Página 29 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #281
    Spider Avatar de _AbaddoN
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015

    A Sugestão do @Senin é muito boa.
    Vai fazer com que registre até o fim, e não queira arriscar um próximo clique.
    Ser for Possível , Seria melhor do que ficar modificando os poderes.

    -Abç.

  2. #282
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    @carlos e @rafael, considere minha sugestão abaixo:

    Deixe os guardas como estão, mais existe uma solução para melhorar a jogabilidade na coroa além de abaixar as skill como irão fazer e algo para equilibrar ainda mais ataqe/defesa.

    HABILITE O SUMMON NO CASTELO!!

    No GMO ele é habilitado e la também o DL nao fica preso, pode ser o conjunto pois aumenta a jogabilidade na coroa e outra, essa magia foi feita para isto, não para dar summon em pk.

    Considerem minha sugestão por favor.

  3. #283
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    @Senin

    Eu não pedi pra diminuir os guardas, fui contra ._. não entendi porque me citou

    @reidways
    Então, é característica da versão o DL ficar travado, acho que eles descobriram vendo algum vídeo do GMO ou algo do tipo, ou jogando outros mu por ai, mas enfim, não vem ao caso a forma.

    O que eu penso, é que DEVE SIM melhorar o CS (como essa atualização, foi o intuito), porém, sem tirar as características das classes, o DL travar é uma característica, a forma que teria de evitar a mesmice, seria o não acumulo (ainda não possível), a solução dada, na teoria é boa, mas precisa de ajustes que estão sendo feitos, eu não critiquei e pedi a volta, tanto é que até semana passada eu estava aqui apoiando a atualização e dando várias sugestões (uma delas foi usada, que é o lance de 30% ai da cavalada), só não contava com os BK's e SM's empurrando tanto, por 2 motivos:

    1º Joguei muito pouco na era de BK, e talvez fosse uma "segunda era de BK", depois de ter passado por DL e voltado pro BK durante um tempo.
    2º O primeiro CS da atualização, não tinha quase BK e SM na coroa pra "cancelar" o registro junto com os DL's, porque não sabiam como era a atualização ainda.

    Sou a favor do melhoramento do CS, sem tirar as características de cada classe, só isso.

  4. #284
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    @_helson_

    Versão 1.0 era muito mais dahora sim, nem se compara com a era DL em certos pontos. Os GMs tinham que mostrar que sabem fazer o registro. Ninguém precisava gastar mais do que 10 reais por mês pelo VIP, ao contrário de hoje que gastam dinheiro pra comprar fenrir preto e investir em large. Qualquer um sabe apertar Q e segurar o Mouse 2. Porém são poucos que tem noção de jogabilidade e sabem o que fazem. Meu ponto é: Antigamente jogava bem quem sabia jogar, com o tempo foram aparecendo bugs e trapaças... Como os tais macros/auto tudo dos BKs, speedhack e etc...
    Porém hoje o servidor cresceu muito, se for ver por esse ponto hoje o servidor é muito melhor e mais grandioso do que antigamente de fato.

    Hoje o que diferencia um player não é a sua habilidade ou o seu conhecimento de Mu Online, e sim sua internet rápida, seu computador TOP e seus potes larges. É só ver os vídeos do CS que isso fica bem claro. Mas não desmereço quem tem essas vantagens, afinal todos devem dançar conforme a música.

    Otra coisa, tirem a WarTeam dos argumentos de vcs. Tanto defendendo como atacando eu tenho a mesma opinião: A atualização é uma boa idéia porém precisa de adaptações, como essa que o Rato acabou de falar que vai fazer. Aliás no CS da semana passada vários players da WT inclusive o Vice Alliance Master criticaram a atualização no tópico do CS.

    Flw
    Bem, cada um tem suas opiniões próprias para achar qual versão for melhor, e pelo que reparo não vejo muitos que jogaram na 1.0 hoje defendendo essa atualização. Essa de mostrar que sabe fazer o registro, não é tão verídico... Tendo em vista que o melhor player ''Na minha opinião, em registro BK'' (LEO) Não conseguiu o feito nessa atualização ^^ . Jogar bem como muitos jogavam antigamente e que pararam de jogar, concordo e digo igualmente a ti, as larges veio pra fazer os ''semi-deuses''. Totalmente fora de cogitação de equilíbrio.
    Servidor cresceu, ganhou mais jogadores, seguidores e foi voltado o que era antes, sendo que hoje acho que é o triplo de jogadores que antes, não tem como o resultado ser o mesmo. As coisas mudaram.

    Sobre trapaças, macros e etc... Sempre houve, SEMPRE! Sendo que não como hoje, era tudo um começo pra o que é hoje.

    Versão 1.0 foi ultrapassada, vida nova, sempre em frente. GM hoje é DL, voltar é burrice... Só olhar pelo crescimento que o servidor teve vai saber que não a argumentos.

    Flw
    Última edição por _helson_; 05/07/2015 às 21:40.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  5. #285
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Bem, cada um tem suas opiniões próprias para achar qual versão for melhor, e pelo que reparo não vejo muitos que jogaram na 1.0 hoje defendendo essa atualização. Essa de mostrar que sabe fazer o registro, não é tão verídico... Tendo em vista que o melhor player ''Na minha opinião, em registro BK'' (LEO) Não conseguiu o feito nessa atualização ^^ . Jogar bem como muitos jogavam antigamente e que pararam de jogar, concordo e digo igualmente a ti, as larges veio pra fazer os ''semi-deuses''. Totalmente fora de cogitação de equilíbrio.
    Servidor cresceu, ganhou mais jogadores, seguidores e foi voltado o que era antes, sendo que hoje acho que é o triplo de jogadores que antes, não tem como o resultado ser o mesmo. As coisas mudaram.

    Sobre trapaças, macros e etc... Sempre houve, SEMPRE! Sendo que não como hoje, era tudo um começo pra o que é hoje.

    Versão 1.0 foi ultrapassada, vida nova, sempre em frente. GM hoje é DL, voltar é burrice... Só olhar pelo crescimento que o servidor teve vai saber que não a argumentos.

    Flw
    Concordo em grau, numero e gênero.

  6. #286
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    @carlos e @rafael, outra sugestão também que pode ser valida é aumentar o tempo da cavalada para 30s (Tempo de registro) ou algo parecido, pois assim seriam usadas em momentos estratégicos, assim como o clique pelo lado da guild atacante.

  7. #287
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    @SheilaMelo Só le citei porque concordei com vc no ultimo post e vi sim que voce é a favor de não mexerem nos guardas..

    espero que a proxima atualização realmente agrade a maioria e que seja so relacionada ao clique e acumulo do registro, porque meu amigo tão pedindo até sumon na coroa e cavalada com 30 segundos de Delay aí é demais, Mas enfim os adms sabem o que estão fazendo!! E @HighKing sim da pra ganhar CS com dificuldade sem precisar avacalhar o evento.. É isso, vamos ver o que dá!
    Última edição por Senin; 05/07/2015 às 22:43.

  8. #288
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    @rafael, realizando uns testes na sala 3, notei que o Pendant Light impede o uso do raio com maior exatidão do que no CS, pode ser que no CS o atributo não esta funcionando?
    Olá,

    O pendant light está funcionando normalmente dentro e fora do Castle Siege, ontem nos nossos testes não houve falhas quanto ao atributos dos chars ( DL/SM/BK ), portanto essa é uma afirmação sem nexo.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #289
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    @_helson_
    Jow, é claro que o Léo não conseguiu registrar. Ele teve o que, 5 minutos de crown? Nem isso?!?! Ser Guild Master com estrutura de guild "terceira" é difícil. Lembro que quando era ToHell vs NewKingS vs EnemieS o _Pia_ levou MESES pra conseguir. Não lembro se ele conseguiu antes ou depois de aliar com a NK, mas demorou viu!

    Se fosse ele (Leo) ontem no registro da ReborN teria completado a barrinha sem problemas rs

    Concordo com o que vc disse sobre mudanças, o servidor nem se compara a versão 1.0 em relação a quantidade de players e tal. Talvez por não ter acompanhado tanto as mudanças de um ano pra cá, não ter jogado e tal eu acabei preferindo como era antigamente.

    Trapaças sempre houve mesmo, mas hoje não se pode ver um BK combando bem e tals sem alguém pensar: "TA USANDO MACRO" ou então não pode um cara de matar rápido na fire sem alguém pensar "TÁ USANDO SPEED".

    Mas enfim, voltando ao assunto mesmo, acredito que podemos esperar um bom resultado agora que vão mudar a % das skills de SM e BK, e deve ficar mais competitivo. Tomara =)

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 05/07/2015 às 23:36.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  10. #290
    Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    Aumentar cavalada pra 30 segundos? What? No cs nao se usa a cavalada só pra cancelar registro, pelo amor de deus.
    Sugestão de enfraquecer os guardas é Ridicula. Tem bks macrosos que limpam os atuais guardas em menos de 10 segundos.
    DL usar Summom: É serio? nego vai montar pt em cw, e summonar entrada da coroa, tipo: ****-se ultimo portão, ****-se rush organizado das atacantes.
    Pq nao fazer uma LifeStone só pra phalanx "LifePhalanx" que consiga ser usada dentro da coroa e que apareça todos os membros de uma vez só.
    Odiei a atualização, como odiei diversas outras, acredito que o melhor a se fazer, é aguardar como vai ser essa att das skills do sm e do bk, e repassar pra ADM, se n mudar nada, é so pensar em novas coisas pra mexer, na area das skills e nos empurrões, mexer nas % de empurrar, mais isso depois do cs dessa semana.
    Parece q tem nego se aproveitando da atualização pra querer retirar tudo do cs, jaja falam pra tirar as catapultas pq nao gostam de tomar pedradas, oh god.
    Advanced
    Imorrível...

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •