Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 118

Tópico: Chaos Castle Sugestão

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

pitomba, vc mesmo justificou o porque os buffs são melhores, se o cara não vai ter o buff, ele não vai arriscar em por mais dano, justamente pra não morrer, é por isso que retirar os buffs só beneficiaria o SM, o SM sem buff, ele mata mobs dentro do CC (não a quantidade absurda que um SM de ataque mata, mas ainda assim é o melhor char pro CC porque tem maior facilidade em matar e escapar das explosões), a unica diferença pra ele, seria no "tempo" que o mob demoraria pra morrer, eu acho muito difícil alguém arriscar uma build "suicida", sendo que ele corre o risco de além de cair, morrer com maior facilidade, e um BK com ancient, sem MS, não dura 2 segundos na frente de um DL, os buffs tornam as possibilidades maiores.

BKnight, o retalhador já disse os motivos, é o mesmo que eu penso, não é porque eu me "garanto" sem buff, que eu vou querer essa atualização, a graça do jogo é a maior disputa, e sem buffs, o que se veria, seria vários SM's no CC de defesa, tentando matar uma quantidade maior de MOB e esperando o final^^

Eu vou CC quando to no PC e está próximo da hora do mesmo, não sou aqueles "fanáticos" que vão em todos, vou quando dá^^

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

com ou sem buff meu SM é o PODER cc6

é muito chororo de quem perde

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=TonzinhoSM

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Um char fraco sem buff, morre para um char forte sem buff

Um char fraco com buff, morre para um char forte com buff (na mesma velocidade, do mesmo jeito, se o buff dos dois vier do msm lugar)

Onde que com buff há mais equilíbrio?

O desequilíbrio no CC, acontece qnd um char vai todo buffado e outro char vai somente com um buff... é aí que tá o desequilíbrio...

Se fosse sem buff, acabaria com essa vantagem que, somente é daqueles que já tem seus contatos no jogo...

Só não enxerga quem não quer!

Outra coisa: Se um SM invertir somente em vida e defesa, e ainda assim, matando uma grande quantidade de mobs... isso se resolve fazendo com que o prêmio caía somente quando sobrar 1 player e deixando o CC ainda com tempo... daí se o tempo zerar, quem sobrar lá dentro, independente dos mobs que matou, sai sem nada!
    Última edição por BKnight; 24/06/2015 às 16:04.

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    KKKKKKKKKKK se vc acompanhasse o tópico, e não só o que te interessa, veria que foi sugerido o CD pro teleport do SM, só te citei porque vc disse que "VÊ" seus amigos jogarem, falei pra vc ver o Messi jogar e fazer igual, simples, acabou ai minha citação referente a você BKnight.

É só ler os posts de quem é acostumado a ir CC e já foi com várias classes (inclusive eu), char sem buff não vai igualar ao SM, o que torna mais disputado entre as classes é justamente o MS do SM que faz a maior diferença pra um BK e um DL por exemplo, MG e ELF, tendo ou não buff, não terá tanto sucesso devido a quantidade de RR (isso nos CC's de alto nível, com nível baixo são bons), o BUFF não vai trazer vantagens pra uma classe em específico no CC, se todos forem bufados, só aumenta a disputa e a chance, um BK com buff e com set ancient, pode acertar 2 combos em um SM mesmo de defesa e matar, sem os buffs, é bem mais complicado porque mesmo o combo saindo bugado, não vai matar o SM e a recuperação de HP do SM vai ser muito rápida (já passei por isso, falo por experiencia, em ambas as situações, com e sem buff), sem os buffs não vai ficar mais "igual" o CC para as classes devido a característica de cada uma, só entenda isso, se quiser também, se não quiser, tanto faz.
    Já disse antes, já ganhei CC sem buff e com buff, não muda nada pra SM, porém o buff ajuda as outras classes a ter uma chance maior. Se você acha que não me garanto sem buff, é só entrar no mesmo CC que eu vou (quando eu vou) e ai tentar a sorte.

speeedy, joguei o GMO por tempo suficiente pra saber do que eu falo, vc no mínimo deve ser aqueles que pegou lvl 80 lá pra usar TS no bk e desistiu, mas não vem ao caso, a agilidade daqui é muito maior que a de lá, mas isso não é motivo pra vc sugerir CD em teleport, afinal a agilidade do BK, do DL e de todos também é maior aqui, então não é justificativa, e se vc tivesse experiencia suficiente em GMO, saberia que o teleport de lá não é diferente do daqui só que a agilidade é menor. E se vc não acerta combo em SM aqui, só lamento por você.

Encerro por aqui, minha opinião foi dada, e com elas argumentos que justificam o fato de que o retirar o BUFF não é algo benéfico para todas as classes no CC, se fosse, eu concordaria, mas retirando o buff só beneficiará uma classe.

Aos que não podem logar char pra se bufar, manda uma mp, eu bufo vcs :*
    Ta perdendo seu tempo ander os cara mo ****** = esse spanto ai

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Voce é meio ***** como sempre, troco nick do forum mais continua *****, eu disse que se sm fosse bom sem teleporte nao disse que sm é ruim com teleporte, calma respira, não vai postando qualquer coisa sem nexo só pra fazer graça no forum nao amigo.
    AB's
    Eu n disse que sm ruim de teleport vc *****, tema aqui é a vantagem do sm ou vc n leu ******
    VC é igual muitos... tira x1 de sm parado na frente do dl depois vem chorar no forum que defesa do msm é fraca
    Última edição por milani; 24/06/2015 às 16:54.

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vi uma sugestão interessante que deve funcionar.

- Acabar o CC somente qdo restar 1 player.

Queria ver nego ficar o tempo todo fugindo, mesmo que faça isso uma hora o HP acaba.

Retirar os Buffs pode ser uma boa, mas como falado o SM acredito eu, seria o maior beneficiado.

Os ADM poderiam fazer uns testes e ver no que é possível mudar no CC e tentar algo diferente.
    Isso ai cara... Seria melhor tirar todos os bufs e deixar o CC até restar apenas um char!! Agora o q é interessante é que as vezes vem alterações no server do nada contra as vezes a maioria dos jogadores!! e talvez porque tenha 5 nego contra a sugestão que foi dada aqui talvez ela não seja mais implantada.. Queria ver a sugestão realmente pra dar up no CC.

Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Então Sheila, não foi isso que eu disse, o que eu disse foi:

Citação Postado originalmente por pitomba01 Ver Post
    Se o SM investir muito em vida e agilidade, ficará com o ataque fragilizado e não conseguirá matar uma grande quantidade de mobs, então não adiantará não morrer e não vencer, um SM de ataque vai matar muito mais bixos que ele.
    Ou seja, ao contrário, os buffs fazem com que um SM de defesa mate os mobs em apenas 1 ou 2 ataques, já sem buff ele não conseguirá realizar tal ação, o que o faz levar grande desvantagem em relação a um SM de ataque.

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    eu acho muito difícil alguém arriscar uma build "suicida", sendo que ele corre o risco de além de cair, morrer com maior facilidade, e um BK com ancient, sem MS, não dura 2 segundos na frente de um DL, os buffs tornam as possibilidades maiores.
    Você fala em um SM "arriscar uma build suicida", que seria a build de ataque, mas um SM de defesa não vai conseguir matar um SM de ataque, e quem vencerá será o que matou mais mob, e a ausência do buff faz com que o SM de ataque leve vantagens. O que estou apontando é que há diversas situações, onde em cada uma delas uma build específica leva vantagem sobre outra, e talvez o que você tenha dito faça razão, quando mencionou a palavra "arriscar", realmente é um risco que se corre ao arriscar determinadas builds, sendo que não tem como saber qual será seu adversário no Chaos Castle e qual build usar contra ele.

E em relação ao BK de ancient, é o que eu já havia dito, foi um exemplo de build para matar SM de defesa e não para matar um DL de ataque, para matar um DL de ataque uma build de defesa é muito melhor. Repito, não tem essa de um char supremo que ganha de todos, cada build é pra um adversário específico, e não há como saber quem contra quem será a batalha, usando suas palavras, é uma questão de arriscar.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Ta perdendo seu tempo ander os cara mo ****** = esse spanto ai

- - - Atualizado - - -

Eu n disse que sm ruim de teleport vc burr0, tema aqui é a vantagem do sm ou vc n leu an1m4l
    VC é igual muitos... tira x1 de sm parado na frente do dl depois vem chorar no forum que defesa do msm é fraca
    Você contradiz o que eu falei veja:
    Então vc n sabe o que ta dizendo sm usando teleport em x1 trolla ate dgitando, agora vai tira x1 digitando com bk ou dl se não vai pra vala?
    .
    Sendo que eu disse que se sm fosse bom sem teleporte ninguem usaria teleporte não disse que o teleporte é ruim pro sm, outra coisa eu não vim chorar sobre sm não, tanto que eu disse se sm pudesse ir x1 ou eventos sem o teleporte momento algum disse que sm é ruim, outra coisa lê o inicio do topico e vera que o (tema)
    tema aqui é a vantagem do sm ou vc n leu an1m4l
    aqui nao foi direcionado diretamente ao SM, e sim para todas as classes, falar com você é mesma coisa que falar com uma pedra e como não falo com pedras xiu em!
    E para de me mandar MP no forum com xingamento que nao te dei esta moral, não vou nem te responder MP que não sou moleque como você!
    Só peço desculpa pelo ''xingamento'' mais que você me citou de maneira erronia você citou, mais ja ta fugindo do que foi proposto o tópico.
    AB's
    Última edição por DemonDeath; 25/06/2015 às 00:48.
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Galera vcs distorcem muito o topico foi apenas uma sugestao para o CC volta as caracteristicas originais, sendo q nao importa se SM vai fica melhor ou pior, apenas isso volta as caracteristicas originais um evento pvp individual. E sheilamelo no GMO tenho mg 537 e grow lancer 237 mais isso nao vem ao caso

- - - Atualizado - - -

Galera vcs distorcem muito o topico foi apenas uma sugestao para o CC volta as caracteristicas originais, sendo q nao importa se SM vai fica melhor ou pior, apenas isso volta as caracteristicas originais um evento pvp individual. E sheilamelo no GMO tenho DM 537 e grow lancer 237 mais isso nao vem ao caso

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Sm um SM de defesa não mata muitos mobs, mas também não morre pra player nenhum, um SM de ataque mata muitos mobs, mas com 1 combo de um bk que não esteja defesa (e esse não precisa estar totalmente sem defesa, tem build que o cara fica com uma vida relativamente boa e com um dano ótimo), vai morrer em um combo, eu quis dizer que você expondo as vantagens e desvantagens deles sem buffs, mostra o porque é melhor deixar com buffs.

Hoje geralmente "sobra" no CC, faltando seus 8 minutos restantes, quase 10 players, dependendo da quantidade que foi e dos horários do evento, sendo desses quase 10, uns 5~6 SM's uns 3 BKs e as vezes alguns DL's, mas em sua maioria são SM's e BK's, no final do evento, sempre tem 2 ou 3 nego apenas, sendo desses 3 um deles BK, ou seja, mesmo com os buffs, o BK ainda consegue eliminar a maioria dos SM's, mesmo bufados, isso porque ambos arriscam mais em suas builds, porque tem o "BUFF" pra dar um pouco de "coragem" em arriscar.

BKnight, já disse mano, me manda uma mp que eu logo uns buff pra vc ir CC :*

speeedy, agora que no GMO tem até auto pick, é fácil, jogou no começo dele? Quando vc demorava 1 dia pra upar uma barra? Mas não vem ao caso, o assunto não é GMO e nem a época em que jogamos, pra mim, pra retirar os buffs pra deixar "igual ao original", tem que diminuir os pontos igual ao "originial", não tenta comparar o incomparável.

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Eu usei teleport como resposta como sarcasmo entendeu nada? tapad0
    Todas classe? claro que topico envolve todas as classe + se reparar vai ver que classe + que se destaca e aumenta a vantagem é sm *****, n esta lendo os post? ou ta postando sem ler? eu errei msm troquei o "titulo" por "conteudo" do topico.

x1u vc fala pra suas negas, RESPEITA PRA SER RESPEITADO PORQ N TEM DEI MORAL PRA ME ATACAR AQUI NO FORUM.
    Última edição por milani; 25/06/2015 às 06:22.

Tópicos Similares

1. Sugestão sobre chaos goblin
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2013, 14:40
  2. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33
  3. sugestao prara o castle sieg
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 4