Página 53 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Novo Castle Siege

Não ia postar mais aqui porque é perda de tempo mais vou esclarecer algumas coisas.

@negron

Meio obvio que a NK não registrou bugado, dando 1 click etc, quem jogou no LoLs não usou dinorant que é o ponto que está sendo debatido aqui, logo na teoria não teria como bugar de uniria.

@SheilaMelo

Ele registrou fácil porque tem experiencia no registro de BK, em uma época em que nem acumulo existia, tinha que clicar e ficar la os 30 segundos inteiros, logo com o monte de mudanças de agora fica até fácil pra ele.

No CS em questão foi dito que estava ótimo, que não precisava mexer pois era possível uma guild defender "tranquilamente" o CS e vencer, porem agora está ridículo, se o cara logar e tiver os 2 crowns pode faltar 1 minuto pra acabar o CS que ele vai e registra mesmo que tenha 1 milhão de pessoas na coroa.

Outra coisa que só vejo gente querendo trocar farpas, vocês tem que aprender o seguinte, se alguém aqui estivesse chorando pra voltar a era DL porque está impossível registrar ai sim poderiam falar que era choro, agora estamos aqui reclamando que está impossível defender e não impossível registrar, arrisco a dizer que se uma guild registrar com 00:02 ainda tem uns 90% de chance de perder o CS de tão loteria que está.

Boa parte está ai falando um monte de ****a, como o próprio @Alexandre mais no fundo está se prejudicando junto, porque se nós não defendemos, vocês também não vão, NK também não vai, o CS vai ser uma loteria, quem der sorte de pegar os 2 crowns no final ganhou.
    Última edição por KingHazarD; 24/08/2015 às 12:48.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não ia postar mais aqui porque é perda de tempo mais vou esclarecer algumas coisas.

@negron

Meio obvio que a NK não registrou bugado, dando 1 click etc, quem jogou no LoLs não usou dinorant que é o ponto que está sendo debatido aqui, logo na teoria não teria como bugar de uniria.

@SheilaMelo

Ele registrou fácil porque tem experiencia no registro de BK, em uma época em que nem acumulo existia, tinha que clicar e ficar la os 30 segundos inteiros, logo com o monte de mudanças de agora fica até fácil pra ele.

No CS em questão foi dito que estava ótimo, que não precisava mexer pois era possível uma guild defender "tranquilamente" o CS e vencer, porem agora está ridículo, se o cara logar e tiver os 2 crowns pode faltar 1 minuto pra acabar o CS que ele vai e registra mesmo que tenha 1 milhão de pessoas na coroa.

Outra coisa que só vejo gente querendo trocar farpas, vocês tem que aprender o seguinte, se alguém aqui estivesse chorando pra voltar a era DL porque está impossível registrar ai sim poderiam falar que era choro, agora estamos aqui reclamando que está impossível defender e não impossível registrar, arrisco a dizer que se uma guild registrar com 00:02 ainda tem uns 90% de chance de perder o CS de tão loteria que está.

Boa parte está ai falando um monte de ****a, como o próprio @Alexandre mais no fundo está se prejudicando junto, porque se nós não defendemos, vocês também não vão, NK também não vai, o CS vai ser uma loteria, quem der sorte de pegar os 2 crowns no final ganhou.
    Mantendo crown misto ninguem registra...

Foi o que a Fear fez no final do CS passado e ganhou.

É acho que foi sorte deles, loteria danada.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

KKKKKKKKKKKKKKK foi o que a fear fez? eles registraram com 2 minutos pro fim, não fala ****a cara, CS que vem você vai ver eles manter os crowns mistos, vão conseguir sim kkkkkkk piada
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ivo2.png
Visualizações:	500
Tamanho: 	145,3 KB
ID:      	17084

Acho que essa foto resume tudo, por mim o @carlos tirava o dinorante do servidor, ele ta fazendo tudo sozinho, né?
    Última edição por SploRE_DL; 24/08/2015 às 12:55.

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

KKKKKKKKKKKKKKK foi o que a fear fez? eles registraram com 2 minutos pro fim, não fala ****a cara, CS que vem você vai ver eles manter os crowns mistos, vão conseguir sim kkkkkkk piada
    Meça seus desbuffs parça, tente desbufar sem matar sua guild primeiro.
    Eu estava na coroa nos minutos finais, e era um WT e um NK, eles tiraram nosso crown assim que pegamos outro.
    Se vão fazer isso por 1 hora e meia eu não sei, mas que fizeram no final do CS passado fizeram, não fale besteira.

Pede pro Ivo se benzer e pare de chorar no forum, já que tem 2 CS que é na "loteria", pede pra ele uma benzida quem sabe CS que vem ele não tem mais sorte?
    Pegar os 2 crowns e registrar, na loteria e tal, sacou? Bem sorte mesmo. kkkkkkkk

Ps: Mtek mandou lembranças cebola.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Tava vendo meu vídeo do último CS, qual é a coordenada bugada? a que acumulo 12s ou a que registro, ou será aquela de frente quando acumulei 16 e registrei em "08/08".

Acho que a coordenada bugada foi os crowns mistos no final do cs e o IVO sternado.

- - - Atualizado - - -

Oloco, boatos que o Cebola e o Mtek tem coisa pendente^^

#ViceAllianceMasterDanadinho

@carlos, acho que deu essa zueira nesse tópico, podia fechar, o servidor nunca teve tão competitivo como agora, 3 guild's fortes.

Parabéns Staff, se quiser voltar pra era DL, volta que vai ser mais fácil assim, DL da Fear não tem dó de potar Large.

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

E na página 53....

teve 90% de chance de outra guild registrar já que foi faltando 2min...
    que piada é essa cebola???

ta maluco cachoeira^^

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    É BUG? Não.
    Tá fácil? Está.

O que eu vejo, é que querem tornar mais difícil o CS, porque agora que estão equilibradas as guilds, conhecer outros "bugs" (como o do CS que a WT registrou com 19 minutos de jogo e não houve mais registros) não interfere mais, o engraçado é que no CS citado entre aspas, o redin registrou sem montaria nenhuma, "fácil", com a atualização que está HOJE, e muitos disseram que estava bom, que não era impossível registrar e era bom de defender, que estava "perfeito" e que se mudasse poderia estragar o que estava bom, querendo dizer que ele conhecia formas de registrar que facilitava, se era bug ou não, ninguém sabe dizer, porém ninguém reclamou, então se 1 cara só "manja" tudo bem, mas quando todos podem usar algum meio mais facilitado de registro não pode? falous, to parando de comentar sobre esse assunto.

Volta o registro pra DL, de forma travada, como era antes, parece que até estão pedindo isso já, bora tirar no dano o dl rs

Verdade rsrs

- - - Atualizado - - -

@negron

@SheilaMelo

isso todo mundo ja sabe!
    Sua parada é falar que ta sabendo, que te falaram que alguem esta falando algo e etc! sua onda é contar mentira e inventar alguma historia de ****a!!!

Só novidades?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    A mana de geral ta bugando na coroa tambem kkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por renato_bfr; 24/08/2015 às 13:57.

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Vou dar minha opinião me baseando no que vi nos vídeos de registro meu e do Alexandre.

Não vi bug nenhum, só vi a WarTeam fazendo a defesa da maneira errada. Como se cancela o registro? Empurrando. Mas empurrar pra onde??? Tinham vários BKs da WarTeam ao redor do GM, o que acabou travando ele. Usavam a skill porém não empurravam pra lugar nenhum. Quando se trata de registro de BK, quanto mais gente na coroa, melhor. No primeiro registro do Alexandre isso fica bem nitido, porque enquanto ele está acumulado só se ve escudinhos, e depois que ele registra dava pra ver que só tinha ele + 2 da guild dele com ele.

Quando eu cliquei com a coroa vazia, os GMs da NK desbufaram e limparam. Só ficou o Alexandre, e ele conseguiu me empurrar de boa porque? Porque estavamos sozinhos. E se eu me lembro bem, pelo menos na versão antiga não era TODO empurrão que cancelava o registro não. Porém não sei se isso vale aqui no C.A tb

Mas enfim, o Atlanthas e o Dambo são players experientes, se eles batem o pé que tem algum BUG eu também não desacredito não... E vale a pena lembrar que duas derrotas não é o suficiente pra tentarem humilhar a WarTeam, já que TODAS as guilds do server de hoje copiam a base do formato criado pelo Ivo pra levar suas guilds. Maaas, a ''zoeira'' é sadia porque cria mais rivalidade hauhauhauhauhauhua

[]'s
    Última edição por InsaneGod; 24/08/2015 às 14:55.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Vou dar minha opinião me baseando no que vi nos vídeos de registro meu e do Alexandre.

Não vi bug nenhum, só vi a WarTeam fazendo a defesa da maneira errada. Como se cancela o registro? Empurrando. Mas empurrar pra onde??? Tinham vários BKs da WarTeam ao redor do GM, o que acabou travando ele. Usavam a skill porém não empurravam pra lugar nenhum. Quando se trata de registro de BK, quanto mais gente na coroa, melhor. No primeiro registro do Alexandre isso fica bem nitido, porque enquanto ele está acumulado só se ve escudinhos, e depois que ele registra dava pra ver que só tinha ele + 2 da guild dele com ele.

Quando eu cliquei com a coroa vazia, os GMs da NK desbufaram e limparam. Só ficou o Alexandre, e ele conseguiu me empurrar de boa porque? Porque estavamos sozinhos. E se eu me lembro bem, pelo menos na versão antiga não era TODO empurrão que cancelava o registro não. Porém não sei se isso vale aqui no C.A tb

Mas enfim, o Atlanthas e o Dambo são players experientes, se eles batem o pé que tem algum BUG eu também não desacredito não... E vale a pena lembrar que duas derrotas não é o suficiente pra tentarem humilhar a WarTeam, já que TODAS as guilds do server de hoje copiam a base do formato criado pelo Ivo pra levar suas guilds. Maaas, a ''zoeira'' é sadia porque cria mais rivalidade hauhauhauhauhauhua

[]'s
    Dwayz, sem falar no CS que a NK ganhou sem nenhum DL defensor em volta da coroa, o Murilo (outro atacante) simplesmente desbufou um Crown enquanto acumulavam!
    Resultado, coroa fechou na hora final do registro.
    Formas de defender existem, estão somente se apegando a uma única que é empurrar o GM sem parar.

Penso da seguinte forma, antes, defender era "fácil" desde que fosse bem treinado, aliado a inexperiência da maioria dos player na era BK, visto que muitos não jogaram naquela época (Versão 1.0 onde BK's registravam).
    Hoje, com alguns Sieges de experiência, a facilidade de atacar se mostrou maior do que defender, então assim como no começo houve dificuldades para as atacantes, hoje existe para a defensora.

É necessário buscar novas formas de defesa, pois atacar todos já sabem, creio que se a Fear que é dona do CS conseguir uma boa defesa no próximo CS, seja mantendo Crowns mistos, ou fazendo um ultimo portão que nem com Large dê para se passar, opiniões vão mudar.

Agora as defesas tem que mudar e se adaptar a novas formas de defesa, e não somente Cavalada, skill e raio.
    Última edição por Narega; 24/08/2015 às 15:33.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57