Página 30 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Cara nao fala ****a , vir falar que se fosse outro cara no registro da ReborN teria ganhado ??? Cara 11 minutos pra acabar o CS eu quase nao tive crow o CS inteiro tinha que clicar mesmo tanto que dps dos 10 minutos os crowns foram somente da Ph , nao sei nem porque ainda tenho o trabalho de escrever algo em debate com uma Skill igual voce .
    Última edição por Holocaust; 05/07/2015 às 23:39.

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@SaGas
    Tinha que clicar mesmo, porém tinha que clicar certo ^^. Vc acumulou 16 segundos, e zerou tudo depois porque clicou errado várias vezes.

Tá bom cara, então não se dá o trabalho. Me poupa também rs

[]'s
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

clicou errado todas as vezes ??? errei 1 que nao ''travou'' , de resto foram os BK´s e patadas que me fizeram parar de registrar . Proximo CS vou fazer questao de te caçar ate qebrar as estatuas , afinal pra alguem que fala tanta ****a igual voce tem que jogar o minimo , ou vai fazer igual um outro CS ai quando estamos só eu e voce no x1 tu corre e volta se escondendo atraz de outros DL´s ??

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@SaGas
    Tá bom caçador, pode vir rs

[]'s
    Última edição por InsaneGod; 05/07/2015 às 23:49.
    Dways - MU C.A Legend

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    @_helson_
    Jow, é claro que o Léo não conseguiu registrar. Ele teve o que, 5 minutos de crown? Nem isso?!?! Ser Guild Master com estrutura de guild "terceira" é difícil. Lembro que quando era ToHell vs NewKingS vs EnemieS o _Pia_ levou MESES pra conseguir. Não lembro se ele conseguiu antes ou depois de aliar com a NK, mas demorou viu!

Se fosse ele (Leo) ontem no registro da ReborN teria completado a barrinha sem problemas rs

Concordo com o que vc disse sobre mudanças, o servidor nem se compara a versão 1.0 em relação a quantidade de players e tal. Talvez por não ter acompanhado tanto as mudanças de um ano pra cá, não ter jogado e tal eu acabei preferindo como era antigamente.

Trapaças sempre houve mesmo, mas hoje não se pode ver um BK combando bem e tals sem alguém pensar: "TA USANDO MACRO" ou então não pode um cara de matar rápido na fire sem alguém pensar "TÁ USANDO SPEED".

Mas enfim, voltando ao assunto mesmo, acredito que podemos esperar um bom resultado agora que vão mudar a % das skills de SM e BK, e deve ficar mais competitivo. Tomara =)

[]'s
    Muita ****a nesse POST, que o Léo é um grande jogador de BK no registro todos sabemos, também como jogador de DL, afinal ele é GM da Phalanx7, agora falar que não tivemos crown's é muito injusto, você deve ter jogador outro servidor, afinal ja tem 3 CS's que a maioria dos crowns é da Phalanx, no penúltimo tivemos problemas com a guild AMIGOS DA WT, mais não vem ao caso.

Se estão defendendo o modo atual por uma eventual sequencia de vitórias superando recorde de TH etc..., tudo bem, mais não venham falar asneiras aqui no POST.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

O pendant light está funcionando normalmente dentro e fora do Castle Siege, ontem nos nossos testes não houve falhas quanto ao atributos dos chars ( DL/SM/BK ), portanto essa é uma afirmação sem nexo.

Abs.
    No servidor com o pendant light sou praticamente muito pouco empurrado, quase nenhuma vez com cavalo/pendant, já no CS como pode ver no meu vídeo, fui quase todas as vezes, por isso fiz a pergunta se esta desativado.

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@HighKing
    E nesse penultimo CS vcs tiveram crown? Foi isso que quis dizer. E vale lembrar, que vcs tem tanto crown assim porque a guild defensora também controla e prefere deixar vcs no crown porque tem a defesa mais fraca

Mas não desmereço não, tem muitos crowers aí que são hard de tirar e sabem jogar.

[]'s
    Última edição por InsaneGod; 06/07/2015 às 00:13.
    Dways - MU C.A Legend

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Compreendi Senin ^^ só falta mesmo é arrumar algumas coisas que fica bom, vamos aguardar

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por SaGas Ver Post
    Cara nao fala ****a , vir falar que se fosse outro cara no registro da ReborN teria ganhado ??? Cara 11 minutos pra acabar o CS eu quase nao tive crow o CS inteiro tinha que clicar mesmo tanto que dps dos 10 minutos os crowns foram somente da Ph , nao sei nem porque ainda tenho o trabalho de escrever algo em debate com uma Skill igual voce .
    Eles ja estão passando do limite com essa de DEFENDER até os dentes a atualização, é praticamente (DEFENDER AS VITÓRIAS), por que no formato antigo, ou PH ou RB tinham vencido o CS, isso qualquer mané pode ver, simplesmente pelo andamento do CS:

Reborn: Limpou coroa no momento certo, era so registrar.

Phalanx: Teve crowns nos minutos finais e na maior parte do CS, era so acumular e registrar.

Qualquer cego pode ver isto, mais como diz a frase do ADMIN Rafael, o pior cego é aquele que não quer ver!

Na verdade a defensora ve, so não admite...engraçado que semana passada estavam contra a atualização, ja essa semana...

O que aconteceu? a Ordem foi defender a atualização?

Me poupem...
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2015 às 00:21.

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Biro miito , massacra msm
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Sobre meu pedido nas cavaladas de 30 segundos, são por que:

Assim como o clique para acumulo tem que ser no momento certo, o que tira com mais facilidade (cavalada), também deve ser.

Reflitam por favor @carlos e @rafael, por que parece ser a solução mais viável, tanto atacante teria que usar a cabeça para acumular, tendo os 2 crowns, quando defensora para dar as cavaladas certas com chance de acerto de 30%, seria ideal, juntamente com a % nas skill sm/bk.

Não estou pensando só no ataque, ja que também tenho que pensar na defesa é claro.
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2015 às 00:28.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13