Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 118 de 118

Tópico: Chaos Castle Sugestão

  1. #111
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestão

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Por mim, sem BUFF ou COM buff, não muda nada, a classe que eu vou é SM, só vou lamentar por vcs, você já vai sem buff, não ia mudar nada pra vc, ia continuar perdendo.

    peraí, /info BKnight "não existe"

    vc ainda joga isso? Queria ir no CC que vc vai pra ver qual é *-*

    ia até sem buff.
    Não tenho char full nesse Mu... mas tenho experiência de sobra!

    Mas faz assim, como vc já tem chars muito forte, deve ter uns itens muito bons tbm... upa um char aí sala 1, 30rr lvl 400... daí faço o msm aqui

    tá dentro??

  2. #112
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestão

    Só pra sala 1? Quanto tempo vou ter que ficar com ele? Vou excluir o MG da acc e criar outro então.

    Ah, eu só tenho uma ACC, já tive muitos chars fulls, hoje só tenho uma ACC.
    Última edição por SheilaMelo; 25/06/2015 às 21:56.

  3. #113
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestão

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Precisa ficar debatendo comigo não... pode ficar se escondendo atrás dos seus buffs... KKKKKKKKKKKKKKKKK

    E deixa os SM ficar pulando... se o prêmio for somente para quando sobrar apenas 1 jogador, tá ótimo... ficar pulando significa que não aguenta bater de frente com o adversário!^^

    CC sem buff é só pra quem não tem MEDO!
    O problema BKnight é que bk de ataque não vai aguentar dl por falta do ms e dl não vai aguentar sm full ratio potando sd por falta de uma combinção (ms+reflet). o que vai acontecer? vai tudo de defesa pro cc e quando chegar no fim a luta de boxe que foi supracitado acima pelo carlos vai sumir. isso na teoria
    Se os buff é uma caracteristica do jogo, não acho que deveria ser tirado

  4. #114
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestão

    Galera nao precisa briga por ter opniao diferente... e tirar o buff nao e pra tentar equilibrar nada dentro do CC se chegar de acontecer a ideia nao e essa mais de deixar o evento com mais logica... sendo um evento si por si pq ter ajuda de outros char?

    E se for pra equilibrio de classe msmo nao sendo o topico minha opniao e como a maioria eu axo reducao de pontos por reset... ai sim ia ter mta mais variacoed de build, elfa e mg ia entrar no pareo. Imagina um total de 40k de pontos... Sera q um sm aguenta uma elfa com a msma facilidade uma elfa agilit?
    Última edição por speeeedy; 26/06/2015 às 00:38.

  5. #115
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestão

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Galera nao precisa briga por ter opniao diferente... e tirar o buff nao e pra tentar equilibrar nada dentro do CC se chegar de acontecer a ideia nao e essa mais de deixar o evento com mais logica... sendo um evento si por si pq ter ajuda de outros char?

    E se for pra equilibrio de classe msmo nao sendo o topico minha opniao e como a maioria eu axo reducao de pontos por reset... ai sim ia ter mta mais variacoed de build, elfa e mg ia entrar no pareo. Imagina um total de 40k de pontos... Sera q um sm aguenta uma elfa com a msma facilidade uma elfa agilit?
    SE a intenção da retirada dos BUFFS for pra "parecer mais com o GMO" (de onde foi baseado) até concordo, mas como foi justificado, que é pra equilibrar, não concordo porque não é o que acontecerá.

  6. #116
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestão

    Acho que com buff ou sem buff, não ficará equilibrado!

    Se não tiver equilíbrio dentro do CC, entre dois chars sem buff... pq com buff haverá equilíbrio??

    Se por exemplo, um char sempre matar o outro dentro do CC, ambos sem buff... pq acham que os dois usando o mesmo buff, o char que sempre morre vai conseguir resistir mais??

    Pensamento ilógico!

    Usando o exemplo de X1... se um char sem buff ganhar de 10 a 0 de outro char sem buff... qnd os dois chars tirar X1 usando buff (O MESMO BUFF), o resultado vai continuar 10 a 0... FATO!

    Ainda prefiro SEM buff!

  7. #117
    Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Hmm... mal aí então... entendi errado a sua colocação =D

    - - - Atualizado - - -



    Todo char trava no reflet (só o SM que usando o teletransporte, que não sei dizer)

    Sabe pq dizem q DL é um char muito papel? Pq DL tem o ataque muito forte, daí nego só inverte no ataque... e ainda quer enfrentar BK colado nele!

    Vo da um exemplo da sala 1... tem uns DL lá que matam boss, não tem nada de vida... e se acham o tal... qnd vc vai X1 com eles, não aguentam um reflet... ou seja, são DL de Boss... não prestam pra X1... por isso usam a expressão "papel"... aí fica difícil né!!!??^^
    Mds mano, meu primeiro char no CC foi justamente dl, e na epoca q eu ia quase ninguem participava do evento pq a chance de dropar algo bom era minima.
    Em nenhum momento comparei algum char fora do CC, estou falando dentro do evento, sei oque estou falando, n ia perder meu tempo pra vir no forum ficar falando asneiras.
    DL OFF CC: Por usar menos agilidade possui uma taxa de defesa menor, toma mais dano, qualquer pessoa com a minima massa encefálica consegue perceber isso se vc joga com uma classe desde sempre, vai atraz de build testa defesa e etc. Justamente por isso o DL possui o cavalo, que proporciona mais defesa e o mais importante, fornece a resistencia ao reflete e ao dano, a resistencia de nao travar.
    No CC ele nao tem isso, ele trava no reflete, ele fica totalmente desprotegido aos outras classes, pois atakar continuamente faz com q ele tome menos atakes e assim compense a defesa fraca que tem.
    Então nao entendi pq o exemplo de um dl sala 1, sendo q o assunto é todo voltado pro CC e pras funcionalidades dos chars dentro do evento.

    Como a SheilaMelo disse, nao vou me estender mais, Tirar todos os buffs vai favorecer o SM, é simples é só modificar ai que todos vão ver isso ^^
    Abc
    Advanced
    Imorrível...

  8. #118
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestão

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Acho que com buff ou sem buff, não ficará equilibrado!

    Se não tiver equilíbrio dentro do CC, entre dois chars sem buff... pq com buff haverá equilíbrio??

    Se por exemplo, um char sempre matar o outro dentro do CC, ambos sem buff... pq acham que os dois usando o mesmo buff, o char que sempre morre vai conseguir resistir mais??

    Pensamento ilógico!

    Usando o exemplo de X1... se um char sem buff ganhar de 10 a 0 de outro char sem buff... qnd os dois chars tirar X1 usando buff (O MESMO BUFF), o resultado vai continuar 10 a 0... FATO!

    Ainda prefiro SEM buff!
    mas x1 geralmente são entre 2 classes iguals (smxsm/bkxbk/dlxdl), no CC não será feito x1, terá mais classes e mais gente se batendo, no CC muitos usam SD (no x1 ninguém usa), tem alguns pontos que diferencia o x1 de fora do CC, para os PvP's que tem dentro do CC, hoje em dia tem até elf indo no CC e ganhando, isso graças ao buf, sem o MS ela não resistiria de forma alguma.

    Só pra deixar claro aqui, a sala 1 é "diferente" porque o limite lá é bem menor, então as classes se equiparam (seria a redução de pontos sugerida a tanto tempo rs), e também lá não tem como pegar buff full, o que não importaria muito a atualização para a retirada dos buffs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre chaos goblin
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2013, 14:40
  2. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33
  3. sugestao prara o castle sieg
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 22/02/2013, 18:18
  4. Chaos castle
    Por victorskilo no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/04/2012, 22:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •