Página 6 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Castle Siege

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

Sempre que chego do serviço, tem um " mimimi " novo no fórum, o momento agora é criticar algo que ainda não foi testado ( jogado ) por vocês.

Eu vou postar um video do GMO ( Mu Global ) onde o sistema que colocaremos no servidor, semelhante ao que sempre houve la, então analisem, ai sim vocês poderão opinar de forma civilizada !

Lembrando, só estou postando esse video, com AUTORIZAÇÃO do adm @carlos, e não é permitido postar videos de outros servidor no fórum, conforme as regras.

Abs.
    Boa Albafica... Que venha atualização para testarmos, O que realmente seria interessante é que depois de testado por nois players se fosse visto quee nao vale muito a pena a nova configuração q voltasse ao q era antes... Pelo menos isso

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Registro no GMO é outros 500... até porque lá é permitido sumonar em Loren (3 DLs na coroa ou antes do último + DL de registro = 20 chars rapidinho, incluindo aí toda a party de buff do GM). Ignore isso caso tenha sido planejado summon em Loren no C.A, nessa atualização.

No GMO, o fato do DL ter uma defesa e uma absorção de dano menor tem um impacto muito maior do que aqui. Isso pq com poucos pontos, a defesa tem um papel importantíssimo na redução de dano. O dano do DL é elevado, porém não absurdo, como é o caso do C.A (culpa do skill dmg proporcionado pela Energia elevada). O MS lá também não são os 70% daqui (e sim 30%). Em outras palavras, a principal classe de combate não é o DL lá, então simplesmente não compensa ter uma defesa baseada em DL, pois nenhuma defesa assim consegue se manter. Que é bem o contrário daqui, em que DL é o char essencial da defesa do último portão. Em outras palavras, a proporção de DLs defensoras na coroa no GMO é bem menor do que aqui. Ou seja, no caso do C.A, maior proporção de DLs = mais patadas = mais fácil cancelar registro.

Quanto ao Lighting de SM, ele só será valorizado no dia em que a resistência elemental seja drasticamente reduzida (isso vale para o Ice/Poison de SM/MG e para a Ice Arrow de Elfa também). Um Pendant of Lighting e você nunca mais é empurrado por causa de raio.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Não estou mais jogando como antes , porém pelo menos no tempo que eu estava como GM da ToHeaven , nós sempre lutamos junto com vários outros jogadores inclusive da Guild rival , para que o registro fosse 30 segundos sem acúmulo , acho que essa atualização será que nem as outras feitas no servidor , enfiadas goela abaixo dos jogadores ... Mas enfim , tomara que os players que participam ativamente do CS , solicitem aos donos do jogo que façam mudanças para melhorar e não deixar pior do que já estava .

Minha opinião , espero que respeitem .

Abraços até mais

Elite Bull Fighter Avatar de DaviD_JhoN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

@carlos todo respeito acabei vendo quase todas a resposta entre duvidas criticas e sugestões seria isso uma boa ideá e isso que vc quer pra classe Dark_Lord, tenho minhas duvidas larg's, complex tudo que um cara adquiriu um 380 TOP de DL vc ta fazendo o cara jogar tudo pro alto ou seja DL dentro do jogo não serve pra mais nada partir da modificação

o Cara que vencer o Cs amanha A DEUS registro #partiu ajeitar ainda mais a defesa....
    Última edição por DaviD_JhoN; 19/06/2015 às 22:17.
    fazer o que .... e isso ou racha

Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Não adianta reclama de atualização nem feita ainda esperem ficar pronta para testarem Se ficar rui msm vcs são jogadores poderão vim fazer uma sugestão para voltar atrais e acho que ser for mais da metade achar que fico rui Carlos e Rafael levarão em conta que antigamente era melhor mais fiquem com a esperança de a sim o cs ficar melhor pq acada atualização o serve melhora e n adianta jogar 1 cs com a nova atualização e vim reclama pq a guild que perdeu pq da atualização fiquem pelo menos 1 mies com 1 atualização para se acostumar e analisarem bem ela antes de vim de mimimi pq tal gd perdeu e n botem cupa na atualização
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Quem só tem DL agora se ****... AHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHA
    Chega de fazer skill em Loren, agora é subir 32500 Agi 32500 Vit e fazer um revezamento de cavaladas.
    Uns 4 DLs de ataque pra tirar os Crowns, pq não vai ter ninguém pra matar os DLs de ataque (vai ter DL Atk depois da atualização???)

Mas pensem positivo, quem queria um 380 de DL ou uma Soley, vai poder comprar agora, até mais barato que os itens de ELF dependendo do tempo de atualização...

AHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEA

Esperemos e testemos essa att.
    Última edição por Narega; 19/06/2015 às 22:33.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Compro um 380+13+SDR+16+RX de DL quem quiser só manda a MP ASUHDHUASDHUSAHUDSAHUDASHUDSA

É, vamos ver né...
    reiimaximu
    SagaDL

Shadow Avatar de MrCronoS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

Desnecessário.
    "Nem sempre muitas palavras indicam muita sabedoria"
    MrCronoS
    CroninhoS

Bull Fighter Avatar de Bebeginha
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Já participei de todas as eras do evento Castle Siege no Mu C.A.
    Não acho nem um pouco interessante uma guild permanecer no poder por mais de 1 ou 2 meses, tende a ser inevitavelmente chato.
    Porém não sou contra a atualização, acredito que sair da mesmice é algo bastante arriscado mas que pode gerar bons frutos posteriormente.

Vocês podem estar se perguntando o que difere essa nova realidade à season antiga, a resposta é bem simples: Desbuff do DL.

Antes simplesmente eram colocados zilhões de SMs / DLs (pelo menos os que existiam na época) e como usavam build de defesa eram chars imortais.
    Mas atualmente, com uma combinação certa de desbuffs das guilds atacantes, possa ser que haja a possibilidade de se limpar a coroa. Tornando assim possível o acúmulo.
    Será bem mais difícil, mas há mais possibilidade que no passado.

Bebeginha
    Bebeginha_
    Bebeginho
    Bebeginho_
    Cassie

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

@Albafica, bom vídeo... Lança aquela capa lvl2 lá daí DL volta a ser o numero 1 do CS aushasuhUSAHS. (Linda *-* capa)

Eu acho que modificando a porcentagem% da cavalada do DL e anulando skil do BK e raio do SM pra não empurra, já mudaria o pensamento da guild defensora de colocar todos os chars na coroa. Como a Bebeginha disse com os desbuff basta limpa a coroa que terá sucesso no RG.

No meu ponto de vista ficaria mas difícil porém o jogo com os Dark Lord seria praticamente os mesmo, isso se as modificações que citei forem concluídas.

Abçs.
    Última edição por Avengers; 19/06/2015 às 23:20.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões