Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 118

Tópico: Chaos Castle Sugestão

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    kkkk... tenho muita experiência em Mu pra sustentar oq estou falando..

mas só pra quebrar, oq vc acabou de falar, tem alguns chars de +250rr que logam aqui da minha casa... usando a minha internet... que participam sempre que possível

então eu sei muito bem oq acontece no CC nível 6^^
    Firmeza fera, olha o Messi jogar bola e vai lá fazer igual.

Se vc não tem experiencia pratica, é melhor upar, montar seus chars, usar buffs e ir CC, e DEPOIS vir comentar, TODOS que comentaram aqui discordando da sua sugestão são players experientes, que JÁ jogaram CC com E SEM buff alheio, são players que jogam esse MU a anos, não é sem fundamentos a opinião deles.

A diferença em ter todos os buffs é que dá mais possibilidades a outras classes de se igualar com o SM dentro do CC, e no GMO o SM pula do mesmo jeito que aqui, lá não tem CD de magia não, por CD no teleport só pode ser brincadeira, é mais fácil tirar logo a magia do SM --'

Já opinei antes, pra essa sugestão servir para igualar as classes, antes teria que ter uma redução de pontos no server, só assim as classes vão se igualar, você compara com o GMO e esquece que lá não tem resets e que o limite de pontos não chega a 4K.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post

Se vc não tem experiencia pratica, é melhor upar, montar seus chars, usar buffs e ir CC, e DEPOIS vir comentar, TODOS que comentaram aqui discordando da sua sugestão são players experientes, que JÁ jogaram CC com E SEM buff alheio, são players que jogam esse MU a anos, não é sem fundamentos a opinião deles.

A diferença em ter todos os buffs é que dá mais possibilidades a outras classes de se igualar com o SM dentro do CC, e no GMO o SM pula do mesmo jeito que aqui, lá não tem CD de magia não, por CD no teleport só pode ser brincadeira, é mais fácil tirar logo a magia do SM --'

Já opinei antes, pra essa sugestão servir para igualar as classes, antes teria que ter uma redução de pontos no server, só assim as classes vão se igualar, você compara com o GMO e esquece que lá não tem resets e que o limite de pontos não chega a 4K.
    Vc tá dizendo que não tenho experiência e tá mandando eu praticar??^^ Vc tá dizendo que ir de buff é pra igualar com SM dentro do CC??^^ E quem aqui falou em CD no teleport??^^

Será vc mais um char que se esconde atrás de buff??^^

Eu não estou reclamando do teleport do SM... agora, digamos que sobre vc entre no CC e morra com 1 hit... será que vc morreu pq é fraco?? talvez sim, mas eu acho, ou melhor, tenho quase certeza que vc morreu por causa que o char que te matou, tá buffado até a alma!!

Agora eu digo pra vc... pratique, monte seu char pra não ficar dependendo de buff, daí vai CC e depois venha aqui comentar!

Qual a graça de ganhar CC todo buffadinho?

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Sheilamelo vc ta falando coisa q nao sabe, so pelo que vc falo ja vi q so joga aki... No GMO o SM nao pula igual aki pq a agilidade q os sms fica aki e infinitamente maior, la o sm demora um´pouco pra teleporta devido a agilidade sendo bem mais facil acertar, agora aki devido ser s erver de reset fica impossivel, mais como ja falei o topico nao e sobre teleport de sm, e sobre um evento individual vim de buffs externo, se a ideia do CC fosse esse teria party la dentro. E so um exemplo CC e um evento pvp ne... eu axo q qndo vc tira duel nao aceita que o outro char esteja de buff e mais ou menos essa ideia do Chaos Castle qndo foi criada entra e ter todos buffs removidos. Mais isso quem decidi e os ADMS so quis colocar essa sugestao pois jogo GMO a mto tempo tambem e jogo aki a mto tempo e reparei essa diferenca, e sinceramente prefiro o modo original, removendo buff

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

KKKKKKKKKKK se vc acompanhasse o tópico, e não só o que te interessa, veria que foi sugerido o CD pro teleport do SM, só te citei porque vc disse que "VÊ" seus amigos jogarem, falei pra vc ver o Messi jogar e fazer igual, simples, acabou ai minha citação referente a você BKnight.

É só ler os posts de quem é acostumado a ir CC e já foi com várias classes (inclusive eu), char sem buff não vai igualar ao SM, o que torna mais disputado entre as classes é justamente o MS do SM que faz a maior diferença pra um BK e um DL por exemplo, MG e ELF, tendo ou não buff, não terá tanto sucesso devido a quantidade de RR (isso nos CC's de alto nível, com nível baixo são bons), o BUFF não vai trazer vantagens pra uma classe em específico no CC, se todos forem bufados, só aumenta a disputa e a chance, um BK com buff e com set ancient, pode acertar 2 combos em um SM mesmo de defesa e matar, sem os buffs, é bem mais complicado porque mesmo o combo saindo bugado, não vai matar o SM e a recuperação de HP do SM vai ser muito rápida (já passei por isso, falo por experiencia, em ambas as situações, com e sem buff), sem os buffs não vai ficar mais "igual" o CC para as classes devido a característica de cada uma, só entenda isso, se quiser também, se não quiser, tanto faz.
    Já disse antes, já ganhei CC sem buff e com buff, não muda nada pra SM, porém o buff ajuda as outras classes a ter uma chance maior. Se você acha que não me garanto sem buff, é só entrar no mesmo CC que eu vou (quando eu vou) e ai tentar a sorte.

speeedy, joguei o GMO por tempo suficiente pra saber do que eu falo, vc no mínimo deve ser aqueles que pegou lvl 80 lá pra usar TS no bk e desistiu, mas não vem ao caso, a agilidade daqui é muito maior que a de lá, mas isso não é motivo pra vc sugerir CD em teleport, afinal a agilidade do BK, do DL e de todos também é maior aqui, então não é justificativa, e se vc tivesse experiencia suficiente em GMO, saberia que o teleport de lá não é diferente do daqui só que a agilidade é menor. E se vc não acerta combo em SM aqui, só lamento por você.

Encerro por aqui, minha opinião foi dada, e com elas argumentos que justificam o fato de que o retirar o BUFF não é algo benéfico para todas as classes no CC, se fosse, eu concordaria, mas retirando o buff só beneficiará uma classe.

Aos que não podem logar char pra se bufar, manda uma mp, eu bufo vcs :*

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Então vc n sabe o que ta dizendo sm usando teleport em x1 trolla ate dgitando, agora vai tira x1 digitando com bk ou dl se não vai pra vala?
    Voce é meio ***** como sempre, troco nick do forum mais continua *****, eu disse que se sm fosse bom sem teleporte nao disse que sm é ruim com teleporte, calma respira, não vai postando qualquer coisa sem nexo só pra fazer graça no forum nao amigo.
    AB's
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Como opinei anteriormente, acho viável, porem apenas, cada classe ir com seus respectivos buf, ou permanecer pegando todos os buff's e so acabar o evento quando restar apenas 1 no evento. Essa sugestão de tirar TP de sm, Cooldown,etc. é inviavel. pois é uma magia essencial para o sm, logo se tirar o tp, teria que tirar o combo, o earth etc, para igualar as classes.

Eu vim acompanhando o tópico, e vi que um cara acima disse que ganha CC sem pular com o sm dele, kkk comédia, quantas vezes fui CC com você, nunca te vi enfrentando, apenas Pulando. e uma Observação, deem suas sugestões visando melhorar o evento, e não para tirar vantagem como vi uma pessoas acima indo contra ou a favor do evento com uns argumentos meio ''alfafa''.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Vi uma sugestão interessante que deve funcionar.

- Acabar o CC somente qdo restar 1 player.

Queria ver nego ficar o tempo todo fugindo, mesmo que faça isso uma hora o HP acaba.

Retirar os Buffs pode ser uma boa, mas como falado o SM acredito eu, seria o maior beneficiado.

Os ADM poderiam fazer uns testes e ver no que é possível mudar no CC e tentar algo diferente.
    Última edição por Pur3Forc3; 24/06/2015 às 11:19.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

KKKKKKKKKKK se vc acompanhasse o tópico, e não só o que te interessa, veria que foi sugerido o CD pro teleport do SM, só te citei porque vc disse que "VÊ" seus amigos jogarem, falei pra vc ver o Messi jogar e fazer igual, simples, acabou ai minha citação referente a você BKnight.

É só ler os posts de quem é acostumado a ir CC e já foi com várias classes (inclusive eu), char sem buff não vai igualar ao SM, o que torna mais disputado entre as classes é justamente o MS do SM que faz a maior diferença pra um BK e um DL por exemplo, MG e ELF, tendo ou não buff, não terá tanto sucesso devido a quantidade de RR (isso nos CC's de alto nível, com nível baixo são bons), o BUFF não vai trazer vantagens pra uma classe em específico no CC, se todos forem bufados, só aumenta a disputa e a chance, um BK com buff e com set ancient, pode acertar 2 combos em um SM mesmo de defesa e matar, sem os buffs, é bem mais complicado porque mesmo o combo saindo bugado, não vai matar o SM e a recuperação de HP do SM vai ser muito rápida (já passei por isso, falo por experiencia, em ambas as situações, com e sem buff), sem os buffs não vai ficar mais "igual" o CC para as classes devido a característica de cada uma, só entenda isso, se quiser também, se não quiser, tanto faz.
    Já disse antes, já ganhei CC sem buff e com buff, não muda nada pra SM, porém o buff ajuda as outras classes a ter uma chance maior. Se você acha que não me garanto sem buff, é só entrar no mesmo CC que eu vou (quando eu vou) e ai tentar a sorte.

speeedy, joguei o GMO por tempo suficiente pra saber do que eu falo, vc no mínimo deve ser aqueles que pegou lvl 80 lá pra usar TS no bk e desistiu, mas não vem ao caso, a agilidade daqui é muito maior que a de lá, mas isso não é motivo pra vc sugerir CD em teleport, afinal a agilidade do BK, do DL e de todos também é maior aqui, então não é justificativa, e se vc tivesse experiencia suficiente em GMO, saberia que o teleport de lá não é diferente do daqui só que a agilidade é menor. E se vc não acerta combo em SM aqui, só lamento por você.

Encerro por aqui, minha opinião foi dada, e com elas argumentos que justificam o fato de que o retirar o BUFF não é algo benéfico para todas as classes no CC, se fosse, eu concordaria, mas retirando o buff só beneficiará uma classe.

Aos que não podem logar char pra se bufar, manda uma mp, eu bufo vcs :*
    Se vc se garante, se buff, tá discutindo para o buff ser mantido pra q então?? Sei não^^

- - - Atualizado - - -

Sem buff, talvez o SM tenha uma certa vantagem sim... mas a maior vantagem dele, com certeza vai ser o pula-pula

Com buff, nem todos conseguem ir com os mesmos buffs, ou seja, aí está o desequilíbrio...

Sem buff, é cada 1 por sí, vc e seus itens, e por que não dizer, a sua sorte tbm

Só não entendo pq é que, aqueles que falam que se garantem sem buff, são os que estão discordando da mudança~!

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Se vc se garante, se buff, tá discutindo para o buff ser mantido pra q então?? Sei não^^

- - - Atualizado - - -

Sem buff, talvez o SM tenha uma certa vantagem sim... mas a maior vantagem dele, com certeza vai ser o pula-pula

Com buff, nem todos conseguem ir com os mesmos buffs, ou seja, aí está o desequilíbrio...

Sem buff, é cada 1 por sí, vc e seus itens, e por que não dizer, a sua sorte tbm

Só não entendo pq é que, aqueles que falam que se garantem sem buff, são os que estão discordando da mudança~!
    Pelo simples fato de isto beneficiar uma classe somente,no caso o SM,onde esta o equilibrio nisto?
    Colocando pra ter o premio somente com um player no final...vai ter muitos cc que o pessoal vai se mata pra fica vivo ate o final,e depois tenta mata um ao outro estando de defesa,pois duvido que muitos iram manter build de ataque estando sem buf,e assim ninguem saindo vencedor.Sem conta aqueles que iram pra zoar,ficar correndo fazendo com que nao aja nenhum vencedor,Eu sou um que caso veja que nao a possibilidades de derrotar meu adversario,tambem não irei ''dar'' o premio.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Em relação ao SM ser o maior beneficiado com esta modificação, bom, não é bem da maneira que está sendo colocada aqui. Um dos maiores problemas é que muitas pessoas não querem se adaptar às modificações. É claro que se ocorresse essas mudanças, junto com ela viria novas builds e novas estratégias, usar as mesmas builds e não buscar melhoria é o grande problema da maioria dos player. Foi colocado argumentos como "o DL morre no reflete", e é claro que isso acontece, o DL é o char com um ataque absurdo, os jogadores equipam ele para bater ao máximo e esquecem de investir no HP, por exemplo, e é claro que isso faz com que morra no reflete, pois este adicional é baseado em %, logo, quanto mais bater maior o dano devolvido. Pensemos em um caso hipotético sem buff, um BK vai com um set melhores adds, ddi e de defesa, e com isso a resistência dele é muito alta mas o ataque vai deixar a desejar, e dessa maneira vai ser muito difícil conseguir matar um SM. Porém, se pensado por outra ótica, este mesmo bk pode colocar uma build com um poder de ataque melhor, usar um ancient para dobrar o dano, por exemplo, com isso, um acerto de combo com by pass faz com que o SM morra, pois assim como os outros, ele estará sem o buff de bk, com uma vida mais baixa. Se o SM investir muito em vida e agilidade, ficará com o ataque fragilizado e não conseguirá matar uma grande quantidade de mobs, então não adiantará não morrer e não vencer, um SM de ataque vai matar muito mais bixos que ele. Um dos maiores problemas é que vocês querem investir em um atributo sem prejudicar o outro, querem um ataque forte sem pensar no que isso acarreta, e por ai vai, é necessário um maior conhecimento sobre builds, benefícios e malefícios, etc. Outro argumento que tenho certeza que muitos pensaram e vão usar é que "ah, mas um bk de ancient de ataque morre fácil", sim, é claro, pois ele priorizou o ataque e deixou a desejar na defesa, uma build/char leva vantagens sobre uns e desvantagens sobre outras builds/char, o problema é que querem levar vantagem em todos os sentidos, não tem essa de o meu char é melhor que todos, a maneiro com que você o equipa e distribui os pontos vai levar vantagens sobre uns e desvantagens sobre outros, independente do char que vocês sejam, isso aqui é um MMORPG online, e não um jogo onde você joga com o Chuck Norris.

Outro ponto, a sugestão de só haver um vencedor quando restar apenas um player vivo, é uma sugestão interessante, mas da maneira como está configurado o servidor, com uma grande quantidade de pontos, pode ser que acarrete alguns problemas. Pois como eu disse acima, um BK de defesa e um SM de defesa com sets madds e ddi serão quase que imortais (assim como ocorre muito no CC), mas tem o contraponto, sem os buffs, assim como eu argumentei acima, esses chars também não ganharam o evento, e talvez as pessoas se utilizem disse como forma de antijogo para não haver um vencedor, assim como alguns fazem para bugar os dourados do DS, por exemplo. Mas isso é só uma situação hipotética, pode ser que isso não aconteça.

Tópicos Similares

1. Sugestão sobre chaos goblin
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2013, 14:40
  2. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33
  3. sugestao prara o castle sieg
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 4