Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 110 de 110

Tópico: O Mês mais esperado do Ano

  1. #101
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    kra pra comeco de conversa quem esta chorando e voce kkkkkkkkkk, em segundo eu vou estar em todos tambem, so estou dando a sugestao pro Carlos pra galerinha que esta de ferias apenas 2 semanas de julho, o problema de pessoas como vc q nao consegue ter uma interpretação do que esta sendo colocado... Olha vc falando que estou chorando sendo que eu estou disponivel tambem, sugestão nao e choro amigo, comece a ler mais... vai interpretar melhor e criticar melhor ;D... se toda sugestão ou ideia contraria na sua cabeca for choro ai complica kkkkk... E voltando a falar estou apto qualquer dia(ate dia de semana), so nao entendi falar que o evento e de ferias sendo q a galerinha q estuda nao esta de ferias só isso... E voce ta sabendo legal ne colocando os horarios q vo acorda, q vo dormir ta sabendo legal sahusauhsauhauhshusasasa... eu nem estudo kra, trabalho no escritorio dentro de casa nao sai falando coisas sem saber ;D
    Evento sempre foi pra despedida das ferias amigo.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  2. #102
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Vê quantas vezes você postou aqui e quantas vezes eu postei aqui que vai ver quem está chorando. Interpretar? Quer que eu interprete o quê de "pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada"?

    Acho engraçado essas pessoas que vem no fórum afim de auto beneficiar a si mesmo ou um grupo seleto ... Quer dizer que para os estudantes que não estarão de férias poderá mudar o dia do evento por que no outro dia eles vão acordar cedo. E para quem trabalha e não folga nenhum dia apenas terá que concordar com seus argumentos por que para você não interessa se esse grupo vai acordar cedo ou não, se vai estar de férias ou não. Quer que o pessoal interprete o quê você está dizendo? Então fale de uma maneira correta e que esteja de acordo com o que você está pensando, por que pelo o que eu percebi você não está conseguindo escrever o que pensa.

    DOMINGO é praticamente folga universal, desconheço algum estudante que vai á escola no domingo, o máximo que pode acontecer é alguém ter de trabalhar no domingo. Acordar cedo no outro dia? Enquanto na segunda os estudantes vão acordar às 6 hrs da manhã +-, o pessoal que trabalha vai acordar bem mais cedo como o meu próprio exemplo, que vou acordar às 04:45 da manhã e no dia seguinte vou trabalhar e nem por isso estou aqui no fórum pedindo para trocar o horário ou dia do evento.

    Acorda rapaz!
    Auto beneficiar a si mesmo? vc leu q pra mim ate dia de semana serve ne? kkkkkk e qndo fala em evento ferias seria pros estudantes, pq quem trabalha tem apenas 1 ferias no ano. E quem tem q acorda e vc querendo da uma de mae dina falando da minha rotina de horario sem me conhecer kkkkkkkkkk mto comedia... mais parei por aki, pra mim nao muda em nada so quis ajudar mesmo ja ta virando mta confusao abraços

  3. #103
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Então, se para o pessoal que trabalha não muda nenhum dia, porque "facilitar" pro pessoal que estuda apenas e estará de férias? Os eventos são sim nas férias por causa disso, por isso terá o BC, o de BOX, o LEILÃO e o de GEMS, não dá pra fazer todos em um dia, agora me diz, tirar o de GEM do dia 26 e por o de BC por exemplo, vão vir o pessoal que só joga CS e precisa de large ia pedir pra mudar o dia também.

    E outra, é só parar de coletar umas 22 horas, 23, pra quem estuda, nem é tão tarde, e se for, é 1 vez no ano também.
    Última edição por SheilaMelo; 30/06/2015 às 17:49.

  4. #104
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Acho que os ADM coloca evento nas ferias não especificamente so para grupo estudantil, é que na maioria das x quem trabalha pega ferias com os filhos pra poder viajar etc..

  5. #105
    Bull Fighter Avatar de karyna
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Noria
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    mas os eventos vão ser sempre aos domingos ,
    da pra aproveitar numa boa ,
    o problema e que vejo muita gente reclamando de barriga cheia
    "O justo se alegrará quando vir a vingança, quando lavar os pés no sangue do inimigo"

    Athena_AL A deusa da sabedoria, guerra, prudência, capacidade de reflexão, poder mental, amante da beleza e da perfeição.
    Kamus_AL Up up up up Garoto
    Zeus_AL Agora Vai
    Hades_AL um dia quem sabe
    Saga_AL Só serv 2
    _Puro_Osso Só serv 2
    Kasparov_ Apenas testes

  6. #106
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Domingo um ótimo dia para evento, a maiorias dos Players estará disponível, quem trabalha, **** é ****, sei como é ,mas infelizmente é a minoria que estará indisponível no domingo.

    Pagar o vip, e só aguardar o evento para causar a discórdia
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  7. #107
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Domingo um ótimo dia para evento, a maiorias dos Players estará disponível, quem trabalha, **** é ****, sei como é ,mas infelizmente é a minoria que estará indisponível no domingo.

    Pagar o vip, e só aguardar o evento para causar a discórdia
    Eu vou no achilles, bora liberar spot kkk

  8. #108
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por DaaM Ver Post
    Bom como todos sabe Julho e Dezembro são os dois meses mais esperando no MUCABRASIL


    Pelo fato do Evento Drop Gemstones e Leilão Ano Passado foi primeira vez que teve Drop de Gemstone por uma Semana todos gostaram muito da Novidade qual sera Novidade desse Ano falta menos de 30 dias para Julho chega Galera já fica toda ansiosa pensando qual evento sera esse ano



    Oque galera mais gostaria esse ano em ^^






    Eu ? Evento de BC com Largs Novamente Meu DL ia fica todo feliz no CS kkkk e vocês ?
    eae galera , qual sera a novidade de Dezembro??

    um evento simples de Pink e Red Box ja me deixaria animado de ficar um tempo no jogo nesse final de ano ^^.

  9. #109
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #110
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Gemstone

    Nem todo mundo vai em CS,e o jogo não é só CS.
    Última edição por laMuCa; 19/11/2015 às 13:07.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

Tópicos Similares

  1. BK tem mais SD que SM
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2012, 13:13
  2. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  3. Nem sei mais ^^
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2011, 16:26
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •