Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 118

Tópico: Chaos Castle Sugestão

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Sm um SM de defesa não mata muitos mobs, mas também não morre pra player nenhum, um SM de ataque mata muitos mobs, mas com 1 combo de um bk que não esteja defesa (e esse não precisa estar totalmente sem defesa, tem build que o cara fica com uma vida relativamente boa e com um dano ótimo), vai morrer em um combo, eu quis dizer que você expondo as vantagens e desvantagens deles sem buffs, mostra o porque é melhor deixar com buffs.

Hoje geralmente "sobra" no CC, faltando seus 8 minutos restantes, quase 10 players, dependendo da quantidade que foi e dos horários do evento, sendo desses quase 10, uns 5~6 SM's uns 3 BKs e as vezes alguns DL's, mas em sua maioria são SM's e BK's, no final do evento, sempre tem 2 ou 3 nego apenas, sendo desses 3 um deles BK, ou seja, mesmo com os buffs, o BK ainda consegue eliminar a maioria dos SM's, mesmo bufados, isso porque ambos arriscam mais em suas builds, porque tem o "BUFF" pra dar um pouco de "coragem" em arriscar.

BKnight, já disse mano, me manda uma mp que eu logo uns buff pra vc ir CC :*

speeedy, agora que no GMO tem até auto pick, é fácil, jogou no começo dele? Quando vc demorava 1 dia pra upar uma barra? Mas não vem ao caso, o assunto não é GMO e nem a época em que jogamos, pra mim, pra retirar os buffs pra deixar "igual ao original", tem que diminuir os pontos igual ao "originial", não tenta comparar o incomparável.
    E isso que eles nao querem ver.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Galera vcs distorcem muito o topico foi apenas uma sugestao para o CC volta as caracteristicas originais, sendo q nao importa se SM vai fica melhor ou pior, apenas isso volta as caracteristicas originais um evento pvp individual. E sheilamelo no GMO tenho mg 537 e grow lancer 237 mais isso nao vem ao caso

- - - Atualizado - - -

Galera vcs distorcem muito o topico foi apenas uma sugestao para o CC volta as caracteristicas originais, sendo q nao importa se SM vai fica melhor ou pior, apenas isso volta as caracteristicas originais um evento pvp individual. E sheilamelo no GMO tenho DM 537 e grow lancer 237 mais isso nao vem ao caso
    Tambem acho que ta fugindo do assunto ja que a sugestão é pra ir com o próprio buff, e não tirar o teleporte do SM, como alguem ai acha que o tópico foi direcionado ao sm, mais minha opinião ja foi dada, acho uma ideia valida, apesar que gosto do jeito que esta!
    Última edição por DemonDeath; 25/06/2015 às 08:21.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Realmente, o assunto do tópico é para tratar sobre a sugestão para entra em Chaos Castle sem a utilização de Buffs de terceiros.

Lembrando que não é permitido burlar o filtro do Fórum ou a utilização de Termos com potencial ofensivo.

Abs.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

deveriam retirar os buff e diminuir a % de absorção do MS o jogo iria ficar muito mais dinâmico.... ou não!

Os ADMs teriam mais dados que nós para avaliar essas mudanças ^^

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Sm um SM de defesa não mata muitos mobs, mas também não morre pra player nenhum, um SM de ataque mata muitos mobs, mas com 1 combo de um bk que não esteja defesa (e esse não precisa estar totalmente sem defesa, tem build que o cara fica com uma vida relativamente boa e com um dano ótimo), vai morrer em um combo, eu quis dizer que você expondo as vantagens e desvantagens deles sem buffs, mostra o porque é melhor deixar com buffs.

Hoje geralmente "sobra" no CC, faltando seus 8 minutos restantes, quase 10 players, dependendo da quantidade que foi e dos horários do evento, sendo desses quase 10, uns 5~6 SM's uns 3 BKs e as vezes alguns DL's, mas em sua maioria são SM's e BK's, no final do evento, sempre tem 2 ou 3 nego apenas, sendo desses 3 um deles BK, ou seja, mesmo com os buffs, o BK ainda consegue eliminar a maioria dos SM's, mesmo bufados, isso porque ambos arriscam mais em suas builds, porque tem o "BUFF" pra dar um pouco de "coragem" em arriscar.

BKnight, já disse mano, me manda uma mp que eu logo uns buff pra vc ir CC :*

speeedy, agora que no GMO tem até auto pick, é fácil, jogou no começo dele? Quando vc demorava 1 dia pra upar uma barra? Mas não vem ao caso, o assunto não é GMO e nem a época em que jogamos, pra mim, pra retirar os buffs pra deixar "igual ao original", tem que diminuir os pontos igual ao "originial", não tenta comparar o incomparável.
    Se eu quisesse ir todo buffado, não me importando se o outro char tá todo buffado como eu, não estaria aqui discutindo esse assunto
    Não vou te mandar MP pedindo buff, pois não sou COVARDE igual vc, pra ficar indo CC todo buffadinho
    Vc disse que com BUFF, dá um pouco de coragem pra arriscar... qnt COVARDIA!

