Postado originalmente por
SheilaMelo
Sm um SM de defesa não mata muitos mobs, mas também não morre pra player nenhum, um SM de ataque mata muitos mobs, mas com 1 combo de um bk que não esteja defesa (e esse não precisa estar totalmente sem defesa, tem build que o cara fica com uma vida relativamente boa e com um dano ótimo), vai morrer em um combo, eu quis dizer que você expondo as vantagens e desvantagens deles sem buffs, mostra o porque é melhor deixar com buffs.
Hoje geralmente "sobra" no CC, faltando seus 8 minutos restantes, quase 10 players, dependendo da quantidade que foi e dos horários do evento, sendo desses quase 10, uns 5~6 SM's uns 3 BKs e as vezes alguns DL's, mas em sua maioria são SM's e BK's, no final do evento, sempre tem 2 ou 3 nego apenas, sendo desses 3 um deles BK, ou seja, mesmo com os buffs, o BK ainda consegue eliminar a maioria dos SM's, mesmo bufados, isso porque ambos arriscam mais em suas builds, porque tem o "BUFF" pra dar um pouco de "coragem" em arriscar.
BKnight, já disse mano, me manda uma mp que eu logo uns buff pra vc ir CC :*
speeedy, agora que no GMO tem até auto pick, é fácil, jogou no começo dele? Quando vc demorava 1 dia pra upar uma barra? Mas não vem ao caso, o assunto não é GMO e nem a época em que jogamos, pra mim, pra retirar os buffs pra deixar "igual ao original", tem que diminuir os pontos igual ao "originial", não tenta comparar o incomparável.