Página 37 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #361
    Banido Avatar de Luluzinha
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    aew tiu @carlos e tiu @rafael, Da pra parar de favorecer WT, no servidor? ja não basta terem sua salinha privada para treinos, Desfavorecendo TODOS OS PLAYERS que jogam CS, PIADA ESSAS "AJUDAS" a uma certa equipe, desfavorecendo outras...

    Obrigado. Vlw Flw. Bom jogo, mas meu VIP E MEU DINHEIRO VCS nao ganham mais...

  2. #362
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por Luluzinha Ver Post
    aew tiu @carlos e tiu @rafael, Da pra parar de favorecer WT, no servidor? ja não basta terem sua salinha privada para treinos, Desfavorecendo TODOS OS PLAYERS que jogam CS, PIADA ESSAS "AJUDAS" a uma certa equipe, desfavorecendo outras...

    Obrigado. Vlw Flw. Bom jogo, mas meu VIP E MEU DINHEIRO VCS nao ganham mais...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou ligar pro cazalbé que você ganhou uma vaga na praça meu jovem, temos salinha privada para treinos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é comediante mesmo.

    A unica guild que tem algo para treinos é a Phalanx, nunca vi mais dizem que tem um server de treino, agora nós temos nossa salinha privada no C.A pra treino? O que mais temos? Larges de graça toda semana? Os ADM's dão DC nos GM de registro pra nois ganhar? É cada uma que me aparece que meu deus, jájá vão falar que o carlos é o ReDiN_ kkkkkkkk.
    Última edição por KingHazarD; 17/07/2015 às 09:12.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #363
    Banido Avatar de Luluzinha
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    man, não é de HOJE que WT e favorecida, ja vem de antigamente... então com sua elfinha de cavalo e imps, meio dificil conseguirem algo.


    Carlos exatamente não, MAS BOATOS QUE TEM GM POR TRAZ DISSO..

    :*
    Última edição por Luluzinha; 17/07/2015 às 09:16.

  4. #364
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Kra nao sou da wt, mais vim no forum pra fica falando besteira e tenso hein... Todo mundo ta vendo o empenho dos adm pra tenta arruma o CS (nao so o cs outras coisas do servidor), e vc fala em BOATOS kra pra vc vim fala besteira vc tem q ter provas, ninguem sai acusando ninguem sem ter provas calma ai ne fera...

  5. #365
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por Luluzinha Ver Post
    man, não é de HOJE que WT e favorecida, ja vem de antigamente... então com sua elfinha de cavalo e imps, meio dificil conseguirem algo.


    Carlos exatamente não, MAS BOATOS QUE TEM GM POR TRAZ DISSO..

    :*
    Nunca vi tanta ignorância postada! Nunca houve em mais de 10 anos de MUCA privilégios para qualquer guild dados pela Administração... O que há sao pessoas pobres de mentalidade que vão pela onda de outros e postam um monte de nhacas e falácias achando que são verdades! Meros zumbis
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #366
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou ligar pro cazalbé que você ganhou uma vaga na praça meu jovem, temos salinha privada para treinos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é comediante mesmo.

    A unica guild que tem algo para treinos é a Phalanx, nunca vi mais dizem que tem um server de treino, agora nós temos nossa salinha privada no C.A pra treino? O que mais temos? Larges de graça toda semana? Os ADM's dão DC nos GM de registro pra nois ganhar? É cada uma que me aparece que meu deus, jájá vão falar que o carlos é o ReDiN_ kkkkkkkk.

    Esse ai manjá da zuera Cebola huahuahuahua

  7. #367
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Tenso é os caras jogar as paradas no ventilador, e nem a userbar com seu char ele põe.
    Falar besteira é facil, provar é dificil. CS é jogado sabado, chorar aqui durante a semana não vai fazer ninguem ganhar.

    Dá pra ver o tamanho da credibilidade que eu cidadão transmite...
    Narega
    Infitetico


  8. #368
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Não achei nosso tópico de discussão dae decidi abrir este!
    @carlos e @rafael, sobre o pedido de alguns membros dizendo que não adianta 10% de chance de sucesso na skill do BK, para reduzir para 1% (Ja que ele da uma skill a cada 1 segundo).
    Ira ser feito algo essa semana ou foi fechada a alteração ja?
    Olá!

    Não serão feitas alterações no evento Castle Siege nessa semana, não porque não queremos, mas porque já está muito perto o próximo evento, nesses casos só alteramos qualquer coisa quando realmente for extremamente necessário (um problema técnico por exemplo).

    Mas podemos continuar debatendo o assunto, afinal o tópico não estava fechado, mas do dia 12 até o dia 16, não houve novas interações, então os esforços se voltaram para o que foi feito na seguinte manutenção:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post180655

    Agora, uma opinião pessoal minha, 1% de probabilidade é pouco, porque não é somente porcentagem, mas probabilidade!

    A minha sugestão ontem a noite enquanto conversava com o @rafael seria testar com 5%, mas já está muito em cima, possivelmente podemos ver para a próxima semana, isso se realmente 10% ainda não seja o valor ideal, é justamente isso que estamos tratando no tópico.

    Citação Postado originalmente por Luluzinha Ver Post
    aew tiu @carlos e tiu @rafael, Da pra parar de favorecer WT, no servidor? ja não basta terem sua salinha privada para treinos, Desfavorecendo TODOS OS PLAYERS que jogam CS, PIADA ESSAS "AJUDAS" a uma certa equipe, desfavorecendo outras...

    Obrigado. Vlw Flw. Bom jogo, mas meu VIP E MEU DINHEIRO VCS nao ganham mais...
    Ser Vip ou Vip Plus é opcional, portanto poderá continuar a jogar de forma gratuita.

    Conforme também já explicamos, deixe essa argumentação para os servidores onde os admins só aparecem para fazer atualizações no Shop, enquanto que bugs não são corrigidos e melhorias em eventos gratuitos também não.

    Não existem salas exclusivas para Guilds!

    Citação Postado originalmente por Luluzinha Ver Post
    man, não é de HOJE que WT e favorecida, ja vem de antigamente... então com sua elfinha de cavalo e imps, meio dificil conseguirem algo.


    Carlos exatamente não, MAS BOATOS QUE TEM GM POR TRAZ DISSO..

    :*
    Isso nunca existiu e já comentamos em outros tópicos, poderia esticar o assunto, mas já responderam.

    Conforme já disse, dizer que uma Guild é favorecida é o mesmo que dizer que outras Guilds que já venceram, inclusive uma que obteve não faz muito tempo, várias vitórias consecutivas, que venceram não porque trabalharam para isso e com o esforço dos seus membros conquistaram a merecida vitória, mas porque teríamos ajudado e permitindo que vencessem, portanto respeite o esforço das outras guilds, se não possui nada de realmente útil para ajudar a desenvolver o tópico, por favor, não faça flood.

    Enfim, o tópico estava aberto, houve poucas interações essa semana, mas de qualquer forma, continua aberto para tratarmos sobre o assunto.

    Abs.

  9. #369
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    @carlos

    Sinceramente acho que 5% vai ser muito pouco, como você mesmo disse estamos falando de mais do que %, estamos falando de probabilidade, 10% não quer dizer que a cada 10 skills 1 vai empurrar, é a cada skill tem 10% de chance de empurrar e 90% de falhar, 5% acho que vai ficar muito baixo e 1% é totalmente fora de cogitação.

    Essa semana ambos GM's de registro conseguiram acumular, acho que com uma melhorada na estrategia podem até registrar, o pessoal fala que está ruim porque pensa que pra defender é só dar patada ou skill que já era, está realmente difícil de defender, dando emoção e dificuldade do começo ao fim, só quem está la na coroa defendendo sabe o quanto é difícil cancelar um registro agora que o desbuff+kill se tornou quase inútil.

    Acho que vocês conseguiram chegar a um ponto bacana, agora é só questão de se acostumar e pensar em estrategias diferentes para completar o registro que tem sim como conseguir registrar e vencer.
    Última edição por KingHazarD; 17/07/2015 às 10:43.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #370
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @carlos

    Sinceramente acho que 5% vai ser muito pouco, como você mesmo disse estamos falando de mais do que %, estamos falando de probabilidade, 10% não quer dizer que a cada 10 skills 1 vai empurrar, é a cada skill tem 10% de chance de empurrar e 90% de falhar, 5% acho que vai ficar muito baixo e 1% é totalmente fora de cogitação.

    Essa semana ambos GM's de registro conseguiram acumular, acho que com uma melhorada na estrategia podem até registrar, o pessoal fala que está ruim porque pensa que pra defender é só dar patada ou skill que já era, está realmente difícil de defender, dando emoção e dificuldade do começo ao fim, só quem está la na coroa defendendo sabe o quanto é difícil cancelar um registro agora que o desbuff+kill se tornou quase inútil.

    Acho que vocês conseguiram chegar a um ponto bacana, agora é só questão de se acostumar e pensar em estrategias diferentes para completar o registro que tem sim como conseguir registrar e vencer.
    Não necessariamente 1 em 10 empurrará, pode ser que 10 em 10 empurrarão... a probabilidade é de 10%, pode ser que acerte as 10 ou não...
    Como ele mesmo disse é teste, creio que 10% não ficou tão ruim, pode ser que 5% fiquei pouco e volte a ocorrer registros no final, mas como aconteceu em todos os momentos dessa atualização, só vamos saber testando.

    Se vai beneficiar (quando digo beneficiar, não digo: ajuda dos ADM's a Guild X ou Y) a defesa ou o ataque só jogando saberemos, e continuaremos a fazer o que estamos fazendo que é discutir a att.
    Última edição por negron; 17/07/2015 às 11:31.
    Narega
    Infitetico


Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •