Página 44 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Perceba que todas as vezes que os GMs são empurrados, poucos defensores o estão cercando.
    Da mesma forma quando a guild atacante enche em volta do GM com chars para não tomar a cavalada, lotar de Defensores em volta do GM atacante traz o mesmo efeito...
    Também percebi isso @negron

Talvez seja sim uma estratégia a se pensar.

Vendo este video, confesso que mudei minha opnião, e admito que estava errado sim, ao achar que era um bugg, mesmo não tendo certeza ainda o porque fora do CS e bem mais fácil empurrar, com dino ou sem dino.

Vamos ver oque vai se desenrolar sabado.

Abx

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Obrigado @Alexandre, por postar outro video e nos ajudar.

Como eu disse em outro tópico, acabo de mudar minha opnião, REALMENTE NÃO ESTÁ BUGADO, ele é empurrado varias vezes, no entanto contei ali no primeiro click, e foram no minimo 8 patadas pra tirar ele do lugar, e nenhum BK ou SM fez ele se mecher, e a coroa não estava vazia não, havia bastante defensores ali do lado dele depois dos 5 segundos acumulados.

Bugg com certeza não é, mais como o @DarkCyborg disse, com certeza é muito mais dificil empurrar o GM sobre o Dino, isso é fato.

Ainda acho que a % está muito baixa, mais isso so teremos certeza mesmo jogando mais alguns CS.

@BLU

Vo nem comentar seu post, se uma duvida ou uma critica pra você é choro, seu lugar não é em um forum amigo, repare que em nenhum momento eu disse ser dono da verdade, apenas estava argumentando, e o @Alexandre me tirou esta duvida.

E só uma dica, use um corretor, porque ta dificil ler oque vc escreve.

No mais bora esperar sabado para o proximo CS, quem sabe não é so o Alexandre que tem sorte.

Abx

Atlanthas me desculpe por não escrever certo ou corretamente , obrigado pelo conselho vou tentar melhorar. Mais acho q Tenho Direito de estar no Forum sim

en momento algum citei seu nome Mais Muitos ai estavam de mimi acho q agora acaba isso.

ate citei em outro post pra algum GM Postar vedeo aqui e o alexandreo fez e tirou nossa duvida obrigado alexandre acho q voçê ajudou bastante com esse

vedeo ai bora pro próximo castle sieg sabado ..

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post

Espero mostrar pra voces que dino não tem nada a ver, veja q sou empurrado sim com dino, unica diferença é que com montaria/ts eu nao deixo bk dar skill sem parar em mim, não tire o merito de percepção dos GM's com a dino.
    Realmente estou assistindo o vídeo, várias e várias vezes.

E o que vejo logo na primeira tentativa de registro é 3 ou 4 BK's dando skill da arma e no mínimo 4 cavaladas sem fazer você se mover 1 centímetro se quer Alexandre se você não estivesse de montaria na primeira patada já voaria pra frente da coroa, não tem cabimento o argumento de que com montaria ou sem é a mesma coisa, você acumulou 25 segundos sozinho na coroa o.O como se defende dessa forma?
    A montaria está ganhando o CS e não a guild mais forte, não estou tirando os méritos da NK até porque jogamos mal CS passado e a NK foi superior e mereceu a vitória.

Do jeito que está é impossível uma guild defender o CS, empurrar está praticamente impossível e matar com os GM's potando Large também é complicado.

O que vejo é uma reedição do CS onde o DL não se movia de jeito nenhum, mas com uma diferença o DL morria mais facilmente o BK tem uma defesa muito mais alta, ou seja, está mais fácil registrar agora do que quando era o DL.

Ninguém está com picuinha ou caçando confusão, até porque se é fácil pra vocês também é fácil pra gente, não estou criticando ninguém, só estou expondo a minha opnião.

Só acho que está muito fácil o registro, tirando apenas a montaria bugada acho que resolveria o problema, pois o BK sem a montaria é empurrado muito mais fácil.

Já entrando na questão foi citada de que "Desde quando skill foi feito pra empurrar" é só você parar e pensar, se o registro é cancelado com o empurrão com certeza existe alguma função dentro do jogo que tem que se encaixar nesse quesito, então não me digam que pra cancelar registro tem que ser matando que esse argumento não possui o mínimo de fundamento.

Volto a dizer que a forma mais simples de se concertar esse problema seria mudando os atributos de uniria, dinorante e Fenrir e tornar os mesmo iguais aos do Dark Horse, pronto resolveríamos o problema e não iriamos todos estar aqui discutindo.

Bora sábado pra roleta russa de novo.
    Última edição por BK_JuninhoO; 20/08/2015 às 13:01.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Para esclarecimento (apesar que já foi comentado):

O único PET que tinha influência no Registro quanto a empurrões era o Cavalo do DL, uma característica de algumas 1.02, isso foi modificado posteriormente em outras versões.

Hoje o cavalo do DL não se comporta mais dessa forma!

Nenhum outro PET possui a mesma característica, até onde foi revisado, realmente não possuem e agora nem mais o Cavalo do DL.

Lembrando que os "Empurrões" (no GM de Registro) tanto por cavalgada, assim como por uso de Skill, possuem taxa de probabilidade de acerto e não somente porcentagem, então pode ser empurrado de primeira, pode ser empurrado no final, como pode não ser empurrado, pois com probabilidade é assim que funciona.

Abs.

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Para esclarecimento (apesar que já foi comentado):

O único PET que tinha influência no Registro quanto a empurrões era o Cavalo do DL, uma característica de algumas 1.02, isso foi modificado posteriormente em outras versões.

Hoje o cavalo do DL não se comporta mais dessa forma!

Nenhum outro PET possui a mesma característica, até onde foi revisado, realmente não possuem e agora nem mais o Cavalo do DL.

Lembrando que os "Empurrões" tanto por cavalgada, assim como por uso de Skill, possuem taxa de probabilidade e não somente porcentagem, então pode ser empurrado de primeira, pode ser empurrado no final, como pode não ser empurrado, pois com probabilidade é assim que funciona.

Abs.
    Só mais uma duvida Carlos, essa probabilidade é igual em outras salas, ou so no momento do CS essas probabilidades são aplicadas? Ou somente se aplica ao GM clicado?

Porque até no Switch quando se toma stern, são 2 patadas e você sai fora da area, e não se erra, la e sempre a mesma coisa.

E em outras salas, qualquer tapa em outro player ja faz o mesmo se mover, por isso a duvida.

Abx

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Só mais uma duvida Carlos, essa probabilidade é igual em outras salas, ou so no momento do CS essas probabilidades são aplicadas? Ou somente se aplica ao GM clicado?
    Olá!

Pode ver até pelo assunto do tópico, estamos falando do GM de registro durante o registro. Tudo que foi feito foi em cima desse char e nessa situação (GM de Registro que clicou e está acumulando para tentar registar).

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post180243

Abs.

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Pode ver até pelo assunto do tópico, estamos falando do GM de registro durante o registro. Tudo que foi feito foi em cima desse char e nessa situação (GM de Registro que clicou e está acumulando para tentar registar).

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post180243

Abs.
    Intendo, realmente faltou atenção ali na hora da leitura mesmo.

Intão não adianta fazer testes e comparações, somente na hora do Castle Siege mesmo.

Bora esperar sabado intão pra ver o desenrolar.

Abx

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Realmente estou assistindo o vídeo, várias e várias vezes.

E o que vejo logo na primeira tentativa de registro é 3 ou 4 BK's dando skill da arma e no mínimo 4 cavaladas sem fazer você se mover 1 centímetro se quer Alexandre se você não estivesse de montaria na primeira patada já voaria pra frente da coroa, não tem cabimento o argumento de que com montaria ou sem é a mesma coisa, você acumulou 25 segundos sozinho na coroa o.O como se defende dessa forma?
    A montaria está ganhando o CS e não a guild mais forte, não estou tirando os méritos da NK até porque jogamos mal CS passado e a NK foi superior e mereceu a vitória.

Do jeito que está é impossível uma guild defender o CS, empurrar está praticamente impossível e matar com os GM's potando Large também é complicado.

O que vejo é uma reedição do CS onde o DL não se movia de jeito nenhum, mas com uma diferença o DL morria mais facilmente o BK tem uma defesa muito mais alta, ou seja, está mais fácil registrar agora do que quando era o DL.

Ninguém está com picuinha ou caçando confusão, até porque se é fácil pra vocês também é fácil pra gente, não estou criticando ninguém, só estou expondo a minha opnião.

Só acho que está muito fácil o registro, tirando apenas a montaria bugada acho que resolveria o problema, pois o BK sem a montaria é empurrado muito mais fácil.

Já entrando na questão foi citada de que "Desde quando skill foi feito pra empurrar" é só você parar e pensar, se o registro é cancelado com o empurrão com certeza existe alguma função dentro do jogo que tem que se encaixar nesse quesito, então não me digam que pra cancelar registro tem que ser matando que esse argumento não possui o mínimo de fundamento.

Volto a dizer que a forma mais simples de se concertar esse problema seria mudando os atributos de uniria, dinorante e Fenrir e tornar os mesmo iguais aos do Dark Horse, pronto resolveríamos o problema e não iriamos todos estar aqui discutindo.

Bora sábado pra roleta russa de novo.
    Sem querer desmerecer seu comentario amigo, longe de mim mais..

Não faz nenhuma sentido, eu como GM de registro BK tenho mais visão do empurrão do que voce para comentar, e digo q nao muda, pode bugar com ou sem PET, eu mesmo ja fui empurrado outrora varias vezes de primeira com a PET, o que acontece que concordo com voce é que é uma 'roleta russa', mais se voce for usar a cabeça...

ANTES ERA IMPOSSIVEL, AGORA É FACIL DEMAIS? Como assim, o CS nao é ping-pong, acho que esta muito bom, se estava tão facil assim por que a WT nao registrou no ultimo CS, por que a NK nao registrou com apenas um click(ele tava usando dino)?

É uma questão de probabilidade, quem acredita em deus (que nao é meu caso, porém respeito) vá dizer que é a vontade de deus, outros vao dizer que esta dentro da porcentagem de erro, mesma coisa acontece com JOH, upar item +13 e etc.. pra alguns é sorte, pra outros é percepção, ninguem nunca vai entender de verdade, é assim e pronto.

Percepção alexandre? Sim percepção, notar que com uma montaria e rodando ts as skill de BK nao entrão uma atras da outra (ja que TS segura a skill e a montaria nao faz travar no reflete), isto é uma questão de jogabilidade, percepção.

@carlos e @rafael, acho que está muito bom do jeito que está, se tem algo para mdar para ficar perfeito é TIRAR O ACUMULO, por que da forma que está agora vai voltar os registros no final do CS, digo por ser GM de registro de uma das 3 grandes com chances de vitoria no evento.

Espero ter saciado quem devia ser saciado e desculpe se ofendi alguem.
    Última edição por SploRE_DL; 20/08/2015 às 18:15.

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    por que da forma que está agora vai voltar os registros no final do CS, digo por ser GM de registro de uma das 3 grandes com chances de vitoria no evento.

Espero ter saciado quem devia ser saciado e desculpe se ofendi alguem.
    É exatamente isso que estou tentando dizer a tempo!!!

Se houve a mudança, PRINCIPALMENTE pra acabar com CS de 10 minutos finais, ainda não adiantou, percebe agora?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Podem fazer de tudo, mas sempre nos minutos finais do CS resolve-se! @Atlanthas, pode relembrar a versão 1.0 um pouco? Quanto de tempo havia de CS? 1 hora correto? E qual era a média de tempo para guilds atacantes chegarem até os crows? Em média entre 30-40 minutos, logo, quantos minutos sobravam para registro senão os parcos 20 últimos minutos do evento? Não haverá uma alteração que dê essa satisfação de 100%!
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/08/2015 às 20:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas