirá no evento de gems.

    Enfim para quem está acompanhando o tópico desde o começo vai ver que não sou contra ter evento de gems ou box, eu sou contra os argumentos baratos de que precisa ter evento por que gems e joh ta caro e que o server não está movimentado. E quem sugeriu isso está querendo um evento para lucrar e não para uma maior movimentação do server por que se fosse assim sugeririam um evento de box, por que ai teria a interação até mesmo de quem começou a jogar a alguns dias, e esses poderiam até chamar amigos para criarem suas contas e participarem do evento. Isso sim é deixar o evento mais movimentado ...

    Como eu já disse quem faz os preços dos itens são os jogadores, já faz tempo que o drop e taxa de sucesso de gems e joh são os mesmos, se está caro é por que tem cara desesperado atrás.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. BK tem mais SD que SM
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2012, 13:13
  2. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  3. Nem sei mais ^^
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2011, 16:26
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •