Postado originalmente por
BK_JuninhoO
Realmente estou assistindo o vídeo, várias e várias vezes.
E o que vejo logo na primeira tentativa de registro é 3 ou 4 BK's dando skill da arma e no mínimo 4 cavaladas sem fazer você se mover 1 centímetro se quer Alexandre se você não estivesse de montaria na primeira patada já voaria pra frente da coroa, não tem cabimento o argumento de que com montaria ou sem é a mesma coisa, você acumulou 25 segundos sozinho na coroa o.O como se defende dessa forma?
A montaria está ganhando o CS e não a guild mais forte, não estou tirando os méritos da NK até porque jogamos mal CS passado e a NK foi superior e mereceu a vitória.
Do jeito que está é impossível uma guild defender o CS, empurrar está praticamente impossível e matar com os GM's potando Large também é complicado.
O que vejo é uma reedição do CS onde o DL não se movia de jeito nenhum, mas com uma diferença o DL morria mais facilmente o BK tem uma defesa muito mais alta, ou seja, está mais fácil registrar agora do que quando era o DL.
Ninguém está com picuinha ou caçando confusão, até porque se é fácil pra vocês também é fácil pra gente, não estou criticando ninguém, só estou expondo a minha opnião.
Só acho que está muito fácil o registro, tirando apenas a montaria bugada acho que resolveria o problema, pois o BK sem a montaria é empurrado muito mais fácil.
Já entrando na questão foi citada de que "Desde quando skill foi feito pra empurrar" é só você parar e pensar, se o registro é cancelado com o empurrão com certeza existe alguma função dentro do jogo que tem que se encaixar nesse quesito, então não me digam que pra cancelar registro tem que ser matando que esse argumento não possui o mínimo de fundamento.
Volto a dizer que a forma mais simples de se concertar esse problema seria mudando os atributos de uniria, dinorante e Fenrir e tornar os mesmo iguais aos do Dark Horse, pronto resolveríamos o problema e não iriamos todos estar aqui discutindo.
Bora sábado pra roleta russa de novo.