Página 77 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #761
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Impossível não está. Quem acumula 25, uma hora ou outra acumula 30.

    Agora esse sugestão que você deu é totalmente falha. BK registrando é quase imortal, os GMs atuais conseguem segurar o dano até com small. Dessa forma que você sugeriu era só o GM vir a hora que quiser, levar um par de large do relics, clicar, potar e aguardar, por que se matar bk de Crown potando hp já é difícil imagina bk de registro potando large.
    Ainda acho que depois da atualização, e depois de jogar mais nela, acho que o GM Desbuff não tem mais graça de jogar, antes era o principal char para cancelar registro, hoje gastar desbuff na tentativa de tirar registro é gastar skill atoa.
    Organizar para registrar até dá, o principal pra mim é, não tem mais graça...

    Cada um vê o CS da forma como bem entende, eu o vejo agora bem chato para falar verdade, assim como era na versão 1.0 que remete aos moldes atuais.
    O CS do DL travado+acumulo era divertido de se jogar, mas jogado somente nos minutos finais.
    Hoje temos um impasse, um CS divertido e pouco disputado, ou um CS chato pra ***** e teoricamente mais disputado, mesmo ao meu ver só podendo conquistado por uma atacante num vacilo/cochilo da atual defensora (pela dificuldade do registro e méritos dela).

    Sei que alguns aqui concordam comigo, outros deverão vir atacar o que postei, mas preferia quando o GM era o principal para cancelar o registro.
    Nos moldes atuais, não vejo como melhorar o CS, qualquer alteração feita a defensora vai reclamar e as atacantes vão comemorar, esse ciclo vicioso vai se estender enquanto este post ficar aberto, e quanto mais CS sem registro mais vazio o evento ficará, assim como era na versão 1.0.

    Enfim, essa é minha opinião, CS está bem chato, a não ser que você goste de soltar skill sem parar e/ou dar cavalada ou pegue crown.
    De resto...
    Última edição por negron; 05/10/2015 às 17:22.
    Narega
    Infitetico


  2. #762
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Ainda acho que depois da atualização, e depois de jogar mais nela, acho que o GM Desbuff não tem mais graça de jogar, antes era o principal char para cancelar registro, hoje gastar desbuff na tentativa de tirar registro é gastar skill atoa.
    Organizar para registrar até dá, o principal pra mim é, não tem mais graça...

    Cada um vê o CS da forma como bem entende, eu o vejo agora bem chato para falar verdade, assim como era na versão 1.0 que remete aos moldes atuais.
    O CS do DL travado+acumulo era divertido de se jogar, mas jogado somente nos minutos finais.
    Hoje temos um impasse, um CS divertido e pouco disputado, ou um CS chato pra ***** e teoricamente mais disputado, mesmo ao meu ver só podendo conquistado por uma atacante num vacilo/cochilo da atual defensora (pela dificuldade do registro e méritos dela).

    Sei que alguns aqui concordam comigo, outros deverão vir atacar o que postei, mas preferia quando o GM era o principal para cancelar o registro.
    Nos moldes atuais, não vejo como melhorar o CS, qualquer alteração feita a defensora vai reclamar e as atacantes vão comemorar, esse ciclo vicioso vai se estender enquanto este post ficar aberto, e quanto mais CS sem registro mais vazio o evento ficará, assim como era na versão 1.0.

    Enfim, essa é minha opinião, CS está bem chato, a não ser que você goste de soltar skill sem parar e/ou dar cavalada ou pegue crown.
    De resto...
    Eu também sou um dos que preferem DL travado+CS sem acumulo, eu também prefiro mil vezes cancelar um registro desbufando do que dando cavalada, lithining ou skill da espada.

    É como eu já falei e quem tem a opinião contrária concordou. Sempre vai ter o impasse, vai ter quem prefere DL cancelando registro no desbuff e vai ter quem prefira na base de skills e mais de uma classe podendo cancelar. Foi como o Atlanthas falou mais difícil do que está agora não tem como, só se mexer nas % das skills e ele prefere do jeito como está, já eu prefiro DL travado pois continuaria muito difícil (não tanto quanto BK) e mais legal (para mim).

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #763
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Impossível não está. Quem acumula 25, uma hora ou outra acumula 30.

    Agora esse sugestão que você deu é totalmente falha. BK registrando é quase imortal, os GMs atuais conseguem segurar o dano até com small. Dessa forma que você sugeriu era só o GM vir a hora que quiser, levar um par de large do relics, clicar, potar e aguardar, por que se matar bk de Crown potando hp já é difícil imagina bk de registro potando large.
    Mais então por que tirar o acumulo? Ninguém vai conseguir registrar.. Como visto nos dois últimos CS!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  4. #764
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Ainda acho que depois da atualização, e depois de jogar mais nela, acho que o GM Desbuff não tem mais graça de jogar, antes era o principal char para cancelar registro, hoje gastar desbuff na tentativa de tirar registro é gastar skill atoa.
    Organizar para registrar até dá, o principal pra mim é, não tem mais graça...

    Cada um vê o CS da forma como bem entende, eu o vejo agora bem chato para falar verdade, assim como era na versão 1.0 que remete aos moldes atuais.
    O CS do DL travado+acumulo era divertido de se jogar, mas jogado somente nos minutos finais.
    Hoje temos um impasse, um CS divertido e pouco disputado, ou um CS chato pra ***** e teoricamente mais disputado, mesmo ao meu ver só podendo conquistado por uma atacante num vacilo/cochilo da atual defensora (pela dificuldade do registro e méritos dela).

    Sei que alguns aqui concordam comigo, outros deverão vir atacar o que postei, mas preferia quando o GM era o principal para cancelar o registro.
    Nos moldes atuais, não vejo como melhorar o CS, qualquer alteração feita a defensora vai reclamar e as atacantes vão comemorar, esse ciclo vicioso vai se estender enquanto este post ficar aberto, e quanto mais CS sem registro mais vazio o evento ficará, assim como era na versão 1.0.

    Enfim, essa é minha opinião, CS está bem chato, a não ser que você goste de soltar skill sem parar e/ou dar cavalada ou pegue crown.
    De resto...
    Cara descordo completamente do seu post, vamos por partes, GM de desbuff é simplesmente a função mais importante do evento, se você considerar que ele aniquila em massa com a skill do desbuff, então se isso não é importante realmente não sei o que será do evento. Vamos analisar o que está acontecendo no evento, por estar na coroa quase durante todo CS eu vi várias e várias vezes os GM's da WT "gastando" skill de desbuff no Alexandre no Léo e matando os GM's de registro, se o GM não estiver com um SM por perto pra dar MS e teleporte não tem large que segure, se duvida pergunta para o Alexandre quantas vezes ele morreu na coroa desbuffado.

    Então dizer que GM de desbuff não tem mais função no CS é avaliar de forma completamente errada o que está acontecendo no evento, pois essa função é a mais importante dentro do evento e vai ser sempre, qualquer alteração que seja feita isso não vai mudar.

    Volto a dizer que o CS é feito para todas as classes não somente para DL, pois querendo ou não com o cancelamento do registro somente por kill é isso que acontece, só se vê DL no evento, hoje agente vê muito mais "diversidade" nas classes que participam do evento.

    Quanto ao CS da versão 1.0 eu gostava e muito mais do que gosto do CS de hoje, então não tem motivos para esculhambar a versão passada, sabendo que antes o MU CA não sinhá nem nem 1/4 dos jogadores que tem hoje e tenho certeza que ninguém começou a jogar no server porque o Castle Siege "mudou" como da a entender em seu post.

    Agora dizer que o CS simplesmente não tem mais graça é no mínimo questionável, se quer falar sobre algo coloque argumentos mais contundentes, pois não dá pra entender o verdadeiro motivo de tanta reclamação.

    Enfim pra mim o CS está bom da forma que se apresenta, mas como sempre digo gosto é gosto.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  5. #765
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Talvez se a NK e/ou TH estivessem tendo um sucesso como a Fear tem tido, com crowns, e com DL's chegando pra limpar o máximo que pode, até já teria tido um registro.

    O registro está sim muito difícil, mas não está impossível, muito pelo contrário, tem 2 CS's que uma guild atacante quase registrou, isso prova que impossível não é e que uma hora a "sorte" mude de lado.

    Eu particularmente, por ter participado de várias fases do CS, tanto perdendo grandes sequências e ganhando durante algum tempo bom, e jogando na PT do GM, sei que um DL registrando, por mais que ele fique 100% travado, não é tão simples de registrar, já vi guilds com maior número de membros não conseguirem, sequer acumular (época de acúmulo) e guilds com número de membros inferior defender sem deixar nenhuma guild atacante acumular, em alguns casos, até sem clicar (dava 1 ou 2 clicks), pra mim e para alguns, é isso que torna o CS mais atraente, e fazer com que o DL tenha vantagem sobre o BK em relação a empurrão não vai facilitar a vida de ninguém, um exemplo recente é a PH, ficava com os crowns a maior parte do CS e não conseguia o registro, e isso ficou um bom tempo sendo assim, e HOJE, o mesmo GM da PH que não registrava, é o único GM que clica sempre lá, podem falar que não é por mérito deles, o que for, mas quando o crown era deles sempre, nada acontecia, hoje que a disputa é até maior no crown, acontece.

    Discutir sobre porcentagem no DL Juninho, é algo relativo a caso venha a ser feita alguma alteração, com essas mesmas configurações, o DL parecia um ping-pong (por isso mudou pra BK, pela vantagem de não sofrer tanto dano e porque ele cima de uma uniria/dinorant, pode se "defender" com TS), então antes de tudo precisa saber se vai mudar alguma coisa de uma classe para outra, para aí sim discutirmos algo.

    Só para enfatizar sobre porcentagem, esse CS que passou, com 1 SM e 1 DL (não vi se tinha BK, se tiver, adicionem), foi conseguido cancelar o registro, mesmo o GM estando cercado de membro atacante e a coroa semi limpa, então EU não acho que esteja "pouco" as porcentagens, vendo o CS como um todo, creio que é o ideal, e sim, pelo que me lembro, as porcentagens são 10% BK~SM e 30% DL.

    Mas enfim, não vou mais ficar falando N motivos de porque preferir e achar que se torna mais disputado o evento, porque vão vir dizer que é choro.
    Abraço a todos aí, CS que vem to lá no crownzinho de novo :*

  6. #766
    Yeti Avatar de AraTorN
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    74
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Muitos textos com grandes sugestões boas que poderia ser aproveitada,mas pena que sempre coloca o contrario de que os jogadores querem.

    Vejo nego postando atoa.
    AraTorN

  7. #767
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    @Senin acho q a maioria Não entendeu o q vc sitou q basta ficar meia duzia de players na cora dando Skil q a defesa ta feita uma pergunta ao ADM .

    Quando Foi Feito essa atualizaçâo teste, Pelo q eu entendi era so um teste Né ? essa atualização esta prejudicando as outras Guild e trazendo desanimo aos membros ate de confirmarem presença pro castle sieg . pra mim acho q tem q voltar o acumulo.

    ja deu pra perceber q como estar 90% Não aprovou .

    Isso mesmo BLU, geralmente o cara fala algo e logo vem as distorções.. Mas o que eu tenho visto acontecer nos ultimos CS's é cada vez menos DL's da defensora na coroa e bem mais BK's e SM's, sem falar que os Crown's quase não são mais incomodados com desbufs e Sterns.. Pessoal pode até vir falar em estratégia e coisa tal, mas o fato é que CS tem se resumido a uso de skills de armas (para BK) e do raio (para SM's) acabando toda a ação que o Jogo tinha no evento.

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Cara vocês estão confundindo as coisas, eu to vendo muita gente postar um monte de besteira e distorcendo o que alguns dizem aqui.

    A Fear, vem demonstrando que é a única que tem condições de ganhar, desde que foi retirado o acúmulo, é a única que tentou registrar de forma efetiva, isso não é invenção, é o que todo sábado é mostrado, eu não vou ficar brigando com os vídeos porque não gosto do Alexandre ou desse ou daquele, tem gente ai que só posta pra reclamar e não faz nada de efetivo, ai decide aparecer e ter seus 15 minutos de fama, e sai postando ****a pra todo canto.

    O CS está sim muito complicado, e a forma de registro não me agrada, mas não é por isso que eu vou criticar Deus e o mundo se eu não consigo ser efetivo e apenas dizer que favoreceu A ou B, se querem que mude algo, faça isso com argumentos plausíveis, é por isso que a ADM vê um monte de post ai aleatório e nem da moral, porque não tem a capacidade de gerar um argumento que possa ser embasado.

    Eu concordo em partes com o Senin, concordo que o Alexandre está usando o fato de a guild dele ser a única que vem demonstrando alguma chance no CS e usar isso pra atrair membros, e não gosto disso justamente por fazer parte da mesma guild que ele, isso pra mim é mendigar membros e só atrai quem tem algum interesse por trás, que não é ajudar a guild;
    Porém discordo de que o CS tem que ser igual para todas as atacantes, o que vai tornar o CS "igual" é justamente a igualdade entre as guilds, quando a guild não é, a vantagem vai ser sempre da que tem maior quantidade, a WT tem 3x mais player do que as demais, isso é mérito próprio dela e não é porque ela mereceu essa quantidade maior que o CS tem que ser mais difícil pra ela do que pras demais, daqui 3 meses, ela perde metade dos membros e fica com um número reduzido em comparação as demais, vão vir pedir pra mudar o CS porque ela está mais fraca? Creio que não. Acho errado ficar "mendigando" membros como o Alexandre vem fazendo, porém não é porque eu acho errado isso que eu vou discordar do fato que a Fear está sendo bem superior as demais guilds atacantes e visualmente é a única que tem alguma chance de vitória, pode ser que CS que vem a NK ou TH registre e ai vão vir reclamar de alguma coisa diferente, visualmente ser a única com chances não quer dizer que CS que vem outra não possa aparecer, o que ele comenta em relação a isso é o que CS tá mostrando.

    O meu pensamento em relação ao registro, e o PORQUE de eu ver necessária uma mudança, é o fato de fazer com que a jogabilidade suma, usar uma skill como uma estratégia principal de registro pra mim tira a jogabilidade e a essência das características de cada classe, já foi sugerido mudar algo, não deixar o DL 100% travado como era antes, mas ter uma chance maior de ficar "preso" na hora do registro, o que eu concordo, o último vídeo do Alexandre mostra que não basta "limpar" a coroa, se ficar 1 bk e 1 SM ali empurrando, vai acabar tendo sucesso e isso acaba com toda a estratégia e/ou méritos de uma guild atacante em reduzir em 90% o número de chars da defensora da coroa, foi o que eu vi CS passado, um monte de char atacante em volta, 1 SM e 1 DL (não vi BK, talvez pela barrinha do registro estar na frente), com 2 chars foi cancelado um registro que teve todo um mérito das atacantes em deixar a coroa praticamente vazia, e isso torna o CS "feio".

    Dizer que o DL registra quando quiser, não se lembra de períodos de meses de uma única guild vencedora, sendo a maioria dos CS's deles sem registro, só pra lembrar vocês que acham que é fácil (que eu duvido conseguir dar 1 click lá), época recente, reborn criada, 2 CS da guild, vitória, 1ºCS defendendo, SEM REGISTRO, a guild atacante: WT (maior números de membros) e o GM considerados por muitos o melhor da função, isso com o acúmulo e sem empurrões.

