Página 4 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Novo Castle Siege

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Não chamaria de de Downgrade até porque existem alguns detalhes que ainda estão em estudo, então nem vou comentar agora.
    Para nós no momento, não é possível retirar o sistema de acumulo e mesmo que fosse, ao invés de acumular 25 segundos acumulariam 30.

Sobre registro de BK, não estamos aqui recomendando que utilizam a classe A, B ou C, aliás no momento o melhor é participarem do evento e depois colaborarem com sugestões, não tomem medidas radicais baseando apenas em um CS que ainda não aconteceu, recomendo que participem e opinem posteriormente.

Outro ponto é que sobre um possível registro de BK, se fosse essa a escolha porque ele possui mais vida, os DLs atualmente praticamente não morrem durante o registro, por isso recomendamos que participem do evento, aí sim depois é possível chegar a melhores conclusões sobre escolha de classes para registro.

Abs.
    Quando falo em downgrade, é que irá voltar o fato de classe A, B ou C ser empurrado, coisa que antes tinha e foi retirado e pós a classe DL, assim retirando tudo isso. Hoje pelo post que foi feito, no meu entender é voltar o que era antes e ficar tentando não ser empurrado...

Lembro-me, como hoje as guilds defensoras com 3, 4 meses defendendo na maioria das vezes na base do empurrão na classe BK, já que não tinha DL.

Bem, acho melhor estudar outra mudança ou alterar esse ''EMPURRÃO'' que irá haver na classe DL (DL de registro).
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kakarotodb Ver Post
    E vc é administrador de Mu Online pra que? Por que gosta? kkk Faça me um favor, nem vc acredita nisso.

Enfim, lamentável o ponto em que chegou esse Servidor.

Uma pena que essa conta também será banida, mas é o que acontece quando alguém vai contra vocês não é?
    Esse não é o assunto do tópico, mas monte um servidor e administre por pelo menos 5 anos (os dois primeiros anos sem qualquer tipo de shop), então pergunte-se primeiro para você, veja a que conclusão chega.

A dica passada quanto aos argumentos, permanecem.

Tópico aberto para desenvolvermos o assunto do tópico, e sugestões.

Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Quando falo em downgrade, é que irá voltar o fato de classe A, B ou C ser empurrado, coisa que antes tinha e foi retirado e pós a classe DL, assim retirando tudo isso. Hoje pelo post que foi feito, no meu entender é voltar o que era antes e ficar tentando não ser empurrado...

Lembro-me, como hoje as guilds defensoras com 3, 4 meses defendendo na maioria das vezes na base do empurrão na classe BK, já que não tinha DL.

Bem, acho melhor estudar outra mudança ou alterar esse ''EMPURRÃO'' que irá haver na classe DL (DL de registro).
    Retirar o acumulo pelo menos no atual momento, não é uma opção (limitações técnicas) agora sobre o "empurrão" talvez seja possível fazer algo a mais.

Abs.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Não tem como (pelo menos não no atual momento).

Mesmo que fosse possível, o que impediria um DL que acumula 25 segundos, acumular 30 de uma só vez?
    Carlos, a retirada do acumulo (se fosse possível), faria com que cada subida do GM de registro da guild atacante, fosse como objetivo o registro "direto", e assim apostando em sua defesa, pois acumular 25 segundos e esperar os 10~5 minutos finais pra registrar não seria mais viável, já que se morresse (ou movesse, o que eu acho que teria que ser feito na "retirada" do acumulo), voltaria pro 0, é isso que esperamos que o "CS sem acumulo" faria.

Mas como vc disse, ainda não tem como, espero que seja uma das possíveis mudanças que vcs estão procurando, pois na minha opinião, seria a melhor a opção e deixaria mais disputado.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Como disse no começo @carlos, se possivel criar um raio de espaço que nao cancele o registro, igual no crown.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Sobre o empurrão, poderia ser feito algo relacionado a porcentagem?

Tipo, 50% de chances do DL ser empurrado, e 50% de chances de não ser, isso não deixaria o CS igual ao que é hoje, e também não mudaria totalmente de como ele é hoje.

Lembrando, os 50% dados na sugestão, é só como exemplo, pode ser mudado de acordo com a dificuldade e/ou opinião dos outros.

OU essa sugestão do HighKing, é uma ideia também.
    Última edição por SheilaMelo; 19/06/2015 às 21:43.

Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Eu também considero um Downgrade, a modificação que é tanto solicitada e aguardada é que tire o acumulo, se não é possível agora que não mudem nada no CS então.

Caso seja retirado o acumulo, como vai se arriscar registrar nos últimos minutos se raramente é possível clicar e ficar vivo os 30 segundos sem ser morto? A sua opinião de só vai ser decidido no final não é tão valida Carlos, pois como você não participa do CS(acredito eu que não) se for impossível acumular, deixar para o final vai ser praticamente impossível visto que hoje só é feito isso pois se fica tentando acumular até conseguir, ai o ultimo click só faz no final do CS, se retirar o acumulo acaba isso.

Essa mudança vai deixar o CS monótono igual ficou quando os GM's das guilds que iam CS decidiram ir todos de BK pra testar, praticamente acabou DL de atk e virou tudo DL defesa dando patada, acabou com a jogabilidade e logo em seguida voltou para os DL's pois o CS ficou chato, fazendo essa mudança vai trazer toda essa chatice de volta.
    Tbm concordo ( o cs ficaria defesa X ataque. primeira oportunidade o gm registra pois sera facil cancela um registro ou tirar um crow)

A respeito da att vc vai ta acabando varias coisas no serve q rende joias é muita coisa. ( TIPO COMPLEX q vai c extinto é muita gente cata pra vender como 1 bau de medio de 1k/1k )
    é lembrando q o cs q motiva o jogo . ( tirando os gasto do serve q geral vai por char defesa) c não acha q afetaram o servidor?

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Retirar o acumulo pelo menos no atual momento, não é uma opção (limitações técnicas) agora sobre o "empurrão" talvez seja possível fazer algo a mais.

Abs.
    Que tal todas as classes ficar igual a DL sem ser empurrado... Um tempo maior 30s ''hoje'' pra se acumular... Tem várias ideias, mais essa da classe DL ser empurrado, tendo em vista que quando o mesmo foi acrescentado, um dos pontos foi esse, não ser ''empurrado''. Bem, na minha opinião, essa atualização é fail. Mais vocês sabem o que fazem, prova disso é o tempo que o servidor está até hoje ^^
    Vamos ver a atualização e ver no que vai dar, espero que seja boa... Ou até mesmo não aconteça kkk.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

@carlos, analisando a manutenção e como você pediu sugestões.

Cheguei a 1 idéia, seria possível diminuir a % (porcentagem) da cavalada?

Exemplo.:

De 10 cavaladas que derem, só pegar 5 em porcentagem.

Raio e Skill do BK não funciona só cavalada em porcentagem.

Valido só enquanto o CS estiver em andamento.

Porque daí mesmo colocando vários DL´s na coroa, cada cavalada dada não seria um sucesso.

Bom, eu conversando com uns amigos pensando em um jeito que não ficaria tão ruim, pensamos nisso. Só postei mesmo porque achei válido.

Abçs'
    Última edição por Avengers; 19/06/2015 às 21:49.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Skeleton Avatar de Guguinha
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Pobre @reidwayz ta se iludindo jovem.
    @carlos, espero que não esteja falando que o sistema pode haver modificações para camuflar algo. E honestamente não há DL's imortais, prova disso é a dificuldade das guilds registrarem. Poderia ser visto por exemplo a inutilidade do MG no servidor que nem pra upar serve. Uma guild ter 2 registros para jogar CS, aumentando a possibilidade de vitórias e de membros participantes no evento, coisas não faltam.
    Acho que a ideia de dar possibilidades dos chars jogarem de igual pra igual no registro é uma coisa boa, parabéns. Mas, se levar em conta a quantidade de prols que pode causar no evento e para outras classes não vale a pena se colocado na balança. Espero honestamente que seja uma boa atualização, porque se não for, vou ficar preocupado com a saúde do servidor.

Abs.
    InSaNiiTy_ O desconhecido.
    Overthrow Crow do papai.
    InSaNiiiTy Stand by.
    LadyGame Primeira Lady do server.
    InSaNiiTy UP!!
    _RoCkeT

Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @carlos @rafael

Eu estava vendo um vídeo de como "ficará". Minha dúvida é, tem como tirar a parada de clicar errado perde 4 segundos? Por que no vídeo que eu vi todos os clicks eram certos, não tinha essa de clicar errar e voltar 4 segundos ^^

Bem lembrado , se for voltar 4 segundos a cada erro ou empurrão.. é complicado , tenta por sem regresso de acumulativo.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

"Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27