Na maneira com que o servidor está configurado a classe Elf possui desvantagens por si só, não é o fato de todos estarem bufados ou todos desbufados que fará com que ela leve vantagens. Realmente, tirar o buff do Chaos Castle não trará melhorias para a elf, assim como os buffs para todos no Chaos Castle também não traz.
galera eu dei o exemplo da elfa pq e o buff q geralmente todos usam pois sempre tem uma em devias bufando, e vcs falam q elfa nao guenta sm no CC4 pra cima, mais nos mais baixo ela tem chance sim(claro cada um com seu buff) mais o topico nao e sobre elfa foi so um exemplo, o topico na verdade e sobre um evento q nao e coletivo ficar entrando com buff de outros personagem.
Achei interessante a sugestão, estou vendo o que pode ser feito, nem que seja para testes.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Sei q seria impossivel de arrumar isso mais sobre o teleport do SM no CC especificamente se tivesse como colocar um Colddown sei la 3 segundos, acabaria com esse problema, pq no GMO como nao tem tanta agilidade o SM nao precisa disso ne ja em servidores com reset ele praticamente fica intocavel =) mais isso e so ideias pq sei q mexer na configuracao de skills assim e quase impossivel
Ter um Colddown? Com esses macros que tem por ai em 3 segundos o sm toma 5 combos de um bk, sem contar que se ele atacar um bk de shield se brincar ele morre no reflete. Muitos ai só sabem pular mesmo, mas e os que vão pra atacar players? Com isso seria quase que impossivel o sm ficar vivo contra um bk. Caso acabe com esses macros ai ( coisa que eu acho difícil) seria até viável, mas com macro não dá. vejo nego ai que não para de brilhar potando sd, e combando ao mesmo tempo.
Os mesmo que estão dando a sujestão de tira os buf vao vim reclama mais tarde aqui,so quem ja jogou com todas as classe no cc tem ideia de como o SM tem vantagem com ou sem buff sobre as demais classes,vou repetir,algumas classes vao ter mais dificulades e o SM vai ganhar mais vantagem.Vai ser que nen BC so uma classe dominara.Pra mim particularmente vai ser otimo se for tirado os buff.
Uma forma de acabar com essa "supremacia do sm" é além de não poder entrar bufado, só ter um vencedor no CC se este for o ultimo vivo, porque nos moldes atuais (tirando o buff), o SM de def taca um decay, mata no veneno e fica pulando pra ganhar o CC por ter matado mais mobs, e caso tome um combo o mesmo tem vida o suficiente pra não morrer.
Colocando CC para entrar sem buff e premiação só sair caso todos morram (restar 1 vivo), é uma opção tambem, porque SM sofreria com bk de DEF, BK de Def sofreria com BK de energia/TS, e BKs de energia sofreriam com DL's e por ai vai, virando um ciclo de vantagens/desvantagens de cada classe.
Ai sim, dessa forma passaria a valer o melhor player...
Última edição por Narega; 23/06/2015 às 10:09.