Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: sobre o BC

Budge Dragon Avatar de Dartanha1
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Reputação
    0

Padrão sobre o BC

gostaria de saber porque toda vez que vou bc+7 ou qual quer outro bc o MU.CA fecha sozinho e acabo perdendo o evento? quando poder responder agradeço...

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: sobre o BC

Pode ser algum problema de conectividade, quando for ao BC de novo e acontecer isso faça os testes desse tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=conectividade

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Budge Dragon Avatar de Dartanha1
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Reputação
    0

isso só acontece no BC nos outros eventos como DS,MAYA,CC entre outros o MU funciona normal ^^
    Última edição por Dartanha1; 11/06/2015 às 16:47.

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por coromv Ver Post
    isso só acontece no BC nos outros eventos como DS,MAYA,CC entre outros o MU funciona normal ^^
    Ola,

Comigo também acontecia isso e era problema de conectividade e so resolver quando troquei de provedor de internet.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por coromv Ver Post
    gostaria de saber porque toda vez que vou bc+7 ou qual quer outro bc o MU.CA fecha sozinho e acabo perdendo o evento? quando poder responder agradeço...
    Olá!

Fecha sozinho quer dizer que o jogo fecha completamente ou que aparece a mensagem CLIENTE DESCONECTADO?

Se for a mensagem de desconexão, pode ser problema de conectividade relacionado a MTU http://pt.wikipedia.org/wiki/MTU

Em outro tópico, até comentei que faz algum tempo, diminuímos o número de monstro em Devil e também em BC, mas mesmo que diminua mais, em conexões onde receber uma "pacotada" de uma vez podem causar problemas de desconexão, de uma forma ou de outra o problema acontecerá, então essa não é a solução definitiva.

Enfim, se for esse o problema, pouco pode ser feito, ou claro! Uma solução radical é tentar trocar para uma internet de melhor qualidade, mas infelizmente em nosso país, conexões domésticas que valem o que pagamos, praticamente não existem!

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Fecha sozinho quer dizer que o jogo fecha completamente ou que aparece a mensagem CLIENTE DESCONECTADO?

Se for a mensagem de desconexão, pode ser problema de conectividade relacionado a MTU http://pt.wikipedia.org/wiki/MTU

Em outro tópico, até comentei que faz algum tempo, diminuímos o número de monstro em Devil e também em BC, mas mesmo que diminua mais, em conexões onde receber uma "pacotada" de uma vez podem causar problemas de desconexão, de uma forma ou de outra o problema acontecerá, então essa não é a solução definitiva.

Enfim, se for esse o problema, pouco pode ser feito, ou claro! Uma solução radical é tentar trocar para uma internet de melhor qualidade, mas infelizmente em nosso país, conexões domésticas que valem o que pagamos, praticamente não existem!

Abs.
    Carlos,

No meu caso o jogo simplesmente fechada, não dava a mensagem de desconectado, e na época meu pc também não ajudava, quando troquei de net e pc não aconteceu mais isso,
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Carlos,

No meu caso o jogo simplesmente fechada, não dava a mensagem de desconectado, e na época meu pc também não ajudava, quando troquei de net e pc não aconteceu mais isso,
    Olá!

Aí eu acredito que possivelmente era algum problema relacionado ao driver de vídeo, antigamente e inclusive eu já tive PC com pouco processamento e vídeo também "insuficiente", se utilizassem a NOVA perto, o meu cliente fechava!

Enfim, como trocou de PC e conexão, difícil saber ao certo qual era o seu caso.

Abs.

Permissões de Postagem