Não defendo tirar o teleport dos SM, pode deixar eles pulando, não me importo... se um SM fica pulando pq sobrou no final contra qualquer outro char, não tem nada a ver com ser char de papel, ou a defesa do char ser ****, ou qualquer outra desculpa que possam dar... é simplesmente pq a build dele não tá preparada para tal situação... eu acredito que em X1, ou msm dentro do CC tenha char que seja melhor que outro, mas daí morrer de primeira, igual papel, não aguentando nem um combo... FALA SÉRIO... que build é essa?

CC SEM BUFF é só pra quem NÂO TEM MEDO DE ARRISCAR!
    Última edição por BKnight; 25/06/2015 às 11:53.

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Chaos Castle Sugestão

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Tambem acho que ta fugindo do assunto ja que a sugestão é pra ir com o próprio buff, e não tirar o teleporte do SM, como alguem ai acha que o tópico foi direcionado ao sm, mais minha opinião ja foi dada, acho uma ideia valida, apesar que gosto do jeito que esta!
    Em nenhum momento ninguem falo de tirar teleport so mostrou as vantagem que classe sm tem e pode ter no evento, que ta distocerndo as coisas?
    E outra isso de tirar os buff pode ser uma ideia sem maldade feita pelo autor da sugestão, mais muitos que vem aqui postar e o carlos eo rafael deve desconhecer, é 5 minutos fora do evento aonde não conseguem achar um ms um buff de elfa ou bk e então é mais facil tirar e desiquilibrar o evento, francamente vo com dl de defesa e bk no cc agora, as minhas acc de buffer(bk, sm, elfa ,dl) ja economizo um vip.
    Pvp fail na teoria.. vamos ver na pratica? pode ser que esteja errado.
    Última edição por LeftBehind; 25/06/2015 às 13:35.

Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Eu consigo entender o que aqueles que preferem não tirar o buff estão argumentando, apenas não concordo.
    Como foi dito, um BK consegue eliminar a maioria dos SM's, mas os SM's não conseguem eliminar um BK todo bufado. Como já expliquei meu ponto em um post anterior, sem os buffs um BK terá muito mais chance de matar um SM, mas também correráo risco de ser morto, pois um SM também poderá matá-lo.

Enfim, voltando ao assunto do tópico, os argumentos prós e contras estão sendo repetidos desde o começo do debate e gerando outras discussões que não dizem respeito ao tópico, causando até ofensas (como uma ofensa de cunho racista, mesmo não sendo a intenção daquele que a usou). E como o Rafael disse, é uma sugestão interessante que pode ser testada, e eu como jogador aguardo para ver as mudanças que ela acarretaria, aguardo participar de um evento mais pautado naquilo que o originou, uma disputa pvp INDIVIDUAL entre diversos jogadores.

Abraços a todos!
    Última edição por Drakaryss; 25/06/2015 às 14:11.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Analisando o tópico para discussão, e os tutoriais do MUCA, especialmente o de Chaos Castle, me deparei com a seguinte citação:

"O objetivo do CC é ser o ultimo player vivo."
    Quem tem dúvida pode ver aqui : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle

Então, hoje o premio também é dado ao player que matar mais Mobs, como dei a sugestão antes, creio que não só tirar os Bufs (ou deixa-los), talvez a solução para CC ser mais disputado, seja a premiação ser paga ao único sobrevivente do CC.
    Quem sabe sem buff e/ou somente para o last player, já revitalize este evento.

Ps: Ou o tutorial está errado e o objetivo do CC não é ser o ultimo player vivo, ou o evento já está sendo disputado de forma errada.
    Última edição por Narega; 25/06/2015 às 14:42.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Analisando o tópico para discussão, e os tutoriais do MUCA, especialmente o de Chaos Castle, me deparei com a seguinte citação:

"O objetivo do CC é ser o ultimo player vivo."
    Quem tem dúvida pode ver aqui : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle

Então, hoje o premio também é dado ao player que matar mais Mobs, como dei a sugestão antes, creio que não só tirar os Bufs (ou deixa-los), talvez a solução para CC ser mais disputado, seja a premiação ser paga ao único sobrevivente do CC.
    Quem sabe sem buff e/ou somente para o last player, já revitalize este evento.

Ps: Ou o tutorial está errado e o objetivo do CC não é ser o ultimo player vivo, ou o evento já está sendo disputado de forma errada.
    Olá!

Ex: Em uma luta de Boxe, o objetivo é que haja apenas Um vitorioso, mas nem sempre isso é possível.

No Chaos Castle o evento tem hora para começar e tempo regressivo terminar.

Abs.

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    deveriam retirar os buff e diminuir a % de absorção do MS o jogo iria ficar muito mais dinâmico.... ou não!

Os ADMs teriam mais dados que nós para avaliar essas mudanças ^^
    Seria perfeito e acrescentando a ideia sheilamelo diminui os pontos por reset equilibraria as classes, mais ai e os adm ver se e viavel

Tópicos Similares

1. Sugestão sobre chaos goblin
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2013, 14:40
  2. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33
  3. sugestao prara o castle sieg
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 4