Página 54 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Castle Siege

O que os 2 posto ai foi que aconteceu no cs nk defendeu errado e wt com monte de dl na coroa defendeu errado tbm, so vi bruno presente, e aquele bug que falam so vi rendin travado porq so da msm visão do reidwayz, é tanto bk defendendo rg da wt que skill n acaba cobrindo area toda ficando alguns bk fora de alcance.

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Mais eu venho falando isso no tópico Meu la Atrás. aqui só se fala no registro como se Não Existisse 2 Crown Portanto sei q as 3 Guild tem condições de fazer

uma boa defesa . e isso acho q a fear fez sieg passado pelos Videos q assiti .acho q agora devemos as 3 Guild buscar o máximo se concentrando em aprimorar

suas defesas . q vai ser Mais Difícil o registro.

Spider Avatar de DarkSteel
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    0

quando a fear Perder 4 cs seguidos, qual sera o novo nome da guild? ne isso q vcs fazem?

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

E não foi o que eu disse Cebola? Quando vocês ganharam o primeiro de BK, e ninguém registrava, foi porque ele tinha experiencia e sabia de coisas que ninguém sabe, além da superioridade da sua guild na época, hoje em dia não é mais assim, é isso que está facilitando o registro, eu não to falando que está difícil ou coisa do tipo, concordo que está fácil, mas NÃO é bug, é só isso que discordo, enquanto falarem que é bug, eu vou vir postar o contrário, porque não é o que está mostrando nos vídeos ai.

Agora, que está fácil está, talvez pela igualdade das guilds, talvez pela quantidade de gente na coroa, talvez por pequenos erros que ninguém está percebendo e cometendo...

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Sugestão: desabilitar a área em T onde há o Trono, como demais itens que desaparecem no evento CS, retirando assim a possibilidade de uso das quinas que podem travar o personagem próximo delas... Mesma situação ocorre nos portões, ao tentar passar perpendicurmente e o char ser chicoteado no ir e vir entre o portão, cabendo passar em linha reta por eles para não ter tal problema...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Pelo amor de Deus.

Isso é choro demais pro meu gosto, eu respeito todas as opiniões.
    Mas regredir a tal ponto é ao meu ver burrice, porque devemos voltar a um CS onde BK de Defesa não morria, então você tirava um crown como? Empurrando ele pra fora?
    Você quer de volta o ADD Rank, que tornava o BK imortal?
    Quem sabe ficar 1 CS inteiro potando VIDA, um crown com 5 pessoas (Porque ninguém se interessa por um CS como aquele), e o CS sendo unica e simplesmente a guild que por sorte pegou os 2 Crowns, fica até o final do CS tentando clicar em vão, porque os BKs de DEF com RANK PvP no Set não morrem.

Antes vocês queriam tirar o Dino, tem 2 CS's que vocês usam dino e não registram, agora vocês querem voltar a versão, tirar a FS do DL, daqui a pouco vão pedir pra voltar a versão 97+99 com BK usando Mace of The King.

Ta demais.
    Bom já que o Carlos fechou o outro tópico vamos continuar com as opniões aqui.

@negron ************************************************** ***********************, para que isso ta te fazendo mal.

Não vou perder meu tempo respondendo seu post porque nada do que você falou eu disse, não pedi pra tirar FS, não pedi pra voltar o Rank e não pedi para voltar Mace of Kings, não sei de onde tirou isso e nem me interessa saber.

Vamos voltar ao assunto do tópico que foi a única coisa que estou comentando que deveria ser alterada.

Se for pra perder tempo de vir aqui postar bobeira ou ficar querendo arrumar briga nem posta cara desconta a raiva que você tem da WT lá no jogo.

Voltemos ao tópico principal o empurrão no GM clicado na coroa.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Bom já que o Carlos fechou o outro tópico vamos continuar com as opniões aqui.

@negron ************************************************** ***********************, para que isso ta te fazendo mal.

Não vou perder meu tempo respondendo seu post porque nada do que você falou eu disse, não pedi pra tirar FS, não pedi pra voltar o Rank e não pedi para voltar Mace of Kings, não sei de onde tirou isso e nem me interessa saber.

Vamos voltar ao assunto do tópico que foi a única coisa que estou comentando que deveria ser alterada.

Se for pra perder tempo de vir aqui postar bobeira ou ficar querendo arrumar briga nem posta cara desconta a raiva que você tem da WT lá no jogo.

Voltemos ao tópico principal o empurrão no GM clicado na coroa.
    Você que não leu direito o que eu falei, mas beleza.
    Vou me concentrar em minha guild, chore a vontade ai.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

@BK_JuninhoO e @negron.

Por favor, mantenham-se no assunto do tópico e sem ofensas!

Abs.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

O assunto do tópico é o mesmo de meses atrás, quando disseram que estava perfeito por conter a maior parte dos players que jogavam CS, lá era difícil registrar (pras guilds atacantes da época) e era possível defender (com a guild BEM superior em quantidade), volto a dizer, o que está facilitando não é bug nenhum e isso é comprovado com os vídeos, se querem que mude a porcentagem, usem outros argumentos, use argumentos para que melhore o evento, e não um possível bug que está sendo demonstrado com vídeos que está provando o contrário.
    @carlos @rafael
    Poderia ser feito algo para que melhorasse a eficiência de uma guild defensora? Talvez continuar com os testes que foram "parados" quando disseram estar perfeito.

Lembrando aqui, me refiro a "parado" por não ter tido outras atualizações mexendo na porcentagem dos empurrões após a última em que foi dito estar perfeito pela defensora da época, e nenhuma outra atacante ter contrariado.

E peço também, que tente não alterar outras características dos personagens, ou misturá-las em versões como foi sugerido, afinal, ao meu ver, cada versão tem sua característica, e já foi mudado algumas.

Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Bom, como estou um tempo parado, mas ando acompanhando videos então tomo a liberdade de vir ate o tópico argumentar
    Eu fui a favor da mudança para dificultar o CS, pois pelo própio motivo da mudança, ESTAVA MUITO FÁCIL, o CS estava apenas sendo disputado nos minutos finais, Houve a mudança radical, muitos,(se não todos atacantes) vieram até o tópico do cs reclamar pela dificuldade que se encontrava, pois ninguém estava conseguindo por em vigor uma estratégia com exito, creio eu, pelo mal costume dos CS anteriores, então até que foi descoberto o bug da ''quina'', sim é um BUG, que estão usando atualmente, e então parei de ler tantas criticas como vinha acontecendo, então ai eu pergunto, Vocês querem um que precise de uma estratégia boa para vencer, ou apenas deixar como esta, pegar ambos CROW e potar atras da coroa, apenas torcendo para que o crow não seja retirado?

Se caso seja alterar, tenho algumas sugestões como:
    - Aumentar o dano base dos guardas, sem alteração na vida dos mesmos.
    - Aumentar a durabilidade das antigas Life Stone's(para um possível RUSH).
    - Aumentar a durabilidade dos portões .

Obs: Não acho viável alterar a % dos empurrões, pois não é dinorante, uniria etc que estão bugados, e sim a infeliz ''quina'' de trás da coroa.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas