Página 26 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

@Senin Eu só falei o que a maioria falou, mudar a magia do BK e do SM que tá empurrando mais que tudo, é a maior reclamação do tópico.

Porém sua sugestão é a melhor dada até agora, já que mudando a característica do DL altera muita coisa, colocar ela em porcentagem e deixar como era antes é a melhor solução.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Na minha opinião está inviável jogar CS dessa forma, se cancelam 1 click sempre perdemos 4 segundos, estamos fazendo papel de idiotas colocando sign todo CS e ainda gastando Large.

Já que todos da guild defensora estão a favor da atualização, deixemos eles jogarem um CS sozinho... Pq se for pra ficar nessa ********* que está, do DL sambar de tanto light e skill de BK, melhor coisa que eu faço é esperar essa att sem gastar minhas jóias.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Na minha opinião está inviável jogar CS dessa forma, se cancelam 1 click sempre perdemos 4 segundos, estamos fazendo papel de idiotas colocando sign todo CS e ainda gastando Large.

Já que todos da guild defensora estão a favor da atualização, deixemos eles jogarem um CS sozinho... Pq se for pra ficar nessa ********* que está, do DL sambar de tanto light e skill de BK, melhor coisa que eu faço é esperar essa att sem gastar minhas jóias.
    Concordo com você,
    Já que a defensora defende tanto, deixa eles irem Cs sozinhos, melhor que gastar tanto pra jogar um evento que ta cada dia mais sem graça e sem emoção nenhuma,
    Seria bom as guilds atacantes se juntarem e combinarem de não irem Cs.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Vcs precisam ajudar a ADM a ajudar vcs. Tem GM de registro que nem sabe apertar alt pra clicar... Acha que vai conseguir registrar na era "empurão"? Ah mano! É incrível, o cara tem 12 segundos acumulados e clica na coroa de qualquer jeito, não espera a guild aglomerar pra ele poder clicar... Quando a guild aglomera ao invés de clicar oq ele faz? Da patada... E depois quer reclamar que tá dificil registrar??

Tão achando ruim SM empurrar? Antigamente ficavam uma linha de mais de 20 SMs em frente a coroa pra empurrar, eaí, se a WT fizer isso vai rolar muito choro no fórum?

Querem a solução? Coloquem BK de fenrir azul (que absorve 10% dos danos, consequentemente assim absorve 10% dos raios) e sejam felizes. Essa é apenas uma das muitas "manhas" usadas pro registro, as outras vcs vão terq descobrir sozinhos :D

Flw
    Última edição por InsaneGod; 05/07/2015 às 13:40.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Vcs precisam ajudar a ADM a ajudar vcs. Tem GM de registro que nem sabe apertar alt pra clicar... Acha que vai conseguir registrar na era "empurão"? Ah mano!

Tão achando ruim SM empurrar? Antigamente ficavam uma linha de mais de 20 SMs em frente a coroa pra empurrar, eaí, se a WT fizer isso vai rolar muito choro no fórum?

Querem a solução? Coloquem BK de fenrir azul (que absorve 10% dos danos, consequentemente assim absorve 10% dos raios) e sejam felizes. Essa é apenas uma das muitas "manhas" usadas pro registro, as outras vcs vão terq descobrir sozinhos :D

Flw
    Ajudar a ADM ??

Mais informação e vídeos do que é passado?

Vejo a ********** nesse forum toda hora, o evento não está legal, é consenso, se vocês defendendo acham legal da forma como está, e continuam defendendo essa atualização.
    Queremos soluções, queremos jogar CS sabendo que é possível registrar.
    Eu aposto o quando quiserem, que os defensores se estivessem como guild atacante, estariam em peso reclamando dessa atualização, só acho...

Quer melhorar o CS, melhore para ambos os lados, não somente para quem defende, porque o que ta acontecendo no CS, é a guild defensora soberana e absoluta, provocado pela atualização, porque se for pelo jogo dos DL's e etc, pelo que foi visto no CS não é...
    É fácil defender uma coisa que te beneficia, e prejudica todos os outros.

ADM, volto a reforçar, alguma coisa tem que ser feita, porque os GM's parecem estar sambando de tanto skill tomado na coroa.
    Última edição por Narega; 05/07/2015 às 13:43.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@negron

Do que adianta reclamar que tá dificil, falar que a ADM acabou com o evento sendo que seu GM não pegou o jeito de registrar ainda? É só o segundo CS, larguem a mão de ser mimados e vão atrás de treinar...

Se eu fosse de guild atacante iria defender a atualização do MESMO jeito. Pra mim é a melhor mudança feita pela ADM nos últimos tempos

Queria retratar o que eu falei ali, se não me engano o cavalo absorve 40% do ano... Então usar fenrir é até pior. Acredito que cabem mudanças nas skills lighting e cyclone de SM/BK!
    Última edição por InsaneGod; 05/07/2015 às 13:47.
    Dways - MU C.A Legend

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    @negron

Do que adianta reclamar que tá dificil, falar que a ADM acabou com o evento sendo que seu GM não pegou o jeito de registrar ainda? É só o segundo CS, larguem a mão de ser mimados e vão atrás de treinar...

Se eu fosse de guild atacante iria defender a atualização do MESMO jeito. Pra mim é a melhor mudança feita pela ADM nos últimos tempos

Queria retratar o que eu falei ali, se não me engano o cavalo absorve 40% do ano... Então usar fenrir é até pior. Acredito que cabem mudanças nas skills lighting e cyclone de SM/BK!
    Justamente isso que estamos buscando, um meio termo, porque o que foi visto no CS, é que o raio e skill do bk, tem quase 100% de chance de empurrar, uma misera coordenada já cancela o registro.
    E como os ADMs avisaram, não é possível retirar os 4 segundos de desacumulo. Sendo assim, não é necessário nem DL's na coroa.

Eu jogava na época dos registros de BK, da NK, TH e WT. Essa atualização naquela época era totalmente possível, hoje com a quantidade de membros ativos na Guild, a experiência conquistada com o tempo, a coroa aumentou muito o número de membros.
    Acho que essa atualização deveria ser mais pensada, porque a uns 2 anos atrás, traria mais benefícios do que prejuízo, hoje ela somente trás prejuízo.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@negron
    Concordo com vc, um meio termo. 50/50 !

Mas cara, vc jogava naquela época. lembra de como era muito difícil acumular? E ontem já tinha GM acumulando 16 segundos, e perdeu tudo porque não soube dar valor a isso... Com 16 segundos acumulados dava pra completar o registro até o fim do CS de boa lek

Não estamos no meio termo mas estamos perto. Acredito que faltam só algumas mudanças e PACIENCIA dos players pra atualização ser aceita

Flw
    Dways - MU C.A Legend

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

@reidwayz

Sim eu lembro, e se não me engano foi por isso que foi alterado a forma de disputar o CS naquela época.
    Não desejo que facilitem a forma de registrar, gostaria que a ADM tornasse mais justo a forma de faze-lo.

Por exemplo: A guild X, limpa a coroa, mas um SM da Guild Y que está no crown, corre lá e da 1 único raio, cancela seu registro e ainda te tira 4 segundos...

Será que agora só limpando Crown/Coroa vai ser possível registrar? Creio que sim.

Na teoria, a atualização feita para esse CS, deixaria 50/50, mas ainda faltam alguns detalhes, pq o problema da cavalada foi solucionada e gerou uma boa impressão.
    Como te falei, a quantidade de membros aumentou e muito, tem que estudar uma forma de tornar as coisas melhores.

Na época do registro de BK anos atrás, lembro que as guilds atacantes foram se desfazendo até que o registro foi mudado, acho que não é interessante passarmos por isso de novo.
    Última edição por Narega; 05/07/2015 às 14:06.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@negron

Também acho que precisa adaptar lek. Mas isso agt pode fazer também, por isso eu disse ajudar a adm a nos ajudar. Quando colocaram DL de registro os próprios players se adaptaram a isso, usando desbuff, montando defesa no último e tal...

E a ADM também ajudou, valorizando os guardas deixando estátuas e portões mais fortes e tal

A atualização é uma ótima idéia, mas nenhuma mudança dá certo de primeira...

Flw
    Dways - MU C.A Legend

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27