    O que eu vejo de CS perfeito é o DL registrando e uma pequena porcentagem em ser empurrado, uma porcentagem que faça com que a estratégia principal seja o desbuff, o kill no GM de registro e não os empurrões, creio que dê pra deixar uma pequena porcentagem no empurrão pra não voltar ao que era, mas não a ponto em que o desbuff seja usado como 2º ou 3º opção, talvez aumentando o tempo de registro para 45 segundos isso torne o CS ainda melhor, vejo que merece um estudo melhor nas sugestões dadas aqui neste mesmo tópico e vale o teste.

    Uma sugestão dada pelo Senin foi muito interessante, que, se não me engano, se baseia em uma probabilidade de o GM, ao ser empurrado, não perder o acúmulo, se for juntar as sugestões dadas de forma embasada, é possível sair um CS perfeito que agrade a todos, mas sempre tem alguns ai que querem aparecer e fica tumulto e poluindo o tópico, fica até difícil de filtrar as sugestões.
    Ander, muitos tem mania de postar mais para tumultuar que para debater, concordo em muito do que voce falou, inclusive acho que ainda qualquer opinião de gostar ou não da nova configuração do CS qualquer player tem o direito, o problema é que aqueles que estão satisfeitos ao ler qualquer opinião contrária vem aqui logo dizer que tem gente de mimimi e sei que lá.. mas me lembro que o @carlos disse inclusive que o tópico ia ficar aberto até quando necessário para que os jogadores dessem o Feedback em relação ao CS..

    Por isso, queria somente citar pela ultima vez a opinião que dei (sem o intuito de flodar), inclusive a mesma foi citada na primeira atualização do dia 22/06 e é:
    voltarem as configurações ao que era antes do dia 22/05, em que o DL travava no registro, depois em vez de vcs mexerem na magia do cavalo e etc poderiam colocar uma taxa de 30% para o DL ficar fixo como era antes, ou seja, 30% de chance de o clique do registro o DL não perder acumulo a não ser que seja morto.. E deixaria todas as magias como estavam antes configuradas, dessa forma na primeira vez o GM clicar e travar o clique sem que ele perca o acumulo então provavelmente ele tentará registrar até o fim, pois não sabe se em tentativas posteriores vai dar certo a tentativa.. Acho que assim resolveria

  8. #768
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por AraTorN Ver Post
    Muitos textos com grandes sugestões boas que poderia ser aproveitada,mas pena que sempre coloca o contrario de que os jogadores querem.

    Vejo nego postando atoa.
    Olá!

    Se ler desde o começo verá que houve sugestões atendidas sim, inclusive sugestões sobre os empurrões e uma que enquanto não era feita, sempre tinha alguém para dizer que só havia promessas, depois de feito, é porque supostamente foi feito o contrário! Falo sobre o tão solicitado fim do acumulo.

    Quando o registro era mais fácil, o que se fazia era acumular e guardar para o final, para muitos isso não algo que poderia ser chamado de disputado, com a atualização, outras classes podem ser utilizadas (apesar de no momento preferirem BK) e claro, novas estratégias podem ser idealizadas.

    Se conseguiram 25 segundos, é possível sim alcançar 30 segundos, 25 segundos mostram claramente que impossível, mas estratégias são com as guilds, principalmente com as atacantes (está no plural, atacantes).

    Enfim, segue o tópico aberto!

    Abs.

  9. #769
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Cara descordo completamente do seu post, vamos por partes, GM de desbuff é simplesmente a função mais importante do evento, se você considerar que ele aniquila em massa com a skill do desbuff, então se isso não é importante realmente não sei o que será do evento. Vamos analisar o que está acontecendo no evento, por estar na coroa quase durante todo CS eu vi várias e várias vezes os GM's da WT "gastando" skill de desbuff no Alexandre no Léo e matando os GM's de registro, se o GM não estiver com um SM por perto pra dar MS e teleporte não tem large que segure, se duvida pergunta para o Alexandre quantas vezes ele morreu na coroa desbuffado.

    Então dizer que GM de desbuff não tem mais função no CS é avaliar de forma completamente errada o que está acontecendo no evento, pois essa função é a mais importante dentro do evento e vai ser sempre, qualquer alteração que seja feita isso não vai mudar.

    Volto a dizer que o CS é feito para todas as classes não somente para DL, pois querendo ou não com o cancelamento do registro somente por kill é isso que acontece, só se vê DL no evento, hoje agente vê muito mais "diversidade" nas classes que participam do evento.

    Quanto ao CS da versão 1.0 eu gostava e muito mais do que gosto do CS de hoje, então não tem motivos para esculhambar a versão passada, sabendo que antes o MU CA não sinhá nem nem 1/4 dos jogadores que tem hoje e tenho certeza que ninguém começou a jogar no server porque o Castle Siege "mudou" como da a entender em seu post.

    Agora dizer que o CS simplesmente não tem mais graça é no mínimo questionável, se quer falar sobre algo coloque argumentos mais contundentes, pois não dá pra entender o verdadeiro motivo de tanta reclamação.

    Enfim pra mim o CS está bom da forma que se apresenta, mas como sempre digo gosto é gosto.
    Cara, eu dei a minha opinião, consegue aceitar?
    Pra MIM Leandro Passos Marcollino, não está sendo divertido, ou eu preciso de convencer disso?
    Opinião é uma coisa própria, você não precisa aceita-la.

    E sim, na versão 1.0 era vazio e muita gente começou a jogar após o CS mudar, basta ver como o CS cresceu com a troca da versão.

    Quanto aos GMs, sua função no CS foi sim reduzida, porque vocês matam o Léo e o Alexandre sempre a caminho da coroa, quando a PT está espalhada, num registro nunca vi um GM tentar matar, ele só tenta empurrar e olhe lá.
    Como você mesmo falou, mê dê base na sua afirmação que o GM de Desbuff é a mesma coisa, você joga de GM desbuff? Não né.

    Não questionei a legitimidade da atualização meu jovem, só disse que pessoalmente, para meu gosto, deixou o CS chato.

    Mas enfim, já dei minha sugestão antes, e mesmo assim, não creio que os ADMs mudem algo.
    Última edição por negron; 05/10/2015 às 20:56.
    Narega
    Infitetico


  10. #770
    Yeti Avatar de AraTorN
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    74
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Se ler desde o começo verá que houve sugestões atendidas sim, inclusive sugestões sobre os empurrões e uma que enquanto não era feita, sempre tinha alguém para dizer que só havia promessas, depois de feito, é porque supostamente foi feito o contrário! Falo sobre o tão solicitado fim do acumulo.

    Quando o registro era mais fácil, o que se fazia era acumular e guardar para o final, para muitos isso não algo que poderia ser chamado de disputado, com a atualização, outras classes podem ser utilizadas (apesar de no momento preferirem BK) e claro, novas estratégias podem ser idealizadas.

    Se conseguiram 25 segundos, é possível sim alcançar 30 segundos, 25 segundos mostram claramente que impossível, mas estratégias são com as guilds, principalmente com as atacantes (está no plural, atacantes).

    Enfim, segue o tópico aberto!

    Abs.
    O que eu quis dizer é que a ideia inicial era apenas retirar o acúmulo agora que não tem acúmulo, seria interessante voltar ao que era e deixar apenas o pedido inicial Ficaria o CS de antigamente, sem acúmulo, que ficaria disputado do começo ao fim .
    Última edição por AraTorN; 05/10/2015 às 20:59.
    AraTorN

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •