Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 118

Tópico: Chaos Castle Sugestão

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Galera vcs tao ddiscutindo outra coisa que nao e o tema. Tenho certeza q o rafael ia gosta da ideia nao atoa. A ideia e q CC ta errado kra. CC e evento individual no formato original e sem buff, cara jogo mu faz mto tempo ja joguei diversos hj jogo muca e mu global, uma das qualidade do muca e do global e tenta deixar equilibrado as classes (vide o mg ganha 340 por rr) e o CC com buff ta errado, so pensa diferente quem so tem experiencia aqui. Pq se fosse pra ser evento coletivo daria pra formar pt la dentro igual boss, CS, DS e BC. E detalhe pra quem fala q to de mimimi eu jogo de MG unica classe no jogo q nao tem buff e eu tambem entro em CC bufado tambem. ja ganhei de sm de bk de dl com mg, unico problema q axo q fica um evento sem nocao desse jeito evento individual entrando com buff externo
    Certíssimo

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Vejo gente ai falando a SM fica pulando e tau tanto em eventos quanto em x1, porem se sm fosse realmente bom sem pular garanto que poucos usariam o ''pular'' por que é chato usar o teleporte nao digo pelo geral e sim por mim que jogo de sm também, sobre poder usar o próprio buff acho valido a sugestão todo mundo nao fala que cada char usa o que pode então assim como o sm que pula o dl que tem um ataque extraordinário cada um que se vire com o buff que lhe foi concebido, mais só digo que se for implantado elfas e mgs(principalmente) vão perder de vez espaço nos ccs!
    Sobre elf não posso opinar, mas um MG dá trabalho, apesar das desvantagens

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Caso esta sujestão seja implantada,algum tempo depois iram pedir para tirar o teleport do SM do CC.Falta um pouco mais de experiencia para alguns no MUCA BRASIL,para enxerga isto.
    obs:so pra deixar bem claro eu vou na maioria dos cc com SM,quase todos os dias.
    vai, mas fica pulando né??^^ mas é do SM, então tá certo

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Só sei que vejo nego reclamando que SM pula, outro reclama q BK usa combo, e assim vai.. Nunca vai ter ninguem satisfeito meus amigos! tem é sim que tirar os buf pq se SM de defesa vai ficar pulando sem buuf ele mal vai conseguir matar os moob e outros players, E outra SM de defesa todo bufado aí é q fica dificil de matar mesmo.. Então é melhor os BK aprender a combar bugado pq tem muitos ai cotoco que naum consegue atacar SM pulando sendo que tem bk bom q consegue!

Outra coisa DL é o unico que consegue matar BK de defesa em X1, do mesmo jeito no CC, cara é a melhor solução só os dependente de buf q reclama..

E se for pra aplicar essa alteração e mexer nas magias de teleporte do sm entao é melhor deixar queto
    A magia do SM pode ficar do jeito q ta, pra mim ta otimo... mas sem buff, aí quero ver quem é quem! =D

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK isso foi uma piada né? O evento Chaos Castle não é apenas PVP, a ideia de quem matar mais mobs ganhar é justamente de sempre haver um vencedor e você sugere de retirar isso kkk é cada uma.

Jaja vão pedir pra SM não poder ir no CC porque ele ta ganhando muito.
    Eu não vou CC cara, estou apenas contribuindo na discussão, porque tu não para de atacar como você sempre faz nos pots, e contribui com idéias, quem sabe assim, os assuntos que os próprios ADMs se mostram interessados sejam também da vontade dos players.
    Estou apenas tentando contribuir, não pedi pra ser assim, nem falei que vai ser assim.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Eu não vou CC cara, estou apenas contribuindo na discussão, porque tu não para de atacar como você sempre faz nos pots, e contribui com idéias, quem sabe assim, os assuntos que os próprios ADMs se mostram interessados sejam também da vontade dos players.
    Estou apenas tentando contribuir, não pedi pra ser assim, nem falei que vai ser assim.
    Apoiado =D

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Vejo gente ai falando a SM fica pulando e tau tanto em eventos quanto em x1, porem se sm fosse realmente bom sem pular garanto que poucos usariam o ''pular'' por que é chato usar o teleporte nao digo pelo geral e sim por mim que jogo de sm também, sobre poder usar o próprio buff acho valido a sugestão todo mundo nao fala que cada char usa o que pode então assim como o sm que pula o dl que tem um ataque extraordinário cada um que se vire com o buff que lhe foi concebido, mais só digo que se for implantado elfas e mgs(principalmente) vão perder de vez espaço nos ccs!
    Então vc n sabe o que ta dizendo sm usando teleport em x1 trolla ate dgitando, agora vai tira x1 digitando com bk ou dl se não vai pra vala?

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Pioro, ta querendo dar palpite de algo que nem participa é igual um cara que tem 10rr e não vai CS vir dar palpite do que deve ser mudado, se não participa não da palpite pois não sabe da atual situação do evento, caso participe ai sim da palpite mas isso não me impede de dar risada.

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    shaushauhsuahsuahsuahsuashaush... sinto cheiro de medinho no ar^^

mas eu não cansei de perder CC nao.. aliás, nem tenho char full nesse Mu^^

Tá com medo de perder seu buff??^^
    Com ou sem buff eu ganho CC igual a diferença que sem buff vou ganhar mais ainda kkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao SM pular estão sugerindo algo ridiculo como culdown pra pular, então bota culdown entre os combos também, cada classe tem sua característica, bk comba, sm tem teleport e por ai vai.
    Última edição por KingHazarD; 23/06/2015 às 21:02.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Pioro, ta querendo dar palpite de algo que nem participa é igual um cara que tem 10rr e não vai CS vir dar palpite do que deve ser mudado, se não participa não da palpite pois não sabe da atual situação do evento, caso participe ai sim da palpite mas isso não me impede de dar risada.

Com ou sem buff eu ganho CC igual a diferença que sem buff vou ganhar mais ainda kkkk
    Pulando?^^

Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Pulando?^^
    Não importa como ganho, mas não eu não fico pulando, inclusive mato muita gente no meu CC apesar da build que uso ^^
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Não importa como ganho, mas não eu não fico pulando, inclusive mato muita gente no meu CC apesar da build que uso ^^
    Então vc disse que ganha de buff...

Disse tbm que SEM BUFF ganha mais ainda, ou seja, SEM BUFF vc é melhor que com buff...

Pq ta sendo contra o CC sem buff então?

Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Então vc disse que ganha de buff...

Disse tbm que SEM BUFF ganha mais ainda, ou seja, SEM BUFF vc é melhor que com buff...

Pq ta sendo contra o CC sem buff então?
    Eu jogo muito CC e sei que com buff fica muito mais equilibrado as classes do que sem buff, um DL por exemplo bufado consegue segurar e correr até se 2 sm's o atacarem por exemplo, agora se todos sem buff o atacarem, dificilmente ira sair do lugar vivo.

Resumo vai perder qualidade ao invés de ganhar, o buff é o que deixa justamente o evento equilibrado visto que todos ficam com bastante vida, bastante dano, bastante defesa, se tirar isso vai ficar ridiculamente fácil pra classe SM que alem de ser tank tambem tem buff de defesa e vai ficar quase impossível pras demais classes.
    Última edição por KingHazarD; 23/06/2015 às 21:29.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Eu jogo muito CC e sei que com buff fica muito mais equilibrado as classes do que sem buff, um DL por exemplo bufado consegue segurar e correr até se 2 sm's o atacarem por exemplo, agora se todos sem buff o atacarem, dificilmente ira sair do lugar vivo.

Resumo vai perder qualidade ao invés de ganhar, o buff é o que deixa justamente o evento equilibrado visto que todos ficam com bastante vida, bastante dano, bastante defesa, se tirar isso vai ficar ridiculamente fácil pra classe SM que alem de ser tank tambem tem buff de defesa e vai ficar quase impossível pras demais classes.
    Como o SM tem buff de defesa, pode ser sim, que tenha alguma vantagem... mas com certeza, sem buff fica melhor...

podia ficar uns 3 meses sem buff, só pra testar, daí se ficar muito ruim, só voltar como era!

mas continuo defendendo CC SEM BUFF =D

Tópicos Similares

1. Sugestão sobre chaos goblin
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2013, 14:40
  2. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33
  3. sugestao prara o castle sieg
    Por lukas_LK no fórum Sugestões