Última edição por Narega; 04/07/2015 às 18:47.
Mais novamente é isso que to falando a skill sempre empurrou só que o DL no registro não era empurrado, simplesmente tiraram o efeito do atributo liderança e agora GM de registro é empurrado, mais a quantidade de vezes que o BK empurra e SM empurra não foi mudado nada.
A manutençaõ teve a ver com empurrão no Registro, nada em especifico, mas foi mais citado que a cavalada, esquecendo das demais skills, no caso se fosse só a cavalada, estaria tranquilo, pois esta falhando bastante, porém não é só isso, SKILL do BK cancela bem mais o registro agora, já que diferente do DL ele ataca 118273012 vezes por segundo e o DL 1 a cada 10 segundos.
Não tem nada a ver com liderança, é o cavalo que fazia o DL ficar travado.
Última edição por Hyoga; 04/07/2015 às 18:51.
Então, o problema é que a cavalada é limitada, há um tempo de recarregar, se vc errar, há a possibilidade de registrar...
Um BK com Full Agi soltando skill, e com a probabilidade de empurrar muito maior que a cavalada, um BK empurra o GM lá pra loren.
Temos que aprender a jogar nessa nova atualização, mas o CS como está, chega a ser ridículo, creio que algumas pequenas correções ajudariam a deixa-lo mais competitivo, por exemplo:
1- Tirar a perca dos 4 segundos ao clicar na coroa novamente.
2- Alterar a probabilidade (também) da skill do BK e light do SM empurrar.
3- Aumentar o tempo do CS para que as guild possam trabalhar melhor a estratégia.
Última edição por Narega; 04/07/2015 às 19:00.
DownGrade.. ...
BC
Essa Atualização tinha que ser estudada antes não e assim chega e colocar e ver o que da.
Tirando a perca dos 4 segundos acho que resolvia e não precisava tirar a % de empurrar .
Última edição por AraTorN; 04/07/2015 às 19:03.
o cara s eprepara a semana toda pra no sábado ver isso! Assim não dá não, BK e SM cancelando registro. Onde vai parar?
Cebola, eu não disse que foram todas, mas MUITA dessas cavaladas ai empurrou, a grande maioria, por ser 30% de chance apenas eu postei, entendeu?
Também pode ser os BK's, eu não reparei se tinha BK's porque cavalada é mais fácil de observar, bom, acho que vai ter gente que vai fazer vídeo sobre isso, só to postando que era muita cavalada que estava "funcionando", sendo 30%, achei meio "anormal", mas enfim, só da pra esperar pro próximo, EU particularmente mudei a opinião sobre a atualização.
E lembrando, NÃO tem como tirar o ACUMULO ou o REGRESSO de tempo, é limitação e já foi falado, BK/SM SEMPRE empurrou, o que mudou na atualização foi que o DL não fica mais travado, sendo assim a oportunidade de BK/SM empurrarem aparece também.