Pra mim so mudando pro dia 5 ou 12 ta otimo, final de julho maioria volto as aulas
Pra mim so mudando pro dia 5 ou 12 ta otimo, final de julho maioria volto as aulas
Neguinho reclama se não tem evento, e quando tem vem com abobrinha,
Evento é num domingo, independente da data da pra todos irem praticamente,
Seria bom se nem tivesse evento de Gems.
BC
Ninguém reclamou amigo apenas perguntou se á maneira de mudar ficando bom assim para todos eu mesmo trabalho 5 por 1, hoje folguei proxima folga é no Domingo, apesar de ser em um domingo a muita gente apesar de não gostar tem a necessidade de trabalhar no domingo.
AB's
![]()
![]()
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Acho que dia 12 Seria Ótimo!
Nem muito longe nem tão perto pra galera se Programa!
Questão que uns não pensam nos outros ai, como já foi discutido geral falando que já tem voltado as aulas no fim do més.
quem trabalha entendo mais se consegui trocar horário pro dia 26, também pode conseguir pro dia 12, não esta tão perto assim!
Pelos comentários a grande maioria foi a favor, alguns que trabalham que foram contra entendo perfeitamente!
mais tem uns que só vem falar abobrinha porque não faz nada da vida, então o dia que for ta bom!
Na minha opinião dia 12 seria bem melhor,vai cair em um domingo assim como no dia 26,dai botava o Drops aumentados de Gemstones no dia 12,Blood Castle especial de férias no dia 19 e o Evento leilão com 24 horas de duração no dia 26
Nossa, isso ta ficando complicado.
Cada um quer um dia no qual o favoreça,
O evento vai cair em um domingo, acho que da para muitos participar sim,
menos no caso do Spantoo(Ai é tenso).
Muitas pessoa ira trabalhar no dia seguinte também, e alguns ira estudar;
Simples assim '-'
Última edição por _AngemoN_; 30/06/2015 às 00:03.
...............................
Olá!
Seria bom se todos que desejam pudessem participar, mas infelizmente não importa a data escolhida, sempre alguém acabará ficando de fora!
Bom, então salvo se houver algum motivo de força maior, vamos manter as datas atuais dos eventos já agendados, afinal o evento ocorrerá em um Domingo, se programando será possível para a maioria participar, mesmo que seja por algumas horas.
Enfim, vamos manter o calendário atual.
Abs.
Se a ideia era colocar nas ferias para aproveitar bem o dia de gemstone essa data ta mto fail, pois maioria das pessoas final de julho da estao de volta a rotina e nao pode fica ate tarde no domingo acordado, mais como ja manteve so lamentar kkkk
Última edição por speeeedy; 30/06/2015 às 00:38.
Quem trabalha e não tem férias no mês de Julho que se exploda então? Porque pra eles, sendo dia 12, dia 26, ou seja qual for o dia, eles vão ter que trabalhar na segunda de qualquer forma. Tem essa de aulas não, na hora de pensar em quem trabalha, ninguém pensa, a data está ótima.
A forma com que eu vejo que favoreceria todos, seria de uma semana, pois da pra coletar todos os dias, com calma, depois da escola/trabalho (ou antes) e descansar pro outro dia normalmente, mas dessa vez não é o modo escolhido, só aguardar e aproveitar o quanto der os eventos.
Ano passado, eu precisei sair no domingo e não participei do evento de gems, não reclamei por isso, fiquei sem coletar e não vi problema nenhum nisso.